PDA

Ver Versão Completa : PK



Alexsander
21/04/2010, 03:54
Olá :)

Não sei se alguem ja sugeriu isso, mas:

Gostaria de saber se tinha como por o NPC que limpa PK pra limpar em qualquer reset cobrando a mesma quantia de zen.

Seria possível?

Por que tem vez que você ta PK, ai ta perto de começar um evento (CC, DS, BC) e não da tempo de limpar o PK :)

QUEOPS
21/04/2010, 09:07
Olá :)

Não sei se alguem ja sugeriu isso, mas:

Gostaria de saber se tinha como por o NPC que limpa PK pra limpar em qualquer reset cobrando a mesma quantia de zen.

Seria possível?

Por que tem vez que você ta PK, ai ta perto de começar um evento (CC, DS, BC) e não da tempo de limpar o PK :)

O NPC já tem para limpar até 10 Pks, porém, o motivo e pelo jeito poucos compreendem é que a forma como está para limpar o pk é uma PUNIÇÃO, pois o servidor mantém o pk mas não significa que a Administração aprova seu uso, dessa forma, quem fica pk é por livre vontade, mas as consequências disso devem ser cumpridas a rigor, ou seja, pklizou, então pague o preço.

Colocar NPCs para limpar mais rápido o pk tira todo o sentido da punição, logo, no momento, não há nada que venha a favor de mudanças nesse sentido.

Tópico Fechado!

[ ´ ]s


Reaberto.

Smack
21/04/2010, 09:19
O NPC já tem para limpar até 10 Pks, porém, o motivo e pelo jeito poucos compreendem é que a forma como está para limpar o pk é uma PUNIÇÃO, pois o servidor mantém o pk mas não significa que a Administração aprova seu uso, dessa forma, quem fica pk é por livre vontade, mas as consequências disso devem ser cumpridas a rigor, ou seja, pklizou, então pague o preço.

Colocar NPCs para limpar mais rápido o pk tira todo o sentido da punição, logo, no momento, não há nada que venha a favor de mudanças nesse sentido.

Tópico Fechado!

[ ´ ]s

Acho que o que ele quis sugerir é aumentar o limite de resets que o NPC de limpar PK aceita. No momento ele limpa até 10 PKs de no máximo 200 resets, mas talvez seja interessante aumentar para 500 resets e 5 PKs, por exemplo. Porque às vezes você está malfeitor por causa de alguma besteira (como morrer no reflete quando acaba o duelo) e bem na hora vai começar um evento como BC, CC, DS, e aí você não pode nem tentar ir limpar o PK. ^^ Enfim, eu apóio. :D

Alexsander
21/04/2010, 09:40
O NPC já tem para limpar até 10 Pks, porém, o motivo e pelo jeito poucos compreendem é que a forma como está para limpar o pk é uma PUNIÇÃO, pois o servidor mantém o pk mas não significa que a Administração aprova seu uso, dessa forma, quem fica pk é por livre vontade, mas as consequências disso devem ser cumpridas a rigor, ou seja, pklizou, então pague o preço.

Colocar NPCs para limpar mais rápido o pk tira todo o sentido da punição, logo, no momento, não há nada que venha a favor de mudanças nesse sentido.

Tópico Fechado!

[ ´ ]s


Reaberto.


O NPC não limpa de graça, e não limpa acima de 10 mortes.

Seria mais como uma "fiança", entende?

E gostaria que um ADM disesse se é possível ou não.

DARTHV4D3R
21/04/2010, 09:50
Acho que o que ele quis sugerir é aumentar o limite de resets que o NPC de limpar PK aceita. No momento ele limpa até 10 PKs de no máximo 200 resets, mas talvez seja interessante aumentar para 500 resets e 5 PKs, por exemplo. Porque às vezes você está malfeitor por causa de alguma besteira (como morrer no reflete quando acaba o duelo) e bem na hora vai começar um evento como BC, CC, DS, e aí você não pode nem tentar ir limpar o PK. ^^ Enfim, eu apóio. :D

Bom, vou dar minha opinião...opa, olha eu aqui...alguns falarão: ih olha o chato xarope falando....sou jogador do muca certo? Então minha opinião tmbm poderei dar, quem é a favor ótimo, quem não é, paciência, não estou aqui para agradar a todos e ser candidato a um cargo político que precise agradar a todos (mesmo que seja falso tal agrado com o intuito de obter o voto).

