PDA

Ver Versão Completa : Nº de resets aumento!



lucashcds
20/04/2010, 23:20
Olha acho que 250 resets e um nº um tanto limitado, creio qe se subice mais uns 750 seria bem desafiador, ajudaria a colocar um Q a mais nos eventos disponiveis para os chars full.
Bem minha sugestão e simples e sem muitos mutivos abrangentes.
Fico aqui

Desculpas se já tem outro tópico com o tema, e pq coloquei na pesquisa e não apareceu^^.

Xau e obrigadoo!

Dreamer
20/04/2010, 23:37
Olha acho que 250 resets e um nº um tanto limitado, creio qe se subice mais uns 750 seria bem desafiador, ajudaria a colocar um Q a mais nos eventos disponiveis para os chars full.
Bem minha sugestão e simples e sem muitos mutivos abrangentes.
Fico aqui

Desculpas se já tem outro tópico com o tema, e pq coloquei na pesquisa e não apareceu^^.

Xau e obrigadoo!

Olá,
Obrigado por sugerir.
Já temos um esquema chamado Desafio, para chars que desejarem upar até 500 resets, mas dos 250 aos 500 resets, soma-se um total de apenas 3 mil pontos extras para distribuir (12 por reset), veja:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/32-Desafio
Quem sabe mais para frente esse limite de resets não é aumentado para 750, e quem sabe até 1000? ^^

Bom jogo.

lugard
21/04/2010, 00:03
até 1000 seria uma boa ^^

DARTHV4D3R
21/04/2010, 11:18
Olha acho que 250 resets e um nº um tanto limitado, creio qe se subice mais uns 750 seria bem desafiador, ajudaria a colocar um Q a mais nos eventos disponiveis para os chars full.
Bem minha sugestão e simples e sem muitos mutivos abrangentes.
Fico aqui

Desculpas se já tem outro tópico com o tema, e pq coloquei na pesquisa e não apareceu^^.

Xau e obrigadoo!

Já se tem o desafio de 250 - 500 Resets que dão 3.000 pontos a mais para distribuir e acredito que se ocorrer mudança no limite de resets será para diminuir os pontos finais e não mais subir, pois já tinhamos 100.000 pontos para distribuir e depois mudou-se para 72.400 - 72.800 pontos e agora subiu para 75.400, 75.800 e 85.000 e uns quebrados para MGs...

Não tem sentido aumentar mais os resets se não for mudado a quantidade de pontos, evidentemente seriam mudados para baixo, dando assim mais competitividade a todos, quanto menor a quantidade de pontos, mais próximo se chega ao idealizado no jogo.

Shorenster
21/04/2010, 11:38
De certo modo eu concordo com a diminuição de pontos porque há muitos itens que só são uteis em servidores que não tem resets (alias o MU foi feito para não ter resets) ou seja com pouquissimos pontos, esses itens e adicionais são inúteis no nosso server com uma diminuição nos pontos seria bem interessante iria criar muitas possibilidades e deixaria o jogo bem interessante.

sammuel
21/04/2010, 14:31
isso seria bom, pois, muito chegam aos 500 rr, e param as vezes so usam pra eventos, Axo q se auemntasse o numero de resets para 750 ou 1000 seria bom. Tambem nao sei pq um char hj com 500 resets nao ficam full em todos os quiseitos, ene, vit, for, agi. Deveria ser assim. Se nao querm colocar um char full com 500 resets, podeira auemntar par mais resets e assim ele ficar ful totalmente. Eu acho isso

QUEOPS
21/04/2010, 14:42
isso seria bom, pois, muito chegam aos 500 rr, e param as vezes so usam pra eventos, Axo q se auemntasse o numero de resets para 750 ou 1000 seria bom. Tambem nao sei pq um char hj com 500 resets nao ficam full em todos os quiseitos, ene, vit, for, agi. Deveria ser assim. Se nao querm colocar um char full com 500 resets, podeira auemntar par mais resets e assim ele ficar ful totalmente. Eu acho isso

Foi justamente já o comentado:


Já se tem o desafio de 250 - 500 Resets que dão 3.000 pontos a mais para distribuir e acredito que se ocorrer mudança no limite de resets será para diminuir os pontos finais e não mais subir, pois já tinhamos 100.000 pontos para distribuir e depois mudou-se para 72.400 - 72.800 pontos e agora subiu para 75.400, 75.800 e 85.000 e uns quebrados para MGs...

Não tem sentido aumentar mais os resets se não for mudado a quantidade de pontos, evidentemente seriam mudados para baixo, dando assim mais competitividade a todos, quanto menor a quantidade de pontos, mais próximo se chega ao idealizado no jogo.

Não há previsão para elevar a quantidade de pontos devido que isso acabaria com a competitividade entre os jogadores, pois quanto mais pontos, mais fortes são os chars e mais difícil torna-se para matar, ficando assim chars invencíveis e isso não é a proposta do servidor.

[ ]s

Dreamer
21/04/2010, 14:44
isso seria bom, pois, muito chegam aos 500 rr, e param as vezes so usam pra eventos, Axo q se auemntasse o numero de resets para 750 ou 1000 seria bom. Tambem nao sei pq um char hj com 500 resets nao ficam full em todos os quiseitos, ene, vit, for, agi. Deveria ser assim. Se nao querm colocar um char full com 500 resets, podeira auemntar par mais resets e assim ele ficar ful totalmente. Eu acho isso

Olá,
Quanto a aumentar para 750, ou até 1000 resets, ainda não se sabe se será feito.
Já quanto a deixar todos os atributos fulls, isso não acontecerá, pois assim não tem nenhuma competitividade de builds e voltaríam os chars imortais, tanto é que foi reduzido de 100k de pontos para 70k de pontos há um tempo atrás, justamente para evitar isso, já que todos estavam usando as mesmas builds. A tendência é diminuir os pontos.

Bom jogo.

BadSaint
21/04/2010, 21:08
Olá,

É uma sugestão e como todas as demais, será analisada.

Bom jogo