PDA

Ver Versão Completa : Manutenção

LoRd_MaGus
16/02/2012, 16:39
Olá !

Poxa ADMs e GMs 2 manutenção em 7 horas q q ta contessendo com o servidor n to brigando meio que to reclamando pq poxa 2 mauntenção em 7 horas :S mais blz e asism que o mu vai fica **** =)

Leandro_Mota_
16/02/2012, 16:41
pensa bem. melhor ter 2 manutençao em 7h e vc joga de boa mais tarde do que n ter nem uma, e acontecer algo grave com o servidor e fica 2,3 ate 5 dias sem joga
nao é mesmo?

leosds_14
16/02/2012, 16:42
Affz Realmente isso ja esta ficando meio complicado, poxa, tanta manutenção assim!!! :mellow:

QUEOPS
16/02/2012, 16:45
Regras do Servidor:

8. Manutenção dos Serviços

8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

CyberBoss
16/02/2012, 16:45
Algum Coloborador ou ADM mesmo pode me ajuda ?
acabei de chega do serviço, ja vi a noticia q ue teve ajustes, estou tentando entra faz um tempo ja e nao to conseguindo
no status esta motrando que servidor ta on com players em todas salas , mas nao to consiguindo loga pq levo dc na hora de escolher a sala desejada e quando consigo passa essa etapa so a saa 1 de eventos esta on e 0 de players on alguem pode me ajuda ? tenhu que baixa algum arquivo q possa ter cido excluido ?