Ver Versão Completa : Tirando SS!
WillianxD
11/02/2012, 20:07
Boa Noite, no final do CS, eu tirei um Print de quem estava logado no TeamSpeak, mais acabei esquecendo de Colar no Paint e já Salvar, alguem saberia me dizer, se esse Print fica Salvo em algum lugar ou foi perdido.
Desculpa não ter nada ver com o Servidor, mais é muito importante.
Quem souber, dá uma Força ae!
Abs!
Quando você aperta uma segunda vez a tecla de print a área de transferência e substituída, se fez isso não da para recuperar, pelo menos ate onde sei.
WillianxD
11/02/2012, 20:29
Quando você aperta uma segunda vez a tecla de print a área de transferência e substituída, se fez isso não da para recuperar, pelo menos ate onde sei.
Foi o mesmo que pensei, é que estive vendo, quando você tira o Print estando dentro do jogo, não precisa ir lá no Paint, Colar depois Salvar, automaticamente, a imagem já se Salva na Pasta do MUCABRASIL.
Então estive pensando, vai saber se não tem um negocio assim parecido no Windows ^^
Mais tudo bem, obrigado mesmo assim.
Abs!
Foi o mesmo que pensei, é que estive vendo, quando você tira o Print estando dentro do jogo, não precisa ir lá no Paint, Colar depois Salvar, automaticamente, a imagem já se Salva na Pasta do MUCABRASIL.
Então estive pensando, vai saber se não tem um negocio assim parecido no Windows ^^
Mais tudo bem, obrigado mesmo assim.
Abs!
Existem programas que fazem isso, mas o Windows por si só não faz.
Como por exemplo este:
http://www.gadwin.com/printscreen/
[]'s