PDA

Ver Versão Completa : Não consigo logar sala 3



malandro157
17/02/2012, 15:57
Toda vez que tento me conectar na sala 3...
Qual quer uma das minhas contas abrem normalmente... aoo escolher o personagem aparece somente a imagem de now loading.. e naoo sia mais dela... o que esta acontecendo ? alguem ajuda ?

SKY_AngeL
17/02/2012, 16:10
bom ia postar no topico aberto anteriormente pelo usuário malandro 157 mais já foi fechado.....aqui esta acontecendo a mesma coisa, logo todas as salas exceto na sala 3 , chego até na pagina de selecionar o personagem, logo em seguida não loga no servidor, fica só na pagina de carregar o jogo...

Willpsy
17/02/2012, 16:11
Mesma coisa aqui *-*

rafael
17/02/2012, 16:24
Use outra sala por enquanto.

[]'s

UpLoad
17/02/2012, 16:25
hehe também não consigo
ela trava no Loading ^^"

Conan
17/02/2012, 16:47
Olá!

Por enquanto usem as outras salas que estão funcionando normalmente, sobre a sala 3 já está sendo verificado para a correção.

Abs.

Odin
17/02/2012, 19:00
Aqui tam bem infelizmente não ta pegando, mais espero que logo seja resolvido, vlw!!

Boa Noite!!

SMJIAN
17/02/2012, 19:39
boa tarde
queria avisa ai que a sala 3 não entra
quando chega na hr do nowloading ela trava

só pra avisa ai ^^
obg

_TherBooS_
17/02/2012, 22:48
Boa Noite
gostaria de saber se a sala 3 vai voltar hoje? ou vai ser preciso fazer manutenção no servidor? só curiosidade

rafael
17/02/2012, 22:55
Boa Noite
gostaria de saber se a sala 3 vai voltar hoje? ou vai ser preciso fazer manutenção no servidor? só curiosidade

Até onde eu sei, ela está lá, funcionando normal.

Amanhã depois do castle siege terá uma manutenção rápida...

[]'s

Odin
18/02/2012, 05:58
Vai ter mais manutenções? Espero qui esse problema seja resolvido Logo pois o vicio me chama^^! Bom trabalho(boa sorte na manutenção).


Bom Jogo a Todos!

QUEOPS
18/02/2012, 06:28
Vai ter mais manutenções? Espero qui esse problema seja resolvido Logo pois o vicio me chama^^! Bom trabalho(boa sorte na manutenção).


Bom Jogo a Todos!

Bom dia!

Então 0din, manutenções são feitas sempre quando são necessárias, nem sempre tais manutenções são referentes ao jogo em si e sim manutenções no SERVIDOR (PC), desde mudança de algum hardware, até mesmo de localização, visto que recentemente onde o PC estava era temporário e rendeu um certo tempo para adaptação em seu novo local, assim como está nas Regras do Servidor:


8. Manutenção dos Serviços

8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.

8.4 - O MUCABRASIL hoje é mais do que um servidor de jogo online, pois ao longo de 7 anos, reuniu milhares de pessoas, criando uma grande família de jogadores e admiradores. Para nós é uma grande satisfação em fazer parte disso e no que depender de nós, estaremos online por muitos anos, salvo se houver alguma disposição legal em contrário.

8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.

Como o Adm. Rafael já comentou, hoje teremos uma manutenção prevista, cabendo a todos aguardar pós manutenção como ficará o sistema e o serviço, ok?

[ ]s