PDA

Ver Versão Completa : Melhora o Jogo



DU_M4L
16/02/2012, 10:58
Oi bom dia
os ADMs e GMs.Enque partes que ele vao melhora o jogo en subir o season do C.A
ou e ajuste de rotina :victorious:

WillianLago
16/02/2012, 11:00
aff o dia o mu c.a muda de season eu paro de joga pq vai teque c resetado o servidor e etc e tmb season 2 e bom pra muda ;d

Conan
16/02/2012, 11:01
Oi bom dia
os ADMs e GMs.Enque partes que ele vao melhora o jogo en subir o season do C.A
ou e ajuste de rotina :victorious:

Olá!

Nem sempre o que é feito nas manutenções é dito, mas o fato é que são melhorias na estabilidade do servidor que recentemente foi trocado de data center.

Aguarde por favor..

Abs.

QUEOPS
16/02/2012, 11:03
Oi bom dia
os ADMs e GMs.Enque partes que ele vao melhora o jogo en subir o season do C.A
ou e ajuste de rotina :victorious:

Bom dia!

Como dito pelo Adm. Rafael noutro tópico sobre essa manutenção:


Como nós trocamos de computador recentemente, estamos em um ambiente novo, portanto, conforme eu vou coletando mais informações eu posso fazer ajustes para melhorar ainda mais a qualidade do jogo.

Sendo assim, precisarei fechar o servidor para aplicar algumas modificações e efetuar mais alguns testes.

Previsão de retorno até 2h.

A manutenção prevista hoje é exatamente para isso!

Sobre novas versões, favor utilizar o BUSCA! Temos muitos tópicos comentando sobre isso, evitando assim flood e alerta pelo mesmo!


aff o dia o mu c.a muda de season eu paro de joga pq vai teque c resetado o servidor e etc e tmb season 2 e bom pra muda ;d

Já tivemos mudança de versão > 1.0 para a 1.02t e não foi resetado o servidor, aliás, o Servidor MUCA é um dos poucos servidores a fazer isso sem perder o banco de dados e manter-se estável, portanto, numa futura mudança de versão (sem previsão para isso), os procedimentos serão semelhantes ao que já foi feito anteriormente.

[ ]s

carlos
16/02/2012, 15:42
aff o dia o mu c.a muda de season eu paro de joga pq vai teque c resetado o servidor e etc e tmb season 2 e bom pra muda ;d


Olá!

No mínimo já passou por isso em outros servidores não é? Ou seja, atualizaram e para isso deletaram todas as contas.

Pois bem o C.A atualizou da versão 1.00 para 1.02 sem qualquer tipo de prejuízo e todas as contas foram migradas, muitos duvidaram na época que seria possível e foi um sucesso.

Só vamos migrar quando surgirem legítimos arquivos para versões mais novas, não as gambiarras que utilizam por aí, alias o Admin Rafael estava analisando hoje uma dessas tais "versões mais novas" e o viu várias mensagens de erros entre outras porcarias que não vem ao caso agora, ou seja, algo bugado e inseguro mais quem disse que se importam?

O que vemos hoje por aí é uma prioridade muito grande em adicionar novos itens para vender no Shop e se para isso for preciso empurrar versões bugadas e inseguras que seja!

O C.A não entrará nessa onda!

Quando sugir algo que realmente vá valer a pena com certeza vamos atualizar, mas instalar gambiarras com certeza não.

Abs.