PDA

Ver Versão Completa : Dminuir drop de anciants com Sorte.



malandro157
12/02/2012, 03:58
Minha sugestão seria diminuir a porcetagem de dropar ancient com sorte.
nao seii se esta certa maais estaa mais comum. do que de entrarem os novos set's ancients.

Farison
12/02/2012, 10:20
Diminuir mais ainda? porque tenho quase 1 ano que jogo mu, e nunca peguei um anciente com sorte! e vou muitas vez no Rey, e em outros eventos que dop ancients. Só falta vc pedir para dropar apenas joias.

QUEOPS
12/02/2012, 10:40
Bom dia!

Não há um drop contínuo de tais itens e no momento, pelo que eu saiba, está adequado ao que se propôs.

[ ]s

Zack
12/02/2012, 10:44
Nunca dropei ancient imagina com sorte , se você está dropando
muitos ancient com sorte , me fala onde é , porque também quero saber.

malandro157
12/02/2012, 12:09
Diminuir mais ainda? porque tenho quase 1 ano que jogo mu, e nunca peguei um anciente com sorte! e vou muitas vez no Rey, e em outros eventos que dop ancients. Só falta vc pedir para dropar apenas joias.



Alguem está pedindo alguma coisa aqui?

eu estou SUGERINDO que diminua. E não pedindo!
Em fim sugestão dada, se não for possivel por favor fechem o tópico.

Shazzan
12/02/2012, 12:09
Talvez a visão de comum dela seja por ver muitas vezes no anuncio itens dessa forma.

Malandro ancients com srt são frequentemente anunciados para negociação justamente por serem raros e um dos itens mais cobiçados junto com os 380 exc, é alem do mais e muito difícil alguém ter jóias que paguem o que os detentores de tais itens pedem, por isso estão constantemente aparecendo ou se repetindo mas não quer dizer que sejam muitos.

Abs.