Ver Versão Completa : Bug dos Monstros
_TherBooS_
10/02/2012, 22:43
Boa noite
Então adm eu estou na sala 7 nesse momento tentando upar e os bichos ta sumindo e voltando depois de um tempinho olha print.já e 2 veis que isso acontece
8120
Os Monstros deve estar espalhado cara ,
vai em um spot que é mas centralizado , porque esse
spot ai e um que os monstros ficam mas longe um dos outros.
_TherBooS_
10/02/2012, 22:50
não e isso mano to com 3 chars logado e os caras da guild falo mesma coisa em 3 pcs.
Obs: NÃO E LAG DE CONEXÃO PORQUE DA PRA MIM DAR MOVE ESCREVE ETC SÓ OS BICHOS NÃO APARECE ENTENDE?
Sasukedb
10/02/2012, 23:24
Tem gente que tenta esconder os bixos tbm procure ao redor do seu spot
Pelo que parece alguem atacou os monstro assim os itens e zens cairam ,assim esse jogador que matou os monstro foi descendo para baixo e os bixos os seguindo =)
Provavelmente os administradores vão verificar mas não vejo razão para ser um problema no servidor, no momento que acontecer isso faça os testes de conexão para confirmamos se não e mesmo esse o problema, convide também os que tiverem problemas para fazerem, mas lembre-se de fazer no momento do problema.
Abs.
_TherBooS_
11/02/2012, 00:36
Provavelmente os administradores vão verificar mas não vejo razão para ser um problema no servidor, no momento que acontecer isso faça os testes de conexão para confirmamos se não e mesmo esse o problema, convide também os que tiverem problemas para fazerem, mas lembre-se de fazer no momento do problema.
Abs.
Tem gente que tenta esconder os bixos tbm procure ao redor do seu spot
bom não e isso eu tava no spot atacando e passo 2 minutos e os bichos não nasceu não era lag de conexão porque tava pra mim falar sem lag igual ta no print eu falando na guild e um amigo meu que tambem estava na sala 7 tava sumindo os bichos ta na print ele falando..
bom tava olhando aqui agora e uns cara da guild falo que os bichos também de kalima 6 e 7 tava sumindo e passava 2 mim voltava