A partir do momento que a regra dos pks foi imposta, para qual fim mesmo? Alguém poderia lembrar tal intenção? Não seria para dar uma freada nas intenções de pklizadores dentro do servidor? Pois bem, tem essa intenção tal regra. Agora, dar direito a jogadores de 0 a 500 resets limparem seus pks, que sejam apenas 5 pks, mas estes 5 pks foram em cima de um jogador propositalmente, então o cara pk vai lá, paga seus zens sofridos (aqui ironico, pois hj é muito fácil catar zens) e limpa seu pk e vai bonitinho ao evento como se nada tivesse ocorrido e depois retorna, apos 30 minutos, pois tais eventos não passam disso, e continua a matar ou atazanar o jogador/char que foi morto pelo pklizador...legal né?

Não concordo, se existem regras, as mesmas devem ser impostas e cumpridas, dar uma amenização para as regras significa que as mesmas não mais precisam ser cumpridas completamente, seria o jeitinmho brasileiro? Claro que num duelo o cara la ter o adicional devolve/reflete ao acabar o duelo é possivel um resquício de seu ataque matar o jogador que fez o duelo e ficar malfeitor, eu, no meu modo de ver, acredito que deveria ter um tempo a mais no sistema até que esse ataque fosse realmente interpretado como ataque proposital e não devido a magia ainda estar sendo lançada no término do duelo e matar o ooponente, nisso que deveria ser alterado e não mudar s regras de punição a pks porque tal duelo terminou com um malfeitor a toa dado ao jogador e este desejar ir a um evento: CC, DS e tal.

Se pudesse mexer nessa questão do tempo do programa em entender que o resquício do ataque de um duelista não é ataque intencional como ataque apertando o crtl, nisso concordaria, mas não mudar as regras do pk prq uma situação adversa do duelo acabou dando um malfeitor de graça a um duelista.

GNR117
21/04/2010, 10:28
Eu pessoalmente gostei de idéia

seria uma boa, se ela for implantada =)

Alexsander
21/04/2010, 10:57
Bom, vou dar minha opinião...opa, olha eu aqui...alguns falarão: ih olha o chato xarope falando....sou jogador do muca certo? Então minha opinião tmbm poderei dar, quem é a favor ótimo, quem não é, paciência, não estou aqui para agradar a todos e ser candidato a um cargo político que precise agradar a todos (mesmo que seja falso tal agrado com o intuito de obter o voto).

A partir do momento que a regra dos pks foi imposta, para qual fim mesmo? Alguém poderia lembrar tal intenção? Não seria para dar uma freada nas intenções de pklizadores dentro do servidor? Pois bem, tem essa intenção tal regra. Agora, dar direito a jogadores de 0 a 500 resets limparem seus pks, que sejam apenas 5 pks, mas estes 5 pks foram em cima de um jogador propositalmente, então o cara pk vai lá, paga seus zens sofridos (aqui ironico, pois hj é muito fácil catar zens) e limpa seu pk e vai bonitinho ao evento como se nada tivesse ocorrido e depois retorna, apos 30 minutos, pois tais eventos não passam disso, e continua a matar ou atazanar o jogador/char que foi morto pelo pklizador...legal né?

Não concordo, se existem regras, as mesmas devem ser impostas e cumpridas, dar uma amenização para as regras significa que as mesmas não mais precisam ser cumpridas completamente, seria o jeitinmho brasileiro? Claro que num duelo o cara la ter o adicional devolve/reflete ao acabar o duelo é possivel um resquício de seu ataque matar o jogador que fez o duelo e ficar malfeitor, eu, no meu modo de ver, acredito que deveria ter um tempo a mais no sistema até que esse ataque fosse realmente interpretado como ataque proposital e não devido a magia ainda estar sendo lançada no término do duelo e matar o ooponente, nisso que deveria ser alterado e não mudar s regras de punição a pks porque tal duelo terminou com um malfeitor a toa dado ao jogador e este desejar ir a um evento: CC, DS e tal.

