PDA

Ver Versão Completa : CC - Mina terrestre só pode '-'



Mateus_PZ
13/02/2012, 13:54
Bem, tinha uns 9 no CC, ai ta eu fui de boa, sobrou 3, matei o DL e sobrou um SM
eu fiquei correndo atrás dele muitooooo tempo, por que nao parava de correr
ai do nada(não venha me dizer que morri pra ele) algo explode e simplesmente eu perco toda a life, isso é mina terrestre só pode... ._.''
alguem explica pra mim, pls... por que eu, sinceramente, nao tenho explicação
http://www.netupload.org/files/b8hzpwswy9rvqw3cfatz.jpg
PS: sim, eu tava todo bufado.
PS²: não !, nao foi um bixo, tanto é q só tinha 2. Eu e ele

BadSaint
13/02/2012, 14:36
Olá,

Vamos aos fatos: quando um mob explode, você pode ter buff até do mg, que vai morrer.
Muito provavelmente você deve ter tido um problema de conxão com um jogo, algo como um delay, mostrava para você algo que no servidor era diferente.

Bom jogo

UpLoad
13/02/2012, 15:46
Esse CC é muito estranho ^^
Mais de boas Equipe tu não ia ganha mesmo ..esses cara nao bate de frente
que nem o Rasga foi de MG no CC .correu até acabar ele ganhou ^^
Agora o SM jogo macumba em ti e te matou :O
tem vez que da essas loucuras no cc .do nada ja to morto
achava que era dl me matando ..mais com 150k de vida creio q nao

Mateus_PZ
13/02/2012, 17:47
Olá,

Vamos aos fatos: quando um mob explode, você pode ter buff até do mg, que vai morrer.
Muito provavelmente você deve ter tido um problema de conxão com um jogo, algo como um delay, mostrava para você algo que no servidor era diferente.

Bom jogo

eu tenho lag direto bad, sadUASHDUSAHDs, mas DC quase nunca...
se aconteceu algo mesmo, foi isso ai...

WillianxD
13/02/2012, 18:15
kkkkkkkkk, Esse SM era EU, eu estava com um BK mesmo, do nada ele sumiu e eu Ganhei kkkkk.

Dropou 2 BOX +5 *-*

Abs!

KanduiThy
13/02/2012, 18:18
Já aconteceu isso comigo varias veses, explode e buff já eras :(

Mateus_PZ
13/02/2012, 18:32
kkkkkkkkk, Esse SM era EU, eu estava com um BK mesmo, do nada ele sumiu e eu Ganhei kkkkk.

Dropou 2 BOX +5 *-*

Abs!

agora me diz, vai dizer que tinha algum bixo no CC? por que sério, tu taco ice pelo CC inteiro e eu tbm quase girei minhas skill
por todo o CC, e nao vi ninguem(no caso bixos) :disturbed:

WillianxD
13/02/2012, 19:15
agora me diz, vai dizer que tinha algum bixo no CC? por que sério, tu taco ice pelo CC inteiro e eu tbm quase girei minhas skill
por todo o CC, e nao vi ninguem(no caso bixos) :disturbed:

Tinha Mob mesmo não, eu estava correndo, ai você foi pro Canto e do nada deu Vitória pra mim, depois fiquei rindo até por isso. ^^

Parece que eu até vi você explodir, porque eu vi uma Explosão no Canto, logo em seguida, você sumiu.

Abs!

WillamesTJS
14/02/2012, 16:37
Só Para naum criar outro topico,
Bom postei os SS abaixo mostrando que eu estava só no CC
podem olhar ae minha SD cheia em todas as prints até buffado eu tava no CC+5
faltando poucos Mobs meu char esplode do nada sem ninguem ter me atacado
fiquei na duvida, isso veio acontecer a algumas semanas ... =/ Resolvam meu problema =]

814281438144

rafael
14/02/2012, 19:15
Ocorrem explosões aleatórias conforme vai passando o tempo.

[]'s

Deam
15/02/2012, 22:24
Olá,

Vamos aos fatos: quando um mob explode, """"você pode ter buff até do mg""", que vai morrer.
Muito provavelmente você deve ter tido um problema de conxão com um jogo, algo como um delay, mostrava para você algo que no servidor era diferente.

Bom jogo
Colocaram devolta ou foi so um erro? rs.


o CC sempre aconteceu isso, explode tudo, desce sua vida com tudo de uma vez, nao sei porque, mais essa tal explosão ta tensa. tirando a parte de que la parece uma pista de patinação porque toda hora escorrega. =/