PDA

Ver Versão Completa : Um futuro projeto.



lugard
21/04/2010, 14:55
Queria saber da administração, se haveria a possibilidade de no futuro abrir um servidor do C.A Very Hard.

Sem resets e etc. Como é feito em outros...

Pois estava lendo um tópico, onde encontrei a seguinte resposta (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2164-N%C2%BA-de-resets-aumento!?p=10431&viewfull=1#post10431) feita pelo Shorenster.
Ai achei muito interessante termos um servidor Very Hard, tendo em vista que temos aqui não só uma grande administração, mas também grandes jogadores.

Tem uns caras absurdos que entendem muito. (é verdade lol!) :happy:

Só queria uma posição! Valeu galera :)

[]'s

The_Hound
21/04/2010, 15:10
Não itendi o "praq" do servidor very hard

Filipao
21/04/2010, 15:52
Voce esta dizendo qua seria montar um servidor facil??
Se for isso, seria uma boa ideia, mais isso depende da administração.

[ ]'s

lugard
21/04/2010, 15:58
Não itendi o "praq" do servidor very hard

Você leu o tópico que eu mandei o link ?

O Shorenster fez um comentário excelente, dizendo que os itens aqui no servidor quase não tem utilidade nenhuma porque eles foram feitos para serem usados com poucos pontos, como é feito nos servidores oficiais.


Voce esta dizendo qua seria montar um servidor facil??
Se for isso, seria uma boa ideia, mais isso depende da administração.

[ ]'s

Não mano, estava sugerindo um servidor Very Hard (Muito Difícil), sem resets, Exp. muito baixa e etc. Como é feito em servidores oficiais.

Wolfox666
21/04/2010, 16:08
se pudesse transferir os chars daki pra la, eu acharia interessante..

ps ate dava com reset. mas tipo inves d 500, soh 50, pocos pontos por reset
tipo soh 10

lugard
21/04/2010, 16:17
se pudesse transferir os chars daki pra la, eu acharia interessante..

ps ate dava com reset. mas tipo inves d 500, soh 50, pocos pontos por reset
tipo soh 10

Transferir contas é "complicado" teria que ver se o servidor aceitaria.
E não vale a pena arriscar, o C.A vem crescendo acho que sem condições transferir contas.

Mas se abrisse um servidor paralelamente, quem quisesse ou jogadores antigos que já tivessem cansados de jogar o C.A, iriam pra lá.

Wolfox666
21/04/2010, 16:27
eh q assim...

todos os meus itens, e 332 resets, nao eh algo q se de pra ''jogar fora'' e começar do 0 saca?

se fosse 50 resets, eu iria começar com 33 resets no lvl 200...

e tipo, soh seria possivel fazer essa trasferencia, d inauguração,... pra que dps, neguinho nao monta-se set no hard, e quisses passar pro very hard...

se nao tivesse shop no VH tb seria lgl =D

lugard
21/04/2010, 17:35
Entendi Wolf,
Mas a idéia seria criar dois servidores.

É ! De preferência sem shop :)

QUEOPS
21/04/2010, 17:43
Entendi Wolf,
Mas a idéia seria criar dois servidores.

É ! De preferência sem shop :)

E de preferência pagar um Datacenter com Bless e Souls né...inviável esse tipo de sugestão sem lembrar que o físico (computador/servidor e datacenter) precisam-se ser pagos em moeda (Real)...

lugard
21/04/2010, 18:09
Sem shop de itens !
Poderia ter planos Vip.

Não era nescessário ironia.

QUEOPS
21/04/2010, 18:19
Sem shop de itens !
Poderia ter planos Vip.

Não era nescessário ironia.

Não é ironia meu caro, e sim a colocação da realidade...desejos x realizações dependem muito da questão custo x benefício.

Vips somente não comportam pagamento de outro servidor e espaço no Datacenter, até porque, cada vip tem vencimento ate de 3 meses e Datacenter e outro serviço devem ser pagos mensalmente. A quantidade de vips e vip plus deve ser tamanha para que isso seja realmente possível, valendo lembrar também que a estrutura humana para ficar atendendo mais de 1 servidor terá que ser revista, e isso deve ser lembrado também.

