Ver Versão Completa : Drop itens BC e Reputação.
marcelox2
09/02/2012, 16:49
Primeiramente, Boa Tarde, gostaria de saber onde esta dropando blood fang+2 por que sempre vou em atlans 1 e nunca dropa, só dropa eye+2 e key+2 e papel +2 ficaria agredecido se fosse aumentado o dropo dos respectivos itens por que os itens de bc+3 e ds+3 pra cima dropa mtos deles!!!
Outra duvida por que nao aparece a quantidade de reputação que eu tenho sendo que diz que tem 11 mais em "Reputação diz que tem zero"
Obg pela compreensão!:smug:
Primeiramente, Boa Tarde, gostaria de saber onde esta dropando blood fang+2 por que sempre vou em atlans 1 e nunca dropa, só dropa eye+2 e key+2 e papel +2 ficaria agredecido se fosse aumentado o dropo dos respectivos itens por que os itens de bc+3 e ds+3 pra cima dropa mtos deles!!!
Outra duvida por que nao aparece a quantidade de reputação que eu tenho sendo que diz que tem 11 mais em "Reputação diz que tem zero"
Obg pela compreensão!:smug:
Olá!
Você deve estar se referindo a Blood Bone+2 certo?
Se for, você deve procurar pelos mapas medianos como atlants, dungeon 1 ao 3, stadium também dropa, não podemos aqui citar em qual precisamente irá dropar pois distorce a característica HARD que propõe o servidor.
Sobre reputação, para que aparça 1 ponto é preciso que você ganhe por exemplo 10 agradecimentos de jogadores.
Exemplo: A cada 10 agradecimentos irá subir 1 ponto de reputação.
Dica: Se quer ganhar muita reputação, poderá começando ajudando mais jogadores, assim eles também iram lhe agradecer mais. ;)
Edit: Para agradecer é só clicar na estrela logo abaixo do avatar e dar a sua reputação.
Abs.
marcelox2
09/02/2012, 16:59
Entendi, pode fechar o tópico!!!