Ver Versão Completa : Salas abertas mas não conectam
douglera21
16/02/2012, 16:16
Bom eu fui mudar de sala agora pouco e nao quer mais logar aparece as sala eu clico, e nao aparece a parte do login e senha em qualquer sala q clico da a msm coisa, ja reiniciei pc e net e nada resolveu =x
Deu o mesmo problema comigo, eu seleciono o servidor e a tela de Login e senha nao aparece...
V1NGAD0R
16/02/2012, 16:19
Olá amigos...
Venhu falar q estou tendo problemas para logar...
O jogo abre normalmente, mas na hora de clicar pra escolher a sala, aparece conectando ao servidor pfv aguarde mas dae ele volta ao menu de escolher sala e nn entrando na parte q tem q inserir login e senha, como se nn pudesse entrar na sala... Isso ta acontecendo em todas as salas ake do meu mu...
vlws...
BRUNOHOFFMANN
16/02/2012, 16:19
Nem vou deslogar minha acc pra ver, kk vai q nao entra +
aff, aqui ta assim tb....
Aqui também esta acontecendo a mesma coisa, eu clico na sala 1~7 e n aparece pra por o login e senha, só volta pra escolher a sala novamente
aquii tambem o servidor não conectaa. mesmaa coissa
pode ver que no site so aparece 1.018 usuario online nem entra e ninguem saii pode atualizarem a pagina toda hora
douglera21
16/02/2012, 16:27
Oks, grato aguardo respostas.
V1NGAD0R
16/02/2012, 16:28
opa, apreceu uma sla 8 ake... eles devem estar colocando nova sla, mas persiste nn loga...
:/
douglera21
16/02/2012, 16:29
O Topico ja foi criado em duvidas, o ADM rafael ja esta verificando aguardem..
Tópicos mesclados.
Já estamos verificando, por favor, aguardem.
Acho q todo mundo tomou dc e nao estao conseguindo logar. 0o algum adm salve-nos ':)
Leandro_Mota_
16/02/2012, 16:31
rsrs eu levei um sustu aki em casa eu tentava loga e aparecia só as sala, o login e senha n entrava, fui no sit do mu e vi que tem 1.018 pessoas online levei otro susto, só esta acontecendo comigo rsrsr
quando vim no forum fiquei um poco menos apavorado rsrs!
[]'s
VenonMaster
16/02/2012, 16:32
è galera aqui ta mesma coisa, até assustei achei que era só comigo, mas estamos no mesmo barco kkk então vamos aguardar eles ajustarem.
Abraços.
Vida longa a todos!! :D
aconteceu a mesma coisa comigo! não aparece a parada de fazer login
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=weslley
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Mtek
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=TAKEDOWN_
arthurregg
16/02/2012, 16:34
aki ta a mesma coisa, acabei de pedir ao patrão pra largar mas cedo pra jogar muca
quando eu tento logar numm dah nada
Boa tarde!!!
Acabei de chegar do trabalho e nada de conseguir logar no C.A
Tbm estou com os mesmos problemas dos amigos que aki postaram.
Quem ta logado melhor nem deslogar kkk
HighFlowDL
16/02/2012, 16:38
ainda ta aki tbm
WillianLago
16/02/2012, 16:43
Pow Sem Criticar nem Nada mais o Servidor Fica Mais Off Do q On Em quanto meu Vip vai passando so hj perdi varias hrs de vip da uma raivinha né ;x
Pode ter alguma relação com o que eu modifiquei de manhã, então, estou verificando, por enquanto está online de novo em testes.
Vamos ver se o problema se repete.
[]'s
renato_bfr
16/02/2012, 16:47
To na msm que geral!
fui resetar ai quando clicava na sala não aparecia a parte do login e voltava p escolher sala...ficava assim direto! ate que so apareceu uma sala!
agora ta aparecendo sala 1,2 e 3!
ainda nao tentei logar!
esperando a verificação!
abs
Liberou todas as salas?
Ou é só comigo que só tem as salas 1, 2 e 3?
renato_bfr
16/02/2012, 16:52
Acabei de tentar logar e ainda so esta aparecendo sala 1,2 e 3!
Mais o login apareceu!
Como o serv foi fechado, e ainda tem 602 Online?
Boa tarde a todos!
Em conversa com a Administração, foi me passada a informação que estão analisando/verificando o fato, portanto, pedimos por gentileza, aguardarem os procedimentos, ok?
[ ]s
douglera21
16/02/2012, 17:02
Estamos no aguardo quando tiver td resolvido so avisar.
WillianLago
16/02/2012, 17:02
Mais Esses "procedimentos" serao demorados ??
só tenho uma duvida, como tenho mais de uma acc e coloco vip nelas, hoje quase não deu pra upar nada, então meu dia de vip se foi
vão olhar isso depois, ou não sabe ainda ?
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=weslley
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Mtek
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=TAKEDOWN_
_Lord_Fox_
16/02/2012, 17:03
sv ta off agora. .
Replause
16/02/2012, 17:03
Oloco mo chego da escola e já começo outra manutenção -.-
leosds_14
16/02/2012, 17:06
AAAAAAAAAFFFFFFFF !!!!! novamente caiu o server --'
Olá Galera!!!