Se pudesse mexer nessa questão do tempo do programa em entender que o resquício do ataque de um duelista não é ataque intencional como ataque apertando o crtl, nisso concordaria, mas não mudar as regras do pk prq uma situação adversa do duelo acabou dando um malfeitor de graça a um duelista.



Quem ta falando em mudar as regras do PK?

O NPC ta la, usa quem quiser e quem puder usar.

Nem sempre se tem 500kk diponível pra gastar limpando PK, mas gastar 100kk pra ir em um evento, quem não gostaria?

Dei a ideia visando nos eventos, mas sei que se for implantada, muitos irão limpar pra matar, mas vai chegar a hora que o zen acaba, né?

Você tem 30 BAUS full de zen? aposto que não, uma hora você teria que parar de usar tal NPC, e como eu disse, não é de graça.

DARTHV4D3R
21/04/2010, 11:05
Eu pessoalmente gostei de idéia

seria uma boa, se ela foi implantada =)

Essa é sua opinião, pklizar é bom ne? hum......


Quem ta falando em mudar as regras do PK?

O NPC ta la, usa quem quiser e quem puder usar.

Nem sempre se tem 500kk diponível pra gastar limpando PK, mas gastar 100kk pra ir em um evento, quem não gostaria?

Dei a ideia visando nos eventos, mas sei que se for implantada, muitos irão limpar pra matar, mas vai chegar a hora que o zen acaba, né?

Você tem 30 BAUS full de zen? aposto que não, uma hora você teria que parar de usar tal NPC, e como eu disse, não é de graça.

Nunca uso NPC para limpar meus pks que faço em cima de chars fulls e não de chars em progressão, como a maioria gosta de fazer: pklizar chars fracos prq acha legal ver os chars morrendo sem ter possiblidade igual de defesa...

Quanto a zens: Nada que um set full zens+aneis+escudo não resolva...catar 500kk em kalima 6 e 7 é moleza, em poucos minutos se tem tal quantia. Ah, vai me dizer: dãaaaa...estou pk...faz de conta que pklizador so tem um char né?

Falei que é um JEITINHO BRASILEIRO para burlar uma regra, mudando ou não a regra inicial, mas sim uma forma de contornar uma punição para pks...

Sou contra prq não gosto de ver gente se prevalecendo em cima de gente que não tem condições igualitárias de defesa.

GNR117
21/04/2010, 11:20
Essa é sua opinião, pklizar é bom ne? hum......


Desculpa Phill, mas em momento algum eu disse que pklizar é bom

não sei se vc reparou, o pq da sugestão, reparou ?


Olá :)


Por que tem vez que você ta PK, ai ta perto de começar um evento (CC, DS, BC) e não da tempo de limpar o PK :)

eu apenas disse que seria uma boa ideia
pois por varias vezes, isso ja aconteceu comigo
de não poder ir em um avento por estar '' laranja ''

e sim, acho uma boa ideia essa do NPC =)

Alexsander
21/04/2010, 11:25
Essa é sua opinião, pklizar é bom ne? hum......



Nunca uso NPC para limpar meus pks que faço em cima de chars fulls e não de chars em progressão, como a maioria gosta de fazer: pklizar chars fracos prq acha legal ver os chars morrendo sem ter possiblidade igual de defesa...

Quanto a zens: Nada que um set full zens+aneis+escudo não resolva...catar 500kk em kalima 6 e 7 é moleza, em poucos minutos se tem tal quantia. Ah, vai me dizer: dãaaaa...estou pk...faz de conta que pklizador so tem um char né?

Falei que é um JEITINHO BRASILEIRO para burlar uma regra, mudando ou não a regra inicial, mas sim uma forma de contornar uma punição para pks...

