Ver Versão Completa : Novo spot cidade de ferro
SKY_DemoM
16/02/2012, 21:18
duvida sobre o novo spot cidade de ferro
o xp dele e inferior aos demais da mesma area?
como nao visito todo o servidor, existe outro novos spots?
desde ja agradeço!!
abs
Olá!
Spot novo só esse mesmo na cidade de Ferro.
Sobre a XP, enfim! É um monstro característico dessa mapa e equivalente aos outros, agora se é do seu agrado a XP que ele proporciona só você testando upar nele.
Abs.
SKY_DemoM
16/02/2012, 22:31
sim ja upei la
nao entendo muito sobre essa coisa do xp, mais meu bk estava LV 260 e gastei cerca de 10 minutos pra subir 3 lvs
mais em contra partida pra catar zen e otimo
obrigado pelo esclarecimento
abs
_TherBooS_
16/02/2012, 22:51
adm tem como colocar Gigantis no novo spot? porque so os mobs do novo spot não da experiencia
Não temos planos de mudar os monstros do spot.
Foi um pequeno ajuste, quem gostou, ótimo use, quem não gostou, existem vários outros spots pelo servidor ainda.
[]'s
_TherBooS_
17/02/2012, 00:11
Não temos planos de mudar os monstros do spot.
Foi um pequeno ajuste, quem gostou, ótimo use, quem não gostou, existem vários outros spots pelo servidor ainda.
[]'s
não e isso rafaele porque o spot não da experiencia mais ta bom da pra pegar zen ^^
Edit: o xp do spot não e bom Conan você fica +tempo pra upar 1 lvl quase 5 a 10 mim oO
não e isso rafaele porque o spot não da experiencia mais ta bom da pra pegar zen ^^
Olá!
Mas espere, se o zen está diretamente ligado a XP, quanto mais XP mais zen certo?
Então se é bom para zen, consequentemente será bom para UP, upem direito mais no spot, quem sabe mudem de opinião.
Abs.
SKY_AngeL
17/02/2012, 00:54
os monstros do spot buga zen somente no lv 400, em relação a xp realmente não é boa......
Eu fiquei 15 minutos no spot e não sai do level hauhaua ao não ser que quando sai do level ele já upe 5 6 level seguidos c não nem compensa só pra quem quer pega zen msm...
Abraço
Leandro_Mota_
17/02/2012, 14:39
eu fiquei 1h e 30min no spot e peguei lvl 166 ate 260
spot horrivel pra upa mas o zem é bom
Que novo spot é esse ..
Sempre andei por kantru 3 ,e nunca vi nada diferente do que era antes !
se tiver alguma print eu agradeceria !
_TherBooS_
17/02/2012, 15:52
esse spot fica perto do ultimo Upload
esse spot fica perto do ultimo Upload
Opa eu gastei os 7kk --'
pra conferir e vi ^^'
tirei print pra caso algum não saiba qual é
8183
Galego1307
17/02/2012, 21:59
Aonde que fica esse spot?? Desde ontem que não entro! Abs
Aonde que fica esse spot?? Desde ontem que não entro! Abs
tirei um print em cima do seu post da para vela ,só olha
Galego1307
17/02/2012, 22:06
Iiii nem vi mano, Vllw
DL_silva
18/02/2012, 20:02
Pessoal esse monstros são os que ficavam perto dos raios eles não são bons de Xp, mais continuam otimos para catar zen bugado.