PDA

Ver Versão Completa : Migrar o resete



Darksider
12/02/2012, 19:54
Ola pessoal boa noite !

galera é seguinte acontece de você começar a jogar com uma classe de personagem, e

descobrir mais pra frente que realmente não sabe jogar com a classe desejada ( este é meu caso ).

mas até da pra escolher outra classe mais ai seu chara por ex: ja ta com 100 rr recomeçar denovo do 0 rr é chato d+ e é muito **** isso.

mas ai fica minha sugestão igual o cara migra seu plano de vip /para vip plus.

mas diferente só to usando o mesmo ex, os ADM cobrariam uma taxa de creditos para fazer esta mudança tipo 40 credito sei lá^^

tipo tenho um bk com 100 rr e um dl com 20 rr passaria meus 100 rr pro dl e os 20 rr para o bk.

enfim galera fica ai a sugestão . abraços vlws.

Conan
12/02/2012, 19:57
Olá!

Sugestão já dada anteriormente e não é implantada pelo simples motivo de que somos um servidor HARD, ou seja, é muito fácil upar um SM e MG, deixa-lo com 250 rr ou 500 depois migrar os resetes para um BK que é mais difícil de upar.

Obrigado por participar, mas provavelmente não será implantada.

Abs.

carlos
12/02/2012, 20:07
mas diferente só to usando o mesmo ex, os ADM cobrariam uma taxa de creditos para fazer esta mudança tipo 40 credito sei lá^^.

Olá!

Somos um servidor Hard, portanto o que está sugerindo não poderá ser aplicado.

Outro ponto é que um servidor Hard é frequentado por jogadores que curtem jogar Mu Online, logo sendo dificultoso ou não, ao upar não vão se sentir desmotivados, pois nada impede aqueles que realmente gostam e querem jogar.

Abs.