Ver Versão Completa : Boleto
V1NGAD0R
13/02/2012, 19:53
Bom amigos, axu q fiz uma besteira...
Coloquei 55 reais via boleto bancario pra concorrer ao Tablet e aos itens, porém fiz por uma conta q nn sei mais o email dela... Sinceramente, perdi esse email e ninguem sabe qual é e muito menos eu... kkkkk
Agora vem a dúvida: caso eu ganho o tablet ou item, vou ter problemas para receber o premio, já que o email cadastrado sabe DEUS qual é, ou vou poder falar com vcs para pegar o premio por outro email já q eu tenhu senha, login e N/P?
vlws a atenção...
OBS: ja tentei descobrir qual é mas, 100 SUCESSO...
Rhomario_
13/02/2012, 20:05
Não tem o email por que não quer, tem algumas maneiras de recuperar dados.
Para saber qual email a conta está cadastrada entre aqui que poderá ver parte do email > http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperaremail
Recuperar outros dados > http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
Se ficar 15 dias sem logar, poderá alterar o email também.
Edit: Quanto ao prêmio, é necessário enviar o email solicitando o envio pelo email da conta que ganhou o sorteio, aí só os admins para responder melhor.
Abraços.
V1NGAD0R
13/02/2012, 20:13
Vlws Rhomario_ pela resposta... Só q ja usei todas essas ferramentas citadas, porem, nn consigo completar o resto do email, ja q se trata de um email antigo q era de um amigo meu q nem usava mais... Entaum se eu ganhar, gastarei meu dinheiro a toa??? :S
Mas se eu enviar uma cópia do boleto pago qnd eu ganhar (to na fé!!!) via um oto email + meus dados da conta, será q nn posso retira-lo? ja q qnd se paga gera um número chamado ID pra concorrer, e é só ver o número do comprovante com oq foi gerado pelo sistema...
Vlws Rhomario_ pela resposta... Só q ja usei todas essas ferramentas citadas, porem, nn consigo completar o resto do email, ja q se trata de um email antigo q era de um amigo meu q nem usava mais... Entaum se eu ganhar, gastarei meu dinheiro a toa??? :S
Mas se eu enviar uma cópia do boleto pago qnd eu ganhar (to na fé!!!) via um oto email + meus dados da conta, será q nn posso retira-lo? ja q qnd se paga gera um número chamado ID pra concorrer, e é só ver o número do comprovante com oq foi gerado pelo sistema...
Usar uma conta na qual, o e-mail não era seu e você não possui mais acesso, só indica que a conta foi comprada, ganhada ou roubada.
Não recomendamos isso, justamente por situações que possam ocorrer como essa.
No entanto, acho melhor você parar de sofrer antes de sair o resultado do sorteio. Espere o resultado.
[]'s
V1NGAD0R
13/02/2012, 22:06
uhuauhhauhuauhahuauha, valews rafael... sofrer! uhauhauhauhauhuhauhauha...
só perguntei pke só dps fui ver q não sabia email da conta e ja tinha pago o boleto... :S
E só pra dexar claro, a conta é DADA... Vlws pelas respostas ae gente, tomara q eu ganhe e possa retirar o premio, nem q eu tenha q ir ae na casa dos ADMs pra recolher o premio e provar q eu paguei o boleto...
Boa noite e bom up gente... Pod fexa o tópico...
BadSaint
14/02/2012, 09:43
E só pra dexar claro, a conta é DADA...
Olá,
Só ficou faltando essa pequena omissão no primeiro post, né?
Tipo, sem querer querendo...