Ver Versão Completa : Conta Bloqueada
DESLOGUEM MINHA CONTA FOI HAKIADA JÁ TIREI A SENHA
LOGIN DA CONTA E XXXXXXXX socorroooooooooooo
MINHA ACC FOI HACKIADA E O CARA TA XINGANDO OS OUTROS LOGINDA CONTA
E XXXXXX por favor AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Olá!
Isso está mal explicada, a conta foi roubada como?
Está parecendo compartilhamento de contas ou comércio, ambas a equipe não apoia nem dá suporte.
Leia as regras do fórum e do servidor.
Abs.
Olá!
Isso está mal explicada, a conta foi roubada como?
Está parecendo compartilhamento de contas ou comércio, ambas a equipe não apoia nem dá suporte.
Leia as regras do fórum e do servidor.
Abs.
Eu loguei em um lan house aqui por favor connan
Eu loguei em um lan house aqui por favor connan
Olá!
Não tenho como nem posso desconectar ninguém.
Sobre logar em lans, já foi avisado divérsas vezes para tomarem cuidado com isso e evitar ao máximo.
Abs.
Algum ADM pode dar DC na minha conta o nick do SM e
Akita_SM
BadSaint
15/02/2012, 14:32
Olá,
Por favor, não floode o fórum.
Eu já te respondi via mensagem de visitante, já que deixou 2 recados lá.
Além disso, se o último post for seu, edite-o e não post novamente, como fez ali em cima.
Fora isso, aqui é uma área problema DO jogo, e não no jogo.
Exemplo: Y briga com Z = problema no jogo, deve ser revolvido lá.
Exemplo2: Y não esta conseguindo logar, por causa do lag = ele esta tendo um problema do jogo, aqui é o jogo que esta com problema, seja o servidor (exemplo alguma manutenção), seja do lado do jogador (problema com rotas, placa de video ruim, etc).
Tirando tudo isso, mais um alerta: não posta login no fórum, onde todos podem ler. se você posta aqui é porque não quer guardar sigilo dos dados, já que o fórum é público.
Bom jogo
Tipo foi assim , minha conta foi hakiada , não sei como mas
acho que foi porque loguei em uma lan house , não sei se tinha keylogger
lá , eu não sei oque o cara que estava na acc fez , mas meu SM foi banido ,
tinha ate criado um tópico , antes de o Sm ser banido que ele foi hakiado ,
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/21664-Urgenteeeeeeeeeeee?goto=newpost
Akita_SM
Eu mudei a senha do SM , mas como o cara tava logado na acc não adiantava nada ,
eu quero saber se meu SM vai ser desbanido , e queria saber oque o cara fez na acc para
ser banida , é só isso valeu o/
Tipo foi assim , minha conta foi hakiada , não sei como mas
acho que foi porque loguei em uma lan house , não sei se tinha keylogger
lá , eu não sei oque o cara que estava na acc fez , mas meu SM foi banido ,
tinha ate criado um tópico , antes de o Sm ser banido que ele foi hakiado ,
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/21664-Urgenteeeeeeeeeeee?goto=newpost
Akita_SM
Eu mudei a senha do SM , mas como o cara tava logado na acc não adiantava nada ,
eu quero saber se meu SM vai ser desbanido , e queria saber oque o cara fez na acc para
ser banida , é só isso valeu o/
Boa noite!
Tópicos mesclados!
Então jogador,
Segundo as Regras do Fórum, o que já dou conselho que leia atentamente, diz:
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
Fora o alerta por flood, ou seja, criou 2 tópicos de mesmo assunto!
[ ]s