Ver Versão Completa : Auxíllio em Trades com Fenrirs
Boa noite a todos!
Estava conversando com a Administração MUCA sobre jogadores tendo certa dificuldade no trade com outros jogadores quando se trata de FENRIR. Sendo assim, sugeri a possibilidade de auxiliar/supervisionar trade de jogadores nessa questao: Troca de itens x Fenrir. Com a aprovação da Administração MUCA, coloco-me à disposição para auxiliá-los nessas trocas, no entanto, estipularei dias para isso, evitando assim atrapalhar eventos já programados e jogadores desejando trade com fenrirs.
Os dias e horários serão estes:
- Quartas Feiras - 20h00
- Sábados - 21h00
Portanto, quem desejar fazer algum trade de ITENS num FENRIR, que postem nesse tópico, salientando: SOMENTE auxiliarei/supervisionarei TRADES COM FENRIRS, demais trades, ainda ficam sob responsabilidade dos jogadores.
Como enfatizado acima, SOMENTE quem desejar fazer o TRADE deve postar, evitando assim o flood no tópico.
Bom jogo!
[ ]s
Hoje, 24/03/2012 foi realizado um trade com fenrir com sucesso!
Lembrando, quem desejar fazer trade supervisionado, basta postar nesse tópico e marcaremos entre os dias estipulados para a negociação :)!
[ ]s
boa tard
queria agenda um trade de fenrier hj as 20 h
meu char é SMJIAN eu q estou dando o fenrier para o char _4M0RTAL_
agradeço desde ja.
^^
Opa, boa tarde!
OK, aguardem na sala 7 - 20h00 então...
[ ]s
ok estaremos la
vlw
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=SMJIAN
Jrdevilz
24/04/2012, 16:28
Olá, gostaria de agendar um trade com vcs! Entre mim e o METALIUM! venderei um fenri preto a ele!! Grato! Aguardo retorno!
Olá, gostaria de agendar um trade com vcs! Entre mim e o METALIUM! venderei um fenri preto a ele!! Grato! Aguardo retorno!
Boa tarde, noite!
Então jogador, as datas para esse auxílio:
- Quartas Feiras - 20h00
- Sábados - 21h00
Sendo assim, se estiver online amanhã, farei a troca para vcs, ok? :)!
[ ]s
Jrdevilz
24/04/2012, 21:15
ok Queops! brigadão! Seria amanhã mesmo que eu combinei com o cara!! Vlw
marlon88439698
03/05/2012, 17:40
Oi,Gostaria de agendar um trade com vc
entre min e o charutu01
OK, tenho esses dias marcados acima, no entanto, estarei online hj, então, se caso desejarem, confirmem aqui se estarão hj às 20h00 na sala 7.
[ ]s
marlon88439698
03/05/2012, 19:54
ta eu e o cara aki queops te esperando....
QUEOPS gm queria estar agendado um dia para estar trocando alguns itens por um fenrir so ke neste sabado vou trabalhar ate 23:00 ou +
e quarta feira tenho curso como voce poderia me ajudar se puder amanha sexta feira 18/05/2012 depois das 3:40 eu chego do serviço so ke sabado e fexamento onde eu trabalho
meu nick e notinfo e de kem vai estar troca o fenrir comigo sera __NaNdA__
obrigado
QUEOPS gm queria estar agendado um dia para estar trocando alguns itens por um fenrir so ke neste sabado vou trabalhar ate 23:00 ou +
e quarta feira tenho curso como voce poderia me ajudar se puder amanha sexta feira 18/05/2012 depois das 3:40 eu chego do serviço so ke sabado e fexamento onde eu trabalho
meu nick e notinfo e de kem vai estar troca o fenrir comigo sera __NaNdA__
obrigado
Bom dia!
Posso sim fazer esse trade hoje, contanto que seja após as 18h00. Se puder após esse horário, estarei aguardando!
[ ]s
Bom dia agradeço a QUEOPS por estar me ajudando mandei um imail para ela para ver qual horario ela estara deponivel muito obrigado
ela me falando o horario volto aqui para te fala
gm estamos on sala 6 pode ser as 20:10 da noite
gm estamos on sala 6 pode ser as 20:10 da noite
Olá!
O QUEOPS me disse que está com visitas em casa, pede a compreensão de ambos e aguardem entre 20:30 até as 21:00 horas que ele irá auxilia-los no trade, assim que ele entrar irá chama-los no servidor.
