PDA

Ver Versão Completa : Muse Elf Vs. Boss



HakoN
12/02/2012, 13:15
- Boa tarde rapaziada, :numbness:

Bem, minha dúvida é o seguinte, existe alguma possibilidade de uma Muse Elf bem equipada conseguir matar um Boss de nível elevado aqui no Mu C.A. ?

Exemplo: Matar um Hell Maine.

Abs.

Rhomario_
12/02/2012, 13:21
Com certeza mata, o problema é que o dano dela não é auto e os boss sempre tem muito outras classes que tem o dano bem maior, então na prática que vivemos hoje creio ser quase impossível uma elfa conseguir matar esses mobs.

Abraços.

Zack
12/02/2012, 13:23
Elf é igual MG não presta pra nada , só pra dar buff
quer matar boss pega um SM ou DL , e talves um BK

HakoN
12/02/2012, 13:28
Obrigado Rhomario, ;)

Comentários desnecessários em relação a minha Classe, ignorados com sucesso!

Se algum Administrador ou Game master quiser complementar a resposta do Rhomario, estou aberto a sugestões, porém se achar que já basta, pode fechar o tópico.

Abs.

Zack
12/02/2012, 13:31
Obrigado Rhomario, ;)

Comentários desnecessários em relação a minha Classe, ignorados com sucesso!

Se algum Administrador ou Game master quiser complementar a resposta do Rhomario, estou aberto a sugestões, porém se achar que já basta, pode fechar o tópico.

Abs.

Pode ignorar mas oque você leu foi a verdade não estou mentindo ^^
faça oque quiser , você vai gastar muitas joias para equipar a elf com o melhor
e só vai perde seu tempo e dinheiro/joias ^^ , boa sorte..

QUEOPS
12/02/2012, 13:55
- Boa tarde rapaziada, :numbness:

Bem, minha dúvida é o seguinte, existe alguma possibilidade de uma Muse Elf bem equipada conseguir matar um Boss de nível elevado aqui no Mu C.A. ?

Exemplo: Matar um Hell Maine.

Abs.

Sim até poderá matar, para isso, use o Summon para te ajudar...excetuando Super Red Dragon, afinal, nenhum summon tem asas ^^...

[ ]s


Pode ignorar mas oque você leu foi a verdade não estou mentindo ^^
faça oque quiser , você vai gastar muitas joias para equipar a elf com o melhor
e só vai perde seu tempo e dinheiro/joias ^^ , boa sorte..

Zack ou FoX, afinal o IP é o mesmo, favor ler atentamente as Regras do Servidor e Fórum, pois não é permitido o uso de mais de 1 conta no fórum.

Quanto a MG e ELF - a WZ assim configurou tais personagens, dessa forma, se ELF é mais caracterizada para suporte (BUFF), ela tem sua função específica. Se quer char para ataque: DL, BK, etc...sobre o MG, ele tem essa característica de mescla entre DW e DK, então, faz uso das magias particulares desses personagens e as suas próprias.

[ ]s

Shazzan
12/02/2012, 14:19
Já ouvi falar que mataram o hell usando sumon, agora o Rei e impossível pois a recuperação de vida dele e maior que o dano que a elf consegue dar.