Vocês precisam entender que, é necessário descobrir o que causou isso com o servidor e procurar corrigir, isso será feito o mais rápido possível para que todos voltem a jogar normalmente.
Então tentem compreender que o servidor por ter mudado de datacenter a poucos dias, ainda está em fase de adaptação para que fique o mais perfeito possível.
Esperamos a compreensão de todos vocês.
Abs.
Oks, grato aguardo respostas.
vai demorar a voltar?
douglera21
16/02/2012, 17:10
Falo tudo Conan pessoal aguardem vcs nao sabem esperar?
Preferem que liguem td rapido pra depois dar um problema mais grave e ficar 3~4 dias off? nao neh entaum esperem os adm ja falaram q estao providenciando o concerto entaum aguardem.
A Administração está analisando o que ocorreu, sendo assim, precisamos aguardar o tempo que for necessário para colocar novamente estável o servidor, ok?
[ ]s
vai demorar mto tempo pra voltar?
WillianLago
16/02/2012, 17:13
Rlxx galera mais Hel e Rey pa Nois mata ;dddd antes acabei de mata poKPOPOKADPokaspod
vai demorar mto tempo pra voltar?
Olá!
Não tem um tempo previsto, mas garanto que voltará o mais rápido possível beleza?
Abs.
Aki o broblema e outro antes de eu escolher a sala levo dc
ja reniciei a net e o pc
q ki eu faço? me ajuda porfavor.
vlw maninhos
_TherBooS_
16/02/2012, 17:29
bom gms não e reclamando mais porque ninguem aviso?assim deixa todos loucos ^^
Ps:eu tava off quando o servidor fecho
Aki o broblema e outro antes de eu escolher a sala levo dc
ja reniciei a net e o pc
q ki eu faço? me ajuda porfavor.
vlw maninhos
Olá!
O servidor está off neste momento para manutenção, algo aconteceu alguns minutos atras e foi necessário correção.
Então é só aguardar que já volta.
O server teve um probleminha que ninguém conseguia entrar, mas os administradores estão neste momento fazendo a correção.
Abs.
douglera21
16/02/2012, 17:32
bom acho q foi reestabelecido o server.
Então jogador, novamente é algo que se precisou fazer e isso está bem claro nas regras do servidor:
8. Manutenção dos Serviços
8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana.
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.
8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.
8.4 - O MUCABRASIL hoje é mais do que um servidor de jogo online, pois ao longo de 7 anos, reuniu milhares de pessoas, criando uma grande família de jogadores e admiradores. Para nós é uma grande satisfação em fazer parte disso e no que depender de nós, estaremos online por muitos anos, salvo se houver alguma disposição legal em contrário.
8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.
Sendo assim, quando fez seu cadastro, tinha a informação que num devido momento, o servidor ficará offline para manutenção, e aceitou isso.
Agora, para evitar mais flood, aguardem os procedimentos.
[ ]s
Bom, para ser sincero, não sei se resolveu ainda o problema, portanto qualquer problema similar, favor reportarem, já temos uma teoria em cima do ocorrido pelo menos.
Ainda não sei se tem relação com as modificações que eu fiz de manhã.
[]'s
douglera21
16/02/2012, 17:46
Bom novamente apos ligarem o server o problema retornou fui ir sala 1 e ta a msm coisa so aparece as sala.
SKY_AngeL
16/02/2012, 17:47
aqui tb o serv volto , quando fui mudar de sala não entra +
douglera21
16/02/2012, 17:50
Eita agora antes de chegar nas sala ja da disconect
leosds_14
16/02/2012, 17:52
Aki exatamente igual '-'
ta uma belezinha hoje, menos um dia de vip pra mim !
VarSa_SM
16/02/2012, 17:54
entendo que tem que ter manutenção , mas não há como escolher as manutenções de madrugada ? Agradeço xD
Ta do mesmo jeito aqui. :184_:
aff dnv :( vo morre sem mu
aqui ta igual :x
fui e voltei da facul e to sem logar *-*
VenonMaster
16/02/2012, 17:56
é levei DC e agora nao conecta mais !! :) e o Vip Plus óh:frusty:
Vamos esperar
jeffersonx
16/02/2012, 17:56
não consigo entrar no jogo ...
tenho quer rr meu bk
_Borges_
16/02/2012, 17:57
não comsigo nem logar
ta igual cquando o serv ta off
fika tomando dc depois ki carrega a barra de entra no jogo :x
Tem alguém ae que está ON?
Pq tem 575 Online ;)
_TherBooS_
não to conseguindo logar aqui em casa, o mu ta offline ?
douglera21
exatamente isso borgin s2
Olá!
Como dita anteriormente, será necessário aguardar, ficar aqui pressionando não irá ajudar em absolutamente nada.
Aguardem por favor!
Abs.
Olá!
Como dita anteriormente, será necessário aguardar, ficar aqui pressionando não irá ajudar em absolutamente nada.
Aguardem por favor!
Abs.
Digo novamente aki em casa ta funcionando normal
Por enquanto normal novamente, veremos se o problema ainda persiste.
[]'s
renato_bfr
16/02/2012, 18:13
Aqui tbm esta tudo normal!!
Qlqr erro aviso!!
Bom up