Abs.
mani dexa desisto tem uns caras ke n sao de confiança msm
obrigado
Olá!
O QUEOPS me disse que está com visitas em casa, pede a compreensão de ambos e aguardem entre 20:30 até as 21:00 horas que ele irá auxilia-los no trade, assim que ele entrar irá chama-los no servidor.
Abs.
Opa, grato pela postagem :)...
mani dexa desisto tem uns caras ke n sao de confiança msm
obrigado
Então jogador, loguei e te chamei e vc me passou seus itens, mas o outro jogador logou e deslogou e n voltou mais...como te falei no servidor, as x acontece de não dar certo ou não era bem aquilo...o importante é que vc não perdeu suas jóias e itens :)...
Se precisar novamente, só postar, ok?
[ ]s
NomeCriativo
18/05/2012, 23:07
QUEOPS SE VC TIVE ON TEM COMO ACONMPANHA AGR ? aMIGO MEU QR TROKA E VAI SAIR JAH JAH E SO VIA ENTRA LA PO DIA 1 SE TIVE COMO :S
EDITT: O CARA QURRIA PASSA A PERNA SO FOI FALA EM QUEOPS ELE DEU UM DISFARÇADA E FAZO! DESCULPE!
WillianxD
19/05/2012, 12:11
Tanto nome para criar, tinha que ser idêntico ao meu, mudando apenas um _ ??
Daqui a pouco irão criar, _DarkJovem, _QUEOPS...
Se eu não estou enganado, pelo que tive observando desse jogador é que a Conta _SalazaR dele foi banida no Fórum e por eu ter dado um tempo no Servidor, teve que criar logo o mesmo nick que o meu?
Sem Mais.
NomeCriativo
19/05/2012, 13:53
Ava né, nao pode?
e Igual ??? nao entao baxa bola!
Por que Faz tempo Que vc paro de joga isso! eu Levei ban esses dias e dae meu nome e willian nao posso Criar _WillianxD ? a Escolha
e minha ai vem a admistraçao e Muda o Nick sem diser nada ? Para né!
Ava né, nao pode?
Por que Faz tempo Que vc paro de joga isso!
Você quer ser ele é isso?
WillianxD
19/05/2012, 14:13
Obrigado Administração, por mais que eu não esteja jogando, ainda participo do Fórum e sempre estou de olho em tudo que está sendo feito e mudado, para que quando eu volte, eu esteja por dentro das atualizações.
Agora acho que quem tem que baixar um pouco a bola é você né, não é igual?? Daqui a pouco você vai sair dizendo que é dono dos meus Chars também?? Bom, não vou ficar brigando por isso, a Staff já mudou e estou muito grato por isso. Não importa se deixei de jogar ou estou jogando, apenas não quero que ninguém saia por ai se passando por mim. Sempre tive meu nome limpo dentro do Servidor, brigas, tretas, essas coisas, são normais, mais sempre mantive minha imagem integra e não será agora que estou afastado que irei coloca-la em risco. Sem Mais e Obrigado.
Acho que se você enviar um e-mail para o suporte, talvez consiga que seja feita a troca do seu Nick, devido ao ocorrido.
Abraços!
Bom, tanto um quanto o outro: alertados por flood!
O tópico não é sobre nick igual ou parecido e sim assistência na troca de itens com Fenrir!
Demais usuários/jogadores, por favor, SOMENTE postem aqui SE farão troca de itens por Fenrir!
[ ]s
QUEOPS queira etar marcando outro horario será os 2 a baixo
notinfo=1k/1k em joias xTheDarkSx=fenrir azul
se puder hoje ainda agradeço estamos on sala3
muito obrigado QUEOPS por ajudar no trade vlw mani
QUEOPS queira etar marcando outro horario será os 2 a baixo
notinfo=1k/1k em joias xTheDarkSx=fenrir azul
se puder hoje ainda agradeço estamos on sala3
Opa!
Feito! Mais um auxílio realizado com sucesso!
A quem mais desejar, basta postar aqui nesse tópico!
[ ]s
Rhomario_
26/05/2012, 15:43
Boa tarde, gostaria de pedir ajuda sua QUEOPS em um trade em que o item será um fenrir.
Se puder nos ajudar, estamos sala 3 a sua espera.
Char meu RhoOMaRio0 e o Ti4GuiN.
Agradeço!
Abraços.
Obrigado pela ajuda no trade, ajudou bastante.
Abraços.
