PDA

Ver Versão Completa : Parabéns Dreamer



darksyste
21/04/2010, 13:59
Bom, só criei este tópico para parabenizar a promoção do nosso querido Dreamer para Moderador. :bien:

Creio que não seja somente eu a reparar no ótimo trabalho que ele realiza/realizou como Colaborador, quem dirá agora como Moderador.
Esperamos o melhor, Dreamer.

Parabéns pela promoção :laugh:
Quem sabe, logo logo, não seja um GM, hem ^^
Mas isso, só o Rato e o DJ pra decidirem =]


Sem puxa-saquismo, apenas "Dreamer Fan's" :cheer2:
:love:

GNR117
21/04/2010, 14:00
Parabéns Dreamer ;)

Sem puxa-saquismo, apenas "Dreamer Fan's" :cheer2:

Wolfox666
21/04/2010, 14:02
Mais do que merecido

keep the good work soldier. !

abrçs

Filipao
21/04/2010, 14:31
Parabéns Dreamer ;)

Sem puxa-saquismo, apenas "Dreamer Fan's" :cheer2:

lugard
21/04/2010, 14:58
Parabéns Dreamer, você faz um ótimo trabalho.

Você merece cara!

[]'s

Behemoth
21/04/2010, 15:51
Parabéns Dreamer, continue prestativo que você vai longe.

Abraço.

Huesller
21/04/2010, 16:44
Parabéns Dreamer vc é o cara ajuda muito qnd alguem precisa.

Vlw Abrçs.

Dreamer
21/04/2010, 16:46
Opa,
Valeu pelo reconhecimento e pelos elogios galera, tem sido muito bom poder ajudar a deixar o fórum em ordem.
Impressão minha ou de um tempo pra cá vocês têm se comportado melhor? :P
Haha, cheguei a dar umas sumidas por motivos pessoais, mas agora já estou no ritmo de novo e pretendo ficar na equipe por bastante tempo. ^^

Abraços povo.

------------------

Ah! Agora preciso de uma assinatura e avatar novos, alguém conhece um bom artista pra fazer? ^^

Dways
21/04/2010, 17:20
Dreamer evoluiu '-'

Parabens e boa sorte.

zeus_666
21/04/2010, 17:40
Parabens :D

White_Wolf
21/04/2010, 18:05
Parabens Dreamer, Conseguiu por ser merecido
e pela sua capacidade, é bom ter mais um moderador no forum ^^
Para ajudar e cordernar o forum para ser melhor, e mais tranquilo
Foi para colaborador e Agora Moderador
Parabens seu cargo foi bem merecido
Obs: Tem que mudar a Sign para Moderador

_fodao_PK_
21/04/2010, 18:52
parabens dreamer
vc digievoluiu '-'
virou moderador dreamer-mon

BadSaint
21/04/2010, 21:09
Opa,

Passando não para parabenizar, mas para desejar boa sorte e dizer que se precisar, mande mp.

Boa sorte

banzai
22/04/2010, 00:11
Opa,
Valeu pelo reconhecimento e pelos elogios galera, tem sido muito bom poder ajudar a deixar o fórum em ordem.
Impressão minha ou de um tempo pra cá vocês têm se comportado melhor? :PHaha, cheguei a dar umas sumidas por motivos pessoais, mas agora já estou no ritmo de novo e pretendo ficar na equipe por bastante tempo. ^^

Abraços povo.

------------------

Ah! Agora preciso de uma assinatura e avatar novos, alguém conhece um bom artista pra fazer? ^^

Eu sempre me comportei =X .

Parabêns ai manim, Muito bom ver pessoas boas serem reconhecidas assim como vem sendo feito. VC sempre foi muito imparcial e sempre aceitou as ideias e argumentos das pessoas, nunca editou nem apagou nenhum post que não estivesse fora das regras ou indevido soh por mero capricho em ter esse "poder" e/ou pq vai contra sua opinião própria, Quem sabe outros não aprendem a ser mais "gente" com vc.

Boa sorte.

Abraço

Shorenster
22/04/2010, 00:16
VC sempre foi muito imparcial e sempre aceitou as ideias e argumentos das pessoas, nunca editou nem apagou nenhum post que não estivesse fora das regras ou indevido soh por mero capricho em ter esse "poder" e/ou pq vai contra sua opinião própria, Quem sabe outros não aprendem a ser mais "gente" com vc.

Boa sorte.

Abraço

assino em baixo

enfim parabens...

QUEOPS
22/04/2010, 01:08
Boa sorte nessa caminhada caro amigo...pois nessa jornada se vê:

Quando estiveres exercendo suas funções de: moderar/mesclar/alterar/mover posts ou tópicos (que fazem parte das funções do staff muca) o que for indevido será sim alterado, as regras estão aí para todos, porém muitas vezes deixam-na de lado e aí se tem que moderar...

Agir com imparcialidade é um quesito nas funções desempenhadas...agradar a gregos e troianos? Bom, isso se vê que nunca dá...nisso, tendes paciência...

Muitos que não gostam de seguir regras também não gostarão daqueles que buscam mantê-las...

E nesse caminho também encontrará pessoas que vão te admirar e aqueles que não te aceitam entre eles, isso faz parte...

Se encontrar pessoas que classificar-te-ão de outra maneira porque pensa diferente deles, como cada um é um ser pensante e autocrítico no que se vê (ao menos essa deve ser a tônica humana) e não se conformam pelo que você faz ou que posição tens, tendes paciência...

No mais...boa caminhada!

[ ]s

Alexsander
22/04/2010, 07:14
Eu sempre me comportei =X .

Parabêns ai manim, Muito bom ver pessoas boas serem reconhecidas assim como vem sendo feito. VC sempre foi muito imparcial e sempre aceitou as ideias e argumentos das pessoas, nunca editou nem apagou nenhum post que não estivesse fora das regras ou indevido soh por mero capricho em ter esse "poder" e/ou pq vai contra sua opinião própria, Quem sabe outros não aprendem a ser mais "gente" com vc.

Boa sorte.

Abraço

Te amo Japa feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

_____________________


Parabéns Dreamer :D

E que você não deixe o "poder" subir a cabeça, e faça com que você mude sua atitude.

Boa Sorte :)

Killing
22/04/2010, 08:06
Parabens Dreamer !
Mais que merecido esse cargo .

Up Level *-*

Bjundas .

Shazzan
22/04/2010, 12:14
Conhecimento você tem de sobra,
Carisma neste tópico já está mais que provado que você tem d+.

Parabéns pelo novo cargo Amigo.

covafunda
22/04/2010, 13:00
parabens Dream LVL UP /\

gk1ll
22/04/2010, 14:03
Parabenss
continue sempre nesse caminho a tendência é sempre evoluir!!!

Forte abraço!!!!

jpgalvao1
22/04/2010, 16:47
parabens dreamer , cargo merecido !
quanto as assinaturas meu amigo gk1ll ou gk1ll_bk faz assinatura e faz umas bem maneiras , tem a minha como exemplo se quiser fala com ele !!!
flw !

Derick
02/10/2011, 11:37
=D que bom :P

QUEOPS
02/10/2011, 11:40
=D que bom :P

Não é a primeira vez que ressuscita tópicos e ainda mais tópicos sem mais ação alguma.

Alertado por flood!

Orientação: Leia as Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum

[ ]s