PDA

Ver Versão Completa : Aumentar o preço do Anúncio !?

HakoN
17/02/2012, 18:39
Boa tarde a todos.

Então, venho aqui propor uma sugestão em relação aos anúncios feitos durante o jogo, Assim, eu acho que ninguém é obrigado a ficar vendo as pessoas xingando sem parar, ofendendo as pessoas ou difamando a Administração, enfim, usando o anúncio para coisas banais como: briguinhas de guild, confusão por causa de duelo e etc.

A rapaziada em vez de usar o "Whisper", fica querendo envolver todos que estão ali jogando e acaba sendo obrigado a ler toda a confusão e infantilidade de muitos.

Eu não estou apontando os iniciantes que acabaram de conseguir a quantidade necessária para mandar o anúncio, pelo contrario, a maioria das pessoas que ficam sujando o anúncio com essas palavras e etc são membros com bastantes resets, e que já tem a consciência do que é certo e errado aqui dentro do server.

Então, a administração podia aumentar o preço do anúncio ou exigir mais quantidade de resets para mandar o anúncio, assim os players ia pensar 1, 2 até 3 vezes antes de mandar o anúncio, enfim arrumar um meio de diminuir esse pessoal.

Abs, :ambivalence:

Rhomario_
17/02/2012, 18:50
O anúncio antes custava 20kk, depois foi para 80kk e caiu para 50kk.

Se está vendo uns e outros usando o anúncio errado, é só tirar a print e denunciar, te garanto que depois de levar uma suspensão o jogador nunca mais usará o anúncio para tais brigas.

Abraços.

HakoN
17/02/2012, 19:15
Mas um é denunciado, e um dia depois aparece mais três players fazendo novamente!

Rhomario_
17/02/2012, 19:22
Mas um é denunciado, e um dia depois aparece mais três players fazendo novamente!

Denuncia novamente, os boatos se espalham, quando 1 é bloqueado ele comenta com 5 que comenta com 10 que comenta com 20 e etc..

Sem falar que a possível punição já está prevista nas regras.

Abraços.

Hwoarang
17/02/2012, 20:34
Se aumentar o preço do anuncio, vou ter que juntar zen só pra anunciar =S

_H3LLB0Y_
17/02/2012, 21:54
Bom se a pessoa usou o anúncio errado ( Print ) e Denunciar ou eu tbm tenho uma sugestão , poderia Proibir algumas palavras ou essas frases difamando guilds Administração e etc ...

Bom Jogo a Todos Abraços

HakoN
17/02/2012, 23:02
Acho que tirar a print e postar na área de denúncias é uma alternativa correta, porém se todos ficarmos só nessa de denúncia, denúncia e denúncia o server vai se resumir a poucos membros. E não foi isso que eu propus, eu estou sugerindo uma forma de "Diminuir" os anúncios indesejáveis, e não dizimar a população do Server !

Com o aumento de custo do anúncio as pessoas continuaram fazendo, pois precisam do anúncio para gerar o ciclo de trocas e vendas, entretanto não vão querer gastar bastante Zem com anúncios desnecessários e sim anúncios diretamente direcionados para as trocas e vendas.

;)

Pur3Forc3
17/02/2012, 23:42
poxa 50kk ja pesa no bolso ^_^.... almentar ia ficar tenso kkkk... quem usa o anuncio indevidamente só ele perde.. (50KK) quero ver prolongar uma discusão usando o anuncio ^^

Shazzan
17/02/2012, 23:47
Olá

Não criticando sua sugestão mas da forma que está colocando parece que o anúncio só é usado de forma incorreta o que não é, tem gente que tem amor ao seu zen mesmo que atualmente alguns ainda achem barato o anúncio.

Claro temos formas de saber como o anúncio esta sendo usado mas com um grande número de denúncias além de punir vamos saber a hora de mudar o valor da ferramenta de comércio então continuem denunciando os maus usos, sua sugestão não esta descarta a qualquer momento podemos mudar os valores do anúncio.

Obrigado por participar.