Seria legal somente um servidor onde o jogador obtivesse tudo dentro do servidor e não ter shop? Sim seria, mas a quantidade de jogadores obriga ter um bom servidor (máquina) e um espaço para locação dos dados (Datacenter), temos que lembrar que Mu Ca não está numa casa particular e sim num Datacenter e custos devem ser pagos de alguma forma, infelizmente a realidade é assim, embora uns acham que tudo é virtual, a infra-estrutura é no real e sem shop, como tirar a quantia para isso?

Tem gente que não sabe mas, até esse fórum é pago, isso para dar a todos uma melhor assistência e para isso também vai dinheiro, os jogadores não pagam diretamente pelo uso do fórum para ter acesso, mas não percebem que tal uso também tem seu valor em dinheiro.

White_Wolf
21/04/2010, 18:43
Sim o projeto seria muito Bom, um server very hard porem,
Teria que ter mais pessoas para controlarem o novo server,
o plano de shop não poderia sair pois tem prejuiços que os gms tem,
internet, luz, o computador que eles necissitaram para um bom funcionamento
do jogo e sem lags, o corrigimentos de possiveis bugs,
isso demoraria um tempo, porem seria um bom jogo
A resposta do Queops esta certa
mas isso so depois de um tempo podera acontecer ^^
Flw Gente

Wolfox666
21/04/2010, 19:57
dexa ele, lugard...

ele n sabe falar nada sem ofender os outros normal...

qto ao shop... e outro server...


o c.a sempre se vangloria do imenso poder do datacenter q temos, e com razao pois eh mto bom...

abrir um sub reino nele, nao seria problema...

visto q nao precisaria 80 salas, como temos agora..

1 d evento, e 1 normal dava conta

QUEOPS
21/04/2010, 20:08
dexa ele, lugard...

ele n sabe falar nada sem ofender os outros normal...

qto ao shop... e outro server...

o c.a sempre se vangloria do imenso poder do datacenter q temos, e com razao pois eh mto bom...

abrir um sub reino nele, nao seria problema...

visto q nao precisaria 80 salas, como temos agora..

1 d evento, e 1 normal dava conta


Caro jogador,

Acho que ja´passou da hora de vir fazer provocações desnecessárias, basta né?

Sou Moderador deste fórum, portanto, não venho aqui destratar ou ofender ninguém, desta forma, não venha provocar ou insinuar que ofendo alguém com minhas palavras, procuro fazer minha função no fórum a qual me foi conferida.

Enquanto não houver alguma postagem da Administração...

Tópico Fechado!

Shorenster
21/04/2010, 21:16
Já que foi cerceado o direito dos players de simplesmente opinar sobre um assunto comum por causa de desavenças alheias no seguinte tópico
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2173-Um-futuro-projeto.

venho aqui postar minha opniao:

Certa vez o Carlos disse que havia alguns servidores que trabalhavam com dois reinos, e nesse sistema os chars de um não podiam logar no outro reino embora fosse a mesma acc, então se tivesse algo do tipo poderia ser nesse sistema de dois reinos, é claro o shop é vital para o server exitir (não sei quais recursos a mais seriam nescessários para criar outro reino), o reset possui muitas vantagens também como a de poder redistribuir os pontos, fazer novas builds, só que que com mais pontos perdemos muitas coisas do jogo, por exemplo a diferença de um DS para um eclipse em um server sem resets é muito maior do que em um servidor com mais pontos, por isso muitas vezes os players preferem um pad do que um DS por exemplo, então nesse sentido a contribuição poderia aumentar compensando um pouco.

Enfim poderia fazer um sistemas de resets com menos pontos por resets de modo a manter o reset 8 pontos por reset e 9 pra MG.

lugard
21/04/2010, 21:26
O Dreamer tinha reaberto o tópico, mas acho que o QUEOPS fechou novamente.
Mandei até uma MP para o Dreamer relatando isso.

O sistema de reinos seria ótimo.

Com um reino Hard e outro Very Hard.

