PDA

Ver Versão Completa : Crywolf Fortress quando não cumprimos a meta do evento



Morais
10/02/2012, 15:46
Boa tarde, amigos do Fórum MuCa!

Tentei utilizar a BUSCA mas não consegui, sempre dava algum tipo de erro! o sistema de busca devia ser simples igual a do Google!

Minha dúvida é simples, quando não conseguimos cumprir a meta do Crywolf Fortress, o servidor sofre algumas mudanças .. como diminuição do xp, drops e etc...

Mas estas configurações se mantem apenas no Domingo ou continuam até o próximo evento?

Alex_
10/02/2012, 15:53
Fica ate o próximo evento!

Conan
10/02/2012, 16:04
Olá!

As configurações permanecem até o próximo domingo onde pode haver uma nova chance de derrota ou vitória no evento, ou seja 7 dias.

Abs.

rafael
10/02/2012, 16:11
Boa tarde, amigos do Fórum MuCa!

Tentei utilizar a BUSCA mas não consegui, sempre dava algum tipo de erro! o sistema de busca devia ser simples igual a do Google!

Minha dúvida é simples, quando não conseguimos cumprir a meta do Crywolf Fortress, o servidor sofre algumas mudanças .. como diminuição do xp, drops e etc...

Mas estas configurações se mantem apenas no Domingo ou continuam até o próximo evento?

E qual é a dificuldade em mover o mouse até o canto superior direito da tela, digitar a palavra que quer pesquisar e apertar a tecla enter?

Sinceramente não entendi, você deveria estar usando a busca avançada.

[]'s

BadSaint
10/02/2012, 16:37
Boa tarde, amigos do Fórum MuCa!

Tentei utilizar a BUSCA mas não consegui, sempre dava algum tipo de erro! o sistema de busca devia ser simples igual a do Google!

Minha dúvida é simples, quando não conseguimos cumprir a meta do Crywolf Fortress, o servidor sofre algumas mudanças .. como diminuição do xp, drops e etc...

Mas estas configurações se mantem apenas no Domingo ou continuam até o próximo evento?

Olá,

Quando for usar o busca, vá ao canto superior da tela a direita, digite a palavra desejada e aperte o Enter, não clica em nada.
Fora isso, sua dúvida: fica como esta até o evento ser concluído com êxitos (pode durar semanas, meses, etc.)

Bom jogo

Morais
10/02/2012, 17:32
Valeu pelas dicas. É que minha conta estava parada uns 2 anos, voltei a jogar em dezembro do ano passado, então algumas coisas tenho que me atualizar. Agora a questão da busca, alguns tags realmente não se acha nada, mas não tinha me ligado do daley de 30s ... Mas resolvido. OBRIGADO!