Ola,
Boa Noite Vim Aki Para Pedir Ajuda da Admistração Para Faze Uma Troka de Fenrir... Amanha a Noite Se puder Ali por 11:00 da noite q a hora q eu volto do Colegio Qum Irra Trokar Sera xMoltreSxIrra Da Anubis+10+9+Hyon+10+9+200/200 Moltres e _4M0RTAL_Vai da Fenrir Preto.. Obg Espero Que Vcs me Ajudem..
EDIIT: DESCULPAS AI QUEOPS O MLK DESISTIU NO ULTIMO MINUTO TO MO BOLADO DESCULPE O EMCOMODO :(
Ola,
Boa Noite Vim Aki Para Pedir Ajuda da Admistração Para Faze Uma Troka de Fenrir... Amanha a Noite Se puder Ali por 11:00 da noite q a hora q eu volto do Colegio Qum Irra Trokar Sera xMoltreSxIrra Da Anubis+10+9+Hyon+10+9+200/200 Moltres e _4M0RTAL_Vai da Fenrir Preto.. Obg Espero Que Vcs me Ajudem..
Bom dia!
Sim, posso ajudar sim nesse horário...sala 7 por favor...
[ ]s
Oii
Boa Tarde , QUEOPS sera que vc poderia ajuda eu BkMarlinhO . i o Tuin estou comprando Fenrir Azul na mao dele . que horas vc ta on ? hoje
Oii
Boa Tarde , QUEOPS sera que vc poderia ajuda eu BkMarlinhO . i o Tuin estou comprando Fenrir Azul na mao dele . que horas vc ta on ? hoje
OLá!
Por volta das 20h00 pode ser? Sala 7.
[ ]s
QUEOPS, preciso de um auxilio seu numa compra de um fenrir :D
Quero marcar para amanha se possivel ( - Quarta Feira - 20h00 )
O negocio vai ser entre eu ->LoveToo e 8603792
Agradeço desde entao
QUEOPS, preciso de um auxilio seu numa compra de um fenrir :D
Quero marcar para amanha se possivel ( - Quarta Feira - 20h00 )
O negocio vai ser entre eu ->LoveToo e 8603792
Agradeço desde entao
Tranquilo :)...
QUEOPS melo meu negocio ;/
Olá!
Estou aqui para dizer que também estou a disposição para auxiliar nos trades com fenrir, creio que mais vezes por semana.
Caso alguém necessite de ajuda poste que farei o possível para ajudar.
Abs.
boa noit
bom ja q agora o conan tmbm esta ajudando nas trades
queria pedir, agendar uma trade de fenrier com quem puder, amanha 16/06/12 sabado
eu sou o SMJIAN vou vender o fenrier para WickeDness.
obg
boa noit
queria pedir, agendar uma trade de fenrier com quem puder, amanha 16/06/12 sabado
obg
Olá!
Eu posso ajudar sim, na parte da tarde é um bom horário, veja se da para vocês também.
Abs.
da tranquilo pra nós sim
qual sala vc irá fazer a trade?
abç
da tranquilo pra nós sim
abç
Olá!
Pode ser na sala 3 mesmo.
Abs.
boa noit
obg
da tranquilo pra nós sim
abç
Bom dia!
Vale lembrar que os dias que marquei para eu ajudar são:
- Quartas Feiras - 20h00
- Sábados - 21h00
[ ]s
Então, quando não tiver possibilidade e o GM Conan se oferecer para ajudar, basta postarem aqui...
[ ]s
Olá!
Pode ser na sala 3 mesmo.
Abs.
ok estaremos la
só precisava saber + ou- a hr
obg
ok estaremos la
só precisava saber + ou- a hr
obg
Olá!
Se já estivem online me falem que já entro na sala 3, até as 17:00 horas.
Abs.
Olá!
Se já estivem online me falem que já entro na sala 3, até as 17:00 horas.
Abs.
ja estamos na sala 3 te esperando mano
:)
ja estamos na sala 3 te esperando mano
:)
Olá!
Trade realizado com sucesso, quem mais precisar estou a disposição.
Abs.
Sasukedb
19/06/2012, 20:55
Vou comprar o Fenrir do _Fracion_ amanha as 20h00 na sala 7 aguardaremos la
Vou comprar o Fenrir do _Fracion_ amanha as 20h00 na sala 7 aguardaremos la
Olá!
Eu posso ajudar sim, me lembre amanhã me mandando uma MP + ou - umas 19:30 ok?
Abs.
Sasukedb
20/06/2012, 09:55
Olá!
