Ver Versão Completa : comprei 100 creditos
willmaster
15/02/2012, 11:19
olá eu comprei 100 creditos, dai eu comprei meu set eclipse com 5 partes helm, gloves, harmor, boots e pants a 17 creditos cada um..
mais depois eu comprei o shield grand soul shield mais nao veio para o meu bau.. mais nos meus pedidos esta dizendo que a compra foi realizada..
oq eu vo fazer agora para telo ja q paguei por ele?
olá eu comprei 100 creditos, dai eu comprei meu set eclipse com 5 partes helm, gloves, harmor, boots e pants a 17 creditos cada um..
mais depois eu comprei o shield grand soul shield mais nao veio para o meu bau.. mais nos meus pedidos esta dizendo que a compra foi realizada..
oq eu vo fazer agora para telo ja q paguei por ele?
Olá!
Para que o item seja entregue em seu baú, é necessário que haja espaço suficiente para cabe-lo, se não tinha espaço, ele não irá chegar mesmo.
Mas de qualquer forma, mande email para suporte@mucabrasil.com.br do email em que a conta com problemas está cadastrada, relate o ocorrido, mande se possível a print comprovando que você efetuou a compra do item, mande junto também o login e número pessoal para agilizar o atendimento.
Após mandar o email deverá aguardar até 72 horas para algum retorno de seu email.
Abs.