PDA

Ver Versão Completa : 2 espadas aumenta o ataque ou só a velocidade? vale a pena segunda espada ou escudo?



wilnermu
14/02/2012, 13:46
Novamente fecharam meu post, e antes que eu tivesse esta duvida respondidada.Portanto estou abrindo novamente.

Grato!

Conan
14/02/2012, 13:52
Novamente fecharam meu post, e antes que eu tivesse esta duvida respondidada.Portanto estou abrindo novamente.

Grato!


Olá!

Então wilnermu, se o seu outro tópico foi fechado, é por que foi postado na área errada.

Você precisa entender que temos que separar os assuntos devidamente em locais corretos, esse seu tipo de dúvida deve ser postado no grupo Dicas - Todas as Classes, lá os jogadores poderam te ajudar melhor, melhor no sentido de maior liberdade, sem que o tópico seja fechado.

Link do grupo: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

Esperamos que você entenda isso e siga estas regras, pois se não seguir poderá acabar levando alertas e até suspensões, pois flood não é permitido no nosso fórum, alias, em nenhum outro fórum.

Leia as regras que irá entender.

Abs.

QUEOPS
14/02/2012, 13:58
Com bem disse o Moderador Conan, eu saliento: Se achou que faltou algo no tópico, deveria ter mandando MP ao Staff MUCA (ADM, GM e Moderador) para reabrirem seu tópico, caso fosse julgado necessário, e postar no mesmo.

Um tópico fechado é dado como tal e não há a necessidade de criar novo tópico sobre mesmo assunto, causando flood e alertas.

[ ]s