Eu posso ajudar sim, me lembre amanhã me mandando uma MP + ou - umas 19:30 ok?
Abs.
O QUEOPS estava on ontem, dae eu pedi se ele podia fazer o trade, mas tava fazendo evento, dae disse que ficava pra amanha(hoje) aew nao rolo.
Ve aew quem vem ok?
ok estarei on
Sasukedb
20/06/2012, 22:39
=D vlw QUEOPS
O QUEOPS estava on ontem, dae eu pedi se ele podia fazer o trade, mas tava fazendo evento, dae disse que ficava pra amanha(hoje) aew nao rolo.
Ve aew quem vem ok?
ok estarei on
=D vlw QUEOPS
Olá!
Mais um trade feito ;)!
Bom jogo a todos! :)
[ ]s
Ola vo compra um Fenrir so q as joias n cabe so em 1 trade ae como eu poderia fazer pra marca com Algum GM pra pode segura os intems ?
Ola vo compra um Fenrir so q as joias n cabe so em 1 trade ae como eu poderia fazer pra marca com Algum GM pra pode segura os intems ?
Boa tarde!
Tópico Mesclado!
Jogador, procure antes usar o busca, pois já existia esse tópico para tal assunto...
Informe por gentileza dia e hora que deseja fazer o trade...
[ ]s
Boa noite.
nao tenho tempo nos horarios que vc's falarao
para poder entra, pois trabalho e estudo muito entao nao tenho tempo,
pois preciso da ajuda de vcs agora se poder entra no jogo para eu poder compra um fenrrir agora?
pesso ajuda pois quero muito compra !! obg obg
Boa noite.
nao tenho tempo nos horarios que vc's falarao
para poder entra, pois trabalho e estudo muito entao nao tenho tempo,
pois preciso da ajuda de vcs agora se poder entra no jogo para eu poder compra um fenrrir agora?
pesso ajuda pois quero muito compra !! obg obg
Olá!
Sim, sala 7...agora...
ok descupe a demora estava no banho.. vou entra agora na sala 7
ok descupe a demora estava no banho.. vou entra agora na sala 7
Ok, mais um trade realizado com sucesso :)!
Bom jogo!
PS.
Antes de pedir um auxílio, façam uso do /info xxxx no jogador que quer fazer o trade, pois já vi casos de jogador achar que o outro é confiável e ao logar o GM STAFF o cara some, por que? Ao dar /info xxxx notei que tal char tinha 0 (zero) resets, ou seja, não queria fazer trade de fato e sim engrupir outro jogador.
[ ]s
Eu estou aqui novamente pedindo num auxilio para uma negociação com fenrir, Conan se puder logar hoje (Quinta-Feira), pode me dizer algum horario que possa estar me auxiliando aew?
Mas se nao der, posso fazer Sabado 21h com QUEOPS msm :D
A negociação será entre mim LoveToo e BK_DAEMON_
Eu estou aqui novamente pedindo num auxilio para uma negociação com fenrir, Conan se puder logar hoje (Quinta-Feira), pode me dizer algum horario que possa estar me auxiliando aew?
Mas se nao der, posso fazer Sabado 21h com QUEOPS msm :D
A negociação será entre mim LoveToo e BK_DAEMON_
Olá!
Posso sim, na parte da tarde é um bom horário.
Abs.
Olá!
Posso sim, na parte da tarde é um bom horário.
Abs.
Conan, eu conversei com o cara pra gente negocia 19:00 h, ta bom pra vc ?
Conan, eu conversei com o cara pra gente negocia 19:00 h, ta bom pra vc ?
Olá!
Sim está bem, as 19:00 eu entro na sala 7
Abs.
Wellington Reis
05/07/2012, 17:38
Pode me dar um auxilio nun trade com 1 fenrir, jogador: 20_QUEBRAR
Pode me dar um auxilio nun trade com 1 fenrir, jogador: 20_QUEBRAR
Olá!
Esteja on já já na sala 7, no máximo as 19:00 horas eu entro lá, vou ajudar outro jogador também.
Abs.
Algum GM on para fazer trades com fenrir agora?
abs
Boa tarde!
Com o advento do novo serviço: Bau Trade http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23892-Novo-recurso-Trade-Ba%C3%BA?goto=newpost não será mais necessário manter aberto esse tópico, visto que agora os jogadores poderão fazer suas trocas por um serviço que disponibiliza um bom espaço ;)...
Tópico Fechado!