Sou contra prq não gosto de ver gente se prevalecendo em cima de gente que não tem condições igualitárias de defesa.


Você é contra por que sempre quer aparecer, to mentindo?

Vai me dizer que, quando você queria ir naquele evento e seu char estava PK, você nunca pensou em sugerir isso?

NINGUEN é santo, tudo que é feito tem seus prós e contras.

DARTHV4D3R
21/04/2010, 11:39
Desculpa Phill, mas em momento algum eu disse que pklizar é bom

não sei se vc reparou, o pq da sugestão, reparou ?
eu apenas disse que seria uma boa ideia
pois por varias vezes, isso ja aconteceu comigo
de não poder ir em um avento por estar '' laranja ''
e sim, acho uma boa ideia essa do NPC =)

Bom GNR, vc tem mais de um char full e evidentemente mais de um esta full joh certo? Partindo desse principio, basta mudar o char e ir ao evento, simples assim.


Você é contra por que sempre quer aparecer, to mentindo?

Vai me dizer que, quando você queria ir naquele evento e seu char estava PK, você nunca pensou em sugerir isso?

NINGUEN é santo, tudo que é feito tem seus prós e contras.


Ta sim mentindo, prq preciso "me aparecer"? Vc abriu um tópico dado A TODOS OPINAREM, sendo assim, dei minha opinião e como eu disse no início:
Bom, vou dar minha opinião...opa, olha eu aqui...alguns falarão: ih olha o chato xarope falando....sou jogador do muca certo? Então minha opinião tmbm poderei dar, quem é a favor ótimo, quem não é, paciência, não estou aqui para agradar a todos e ser candidato a um cargo político que precise agradar a todos (mesmo que seja falso tal agrado com o intuito de obter o voto). ainda é o que penso, se gostas ou não de minha opinião, paciência, mas é a minha opinião a respeito.

Se viu em minhas usebars, tenho mais de um char full, logo, se eu tenho que ir a um evento desses citados acima, posso muito bem utilizar meus outros chars sem estarem pk, caso um deles esteja pk, certo? Assim como vc tmbm tem mais de um char full...precisa necessariamente ir com o char que está pk? Hum....duvidoso isso...

Bom, já dei minha opinião, e não é pra me aparecer...quem gosta de burlar regras, eis uma boa sugestão.

Alexsander
21/04/2010, 11:47
Quer ir CC ou DS de BK?

Se tiver +1 DL por exemplo você perde, se você ja gosta de ir na intenção de perder, problema.

Vai me dizer que você NUNCA matou um char com menos resets? se falar não você esta mentindo, por que ja matou meu SM, 1 vez que eu lembro. e ele nem tem 50 resets =/


Não venha dar um de santo que não cola. se você so gosta de upar, upar e upar muito, ótimo :D , mas acho que 99% do server é diferente de você.


Nem vo mais continuar isso, vou esperar algum ADM dar a resposta.

Shorenster
21/04/2010, 11:48
Acho que dar o direito de se limpar pelo menos 2 pk acima de 500 rr não vai fazer mal, por que muitas vezes como o smack disse a gente fica por pura besteira eu por exemplo trabalho enquanto jogo, ai vou executar qualquer comando que possua Ctrl tem um cara na frente da FS já era quando vou ver to pk, ou as vezes eu to whispando alguém e vou whispar outra ai dou tab Ctrl+X pra tirar o nome ai quando vou ver tinha um cara embaixo do meu cursor.

É claro que aqueles que pklizam não merecem regalia nenhuma se ta pklizando sabe das conseqüencias e aguente depois, agora esses caras ficam com mais de 20 mortes pra cima, o que é bem diferente do cara que fica pk num duel ou por um acidente ou defendendo o spot ou qualquer outra coisa do tipo.

Dreamer
21/04/2010, 11:52
Olá,
É, o tópico já deu o que tinha que dar, agora aguardem a resposta definitiva da Administração
Obrigado por sugerir.

Bom jogo.

rafael
21/04/2010, 12:31
Vou pensar...