PDA

Ver Versão Completa : Banco Santander



fabricio
20/04/2010, 21:28
Caros administradores do server, solicito se possível que seja providenciada uma conta pra podermos fazer transferencia ao inves de termos que sair para isso, pois eu e mais dez amigos trabalhamos no Estaleiro Maua e gostamos muito deste server e como é dificil sair do trabalho seria bem mais comodo usar nosso internet banking santander para podermos comprar créditos, grato pelo espaço.

BadSaint
20/04/2010, 21:50
Olá,

Estive há menos de uma semana no seu local de trabalho xD.
Enfim, veremos a disponibilidade, pois a cada nova conta é gerado novos custos.
Dica: um de vocês criarem uma conta para revendedor e economiza nos créditos e sobra mais para vocês comprarem vip/itens, basta ficarem atentos às promoções.
De qualquer sorte, analisaremos a sugestão.

Bom jogo

carlos
20/04/2010, 23:15
Olá Fabrício.

Temos uma boa e má notícia para você.

A boa notícia é que o Santander comprou o Banco Real (onde já temos conta) que já está em fase final para se transformar em Santander de vez.

A má notícia é que faltam ainda alguns meses para isso. :sad:

Não tenho certeza, mas acho que já é possível fazer transferência entre contas do Santander para o Real, se puder, por favor, pergunte na sua agência, eu vou ver sobre isso também.

Abs.

Raion
22/04/2010, 00:34
opa ia ser uma boa em, mais os cara cobra uma taxa que chega doi u bolso so de olha

fabricio
22/04/2010, 08:13
Opa cara estev aqui no Estaleiro mesmo, se quiser entrar em contato liga pra lá Ramal 9223, abraços.

jpgalvao1
22/04/2010, 08:51
outra dica eh somente um de voces irem no caixa eletronico e fazer os depositos desejados para cada um , e a cada mes vcs revesam e vai outro ......

BadSaint
22/04/2010, 11:23
Opa cara estev aqui no Estaleiro mesmo, se quiser entrar em contato liga pra lá Ramal 9223, abraços.
Opa,

Rapaz, eu fui na 6ª feira, embarquei no MSC Opera, fiquei até 3ª.
Agora, de novo a minha vida, ES.
Fica pra uma próxima.

Quanto ao fórum, resolvido.
Qualquer novidade, o administrador postará em notícias.

Bom jogo

fabricio
27/04/2010, 20:12
Sei que o tópico foi fechado mas preciso informar que pra nós o Banco Santander não está unificado com o Real ainda pra nossa empresa por esse motivo não temos como ficar transferindo sem pagar taxas, caso seja possível abriir uma conta do MU no Santander seria muito bom pois fariamos tranferencia via internet banking que é uma ótima comodidade, desde já agradeço o espaço.

Dreamer
27/04/2010, 20:20
Sei que o tópico foi fechado mas preciso informar que pra nós o Banco Santander não está unificado com o Real ainda pra nossa empresa por esse motivo não temos como ficar transferindo sem pagar taxas, caso seja possível abriir uma conta do MU no Santander seria muito bom pois fariamos tranferencia via internet banking que é uma ótima comodidade, desde já agradeço o espaço.

Olá,
Quando precisar postar novamente sobre algum tópico fechado, por favor, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando a reabertura do mesmo. Então será avaliado por esse membro se há necessidade ou não de reabertura do tópico.
Quanto ao assunto sobre a conta no banco Santander, aguarde o Administrador postar sobre isso.
Tópicos mesclados.

Abçs.

Huesller
27/04/2010, 21:09
Olá, Desculpe vir até aqui abrir mais um post pendido pra vcs adms abrirem conta em um determinado banco mas acho q seria muito bom se vcs abrisem uma conta no banco Bradesco pois acredito q ñ sou o unico no server q utilizo esse sistema.

Desde ja agradeço a compreenção.

Abrçs.

fabricio
27/04/2010, 21:37
Ok,obrigado pela atenção e até mais.

carlos
28/04/2010, 14:40
Olá, Desculpe vir até aqui abrir mais um post pendido pra vcs adms abrirem conta em um determinado banco mas acho q seria muito bom se vcs abrisem uma conta no banco Bradesco pois acredito q ñ sou o unico no server q utilizo esse sistema.

Desde ja agradeço a compreenção.

Abrçs.

Já estamos estudando sobre isso.


Sei que o tópico foi fechado mas preciso informar que pra nós o Banco Santander não está unificado com o Real ainda pra nossa empresa por esse motivo não temos como ficar transferindo sem pagar taxas, caso seja possível abriir uma conta do MU no Santander seria muito bom pois fariamos tranferencia via internet banking que é uma ótima comodidade, desde já agradeço o espaço.

Olá!
Entendo perfeitamente a sua intenção, mas segundo o Banco Real, vão concluir em breve essa unificação com o Banco Santander, e se fosse para abrir uma nova conta hoje, em breve ficaríamos com duas contas nesse banco e sem "necessidade".

Huesller
28/04/2010, 18:20
Ok! Muito obrigado pela atenção e compreenção de vcs, continuem fazendo o ótimo trabalhos de vcs que este servidor continuara por muito tempo on.

Vlw!! Abrçs!