PDA

Ver Versão Completa : Server off todos os dias pela manhan! Pq?



geraldin
08/02/2012, 11:24
Ola Staff MUCABRASIL, gostaria que postasse aqui o motivo do server estar todos os dias Off pela manhan.. estou ancioso para jogar...
afinal encontrei um excelente server (sendo este é claro).
este seria meu terceiro dia de jogo, porem so tenho tempo pela manhan... e no finalzinho da noite apos 22:00... gostaria que me exclarecessem, se isto é manutenção ou se o
server so fica online pela tarde... okey

Obrigado pela atenção, espero resposta. VLW Abraço...

ReDHeLL
08/02/2012, 11:26
Nao sou adm mas vou tentar lhe explicar, eles estao com um problema no datacenter estão fazendo a tranferencia dum lugar para outro, disser q o problema logo sera resolvidooo

Smokke
08/02/2012, 11:29
Pelo Post do Carlos Exclarece que após 4 Hrs o Server estará ON Se ficou OFF 8 hrs provavelmente Só meio Dia 12 Hrs :D
+ Pelo Amor De Deus Vcs Estão Tão Viciados assim que Não Pode ficar 1 Dia Sem mu ? Isso è pra Melhorar de Algum modo o Server Mesmo Que não exclareceram o Motivo ainda.....

rafael
08/02/2012, 11:41
Ola Staff MUCABRASIL, gostaria que postasse aqui o motivo do server estar todos os dias Off pela manhan.. estou ancioso para jogar...
afinal encontrei um excelente server (sendo este é claro).
este seria meu terceiro dia de jogo, porem so tenho tempo pela manhan... e no finalzinho da noite apos 22:00... gostaria que me exclarecessem, se isto é manutenção ou se o
server so fica online pela tarde... okey

Obrigado pela atenção, espero resposta. VLW Abraço...

Não, o servidor não fica offline TODA manhã, não confunda as coisas.
O servidor está offline pois está escrito na notícia que estaria, então não tem nada de errado.


Nao sou adm mas vou tentar lhe explicar, eles estao com um problema no datacenter estão fazendo a tranferencia dum lugar para outro, disser q o problema logo sera resolvidooo

Já está tudo certo, o pc está apenas sendo transferido de andar e rack dentro do mesmo datacenter.


Não consigo .

Então recomendamos que você procure tratamento.

[]'s

Binho
08/02/2012, 11:41
Bom dia jogador!

Sempre utilize o recurso busca antes de postar, segundo no tópico criado em noticias pelo Administrador o servidor estaria em manutenção hoje: dia 08/02/2012 - aproximadamente ás 10:00 da manhã com previsão de retorno de 4horas, portanto aguarde e leia as noticias...

Qualquer informação importante será postada no tópico oficial da manutenção acompanhe: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/21473-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=105376#post105376

FoX
08/02/2012, 11:43
Então recomendamos que você procure tratamento.

[]'s

AUSHUAHSUAHSUASH
O Povo daqui cai na pilha facilmente ,
8075

rafael
08/02/2012, 11:49
AUSHUAHSUAHSUASH
O Povo daqui cai na pilha facilmente ,
8075

Não sei o que você acha de tão engraçado nisso.

Vício pode ser considerado uma doença, dependendo do nível de dependência da pessoa.

Agpra, se você realmente encara uma doença como piada, ainda sim, eu sugiro que você procure um médico.

[]'s

Binho
08/02/2012, 11:53
AUSHUAHSUAHSUASH
O Povo daqui cai na pilha facilmente ,
8075



AUSHUAHSUAHSUASH
O Povo daqui cai na pilha facilmente ,
8075




Olha o flood - FoX no tópico.

Rafael falou e não mentiu, para tudo existe um certo limite, o jogo é a mesma coisa, a manutenção foi avisada com aviso prévio não há o porque de pânico, muito menos criar tópicos sobre o assunto, já recomendei o link á cima mais informações serão postadas lá!

Abraços!

FoX
08/02/2012, 11:53
Não sei o que você acha de tão engraçado nisso.

Vício pode ser considerado uma doença, dependendo do nível de dependência da pessoa.

Agpra, se você realmente encara uma doença como piada, ainda sim, eu sugiro que você procure um médico.

[]'s

Eu acho engraçado porque falei zuando ,
é o povo acredita , essa é a graça , por min tanto
faz se eu ficar 1 ou 2 dias sem jogar , porque normalmente
eu só jogo nas ferias :beguiled: , então não teria problema nem um
para min ficar sem jogar 1 ou 2 dias ou ate mêses :smug:

@Edit ,


Olha o flood - FoX no tópico.

Rafael falou e não mentiu, para tudo existe um certo limite, o jogo é a mesma coisa, a manutenção foi avisada com aviso prévio não há o porque de pânico, muito menos criar tópicos sobre o assunto, já recomendei o link á cima mais informações serão postadas lá!

Abraços!






Onde eu floodei ? '-' ''

_FE_
08/02/2012, 12:39
Vc não floodo FOX, apenas ele só que puxa um pouco.

Rafael explico o motivo do serve off, então boa tarde :D

QUEOPS
08/02/2012, 12:41
Boa tarde!

Então, é a velha coisa: ao invés de procurarem em notícias toda e qualquer informação ou usar o BUSCA, criam tópicos floodando...a explicação já foi bem dada, bastaria lerem e aguardar...evitando assim, alertas por flood.

[ ]s

Ramon
08/02/2012, 15:14
Pq disseram que o servidor iria ficar fexado ate as 4 quando testei de 1hr porae ja estava aberto, dae agora fexaram dinovo ¬¬". e ae vai fexar dinovo ou nao vai e quando volta ?
Abraços

QUEOPS
08/02/2012, 15:19
Pq disseram que o servidor iria ficar fexado ate as 4 quando testei de 1hr porae ja estava aberto, dae agora fexaram dinovo ¬¬". e ae vai fexar dinovo ou nao vai e quando volta ?
Abraços

Boa tarde!

Não é algo inédito manutenções e já foi amplamente divulgado sobre as manutenções no SERVIDOR (PC) e isso está nas regras do servidor:


8. Manutenção dos Serviços

8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.


Então, enquanto está sendo analisado tais manutenções, o que pedimos, por gentileza é aguardar...

[ ]s