Wolfox666
21/04/2010, 21:31
O sistema de reinos seria ótimo.

ideia minha owned =D

povo, ja falei acostumem...

por mais q reclamem ngn percebe isso... (n to falando do server)


qto ao VH, seria lgl ter uma trasnferencia, e nao ter shop lá... todo mundo correndo atrás d set em box ... muy rox..

jpgalvao1
21/04/2010, 21:32
pra que muda , ta bom como ta ... n se mexe em time que ta ganhando .... se alterar pro very hard so quem vai continuar jogando era quem ja era full , pq ? pq se for mt dificil d eupar e ganhando poco tempo o server vai virar dakeles que todo mundo desiste pq n consegue upar .... ta otimo como ta ... fica inventando historia --''

BadSaint
21/04/2010, 21:33
Olá,

Antes de me posicionar sobre o assunto, gostaria de tecer algumas considerações.
Quando um tópico é fechado é porque algum membro achou que era a hora, por algum motivo.
Se quiser tratar do mesmo assunto tão rapidamente, mande mp para o próprio ou outro membro da administração, que analisará se é ou não necessário reabrir o tópico, senão, abrir outros tópicos com assunto semelhante = flood.

Sobre o tema, não falamos que não será feito, apenas falaram que é inviável para o momento.
Enfim, num futuro, quem sabe?

Bom jogo

Dreamer
21/04/2010, 21:39
Olá,
Como o BadSaint bem disse, quando um tópico é fechado, você manda uma MP para um membro da equipe solicitando a reabertura, e o mesmo não é reaberto, é porque o assunto realmente já deu o que tinha que dar e agora só esperando a posição da Administração.


O Dreamer tinha reaberto o tópico, mas acho que o QUEOPS fechou novamente.
Mandei até uma MP para o Dreamer relatando isso.

O sistema de reinos seria ótimo.

Com um reino Hard e outro Very Hard.

Na verdade fui eu que reavaliei a situação do tópico e decidi não reabrí-lo, pois o assunto já havia sido esgotado, estavam discutindo bastante, e o QUEOPS pediu para aguardarem o posicionamento da Administração.
Enfim, vocês criaram outro tópico sobre o mesmo assunto, mesclei os dois e manterei fechado, agora AGUARDEM realmente a resposta da Administração quanto a essa sugestão do 2º reino no estilo Very Hard.

Bom jogo.

rafael
21/04/2010, 22:08
Incrível, brigam por qualquer coisa.

Discutiremos o assunto...

---

Li o tópico todo agora.

Sim, é possível montar um servidor very hard nos moldes do C.A. utilizando as nossas mesmas idéias na administração do servidor, tornando o jogo difícil e interativo.
Agora, não acho justo o "hard" sustentar o "very hard" em questão de custos, pois, uma vez que o hard tenha uma queda no seu movimento, como ficaria o very hard?

É claro que sem itens, seria interessante, mas não é nem um pouco viável.

Um projeto desse poderia até acontecer, mas exige planejamento antes de mais nada.

Só pra constar, um datacenter é uma empresa que possui um prédio com requisitos mínimos para garantir um serviço de qualidade no quesito de processamento de dados.
Ou seja, nós NÃO temos um datacenter, nós alugamos um espaço dentro dele para usufluir de sua infra-estrutura e portanto proporcionar um serviço de qualidade.

E realmente, não há o que reclamar, o nosso datacenter atual é um dos maiores da américa latina e possui uma ótima estrutura. Internet é uma das coisas mais caras no Brasil, ainda mais links empresariais.

E parem de brigas, estou ficando farto já desse, pega-pega que hora acontece.
Cada um interpreta as coisas do modo que quer, o problema é que sempre interpretam para o lado maldoso.

[]'s

carlos
22/04/2010, 20:03
Olá!

Como já me posicionei em outro tópico, sou a favor de um segundo Reino já que não afetará em nada a configuração do primeiro Reino e também é algo muito utilizado em Servidores oficiais.

Porém, no final sempre haverá aqueles que fizeram tudo o que precisava ser feito e vão parar, já comentamos também sobre esse assunto, uma geração de jogadores vai e outra vem, isso é normal, para nós é gratificante saber que jogaram por anos antes de parar para tocar outros objetivos pessoais.

Portanto se outro Reino um dia for criado, será pelos motivos corretos pois para nós os motivos errados são:

1 - Tentar segurar no Server quem já fez tudo que precisava e por isso deseja parar para tocar outros projetos pessoais (pois existem aqueles que já fizeram tudo e gostam tanto de jogar que criam outros chars e continuam na ativa).

2 - Ganhar dinheiro

Conheço alguns que abriram vários Servers porque simplesmente queriam aumentar suas arrecadações e com isso acabaram deixando os servidores abandonados, pois no final, acabam vendo como é trabalhoso e custoso tocar um servidor organizado quanto mais vários, então covardemente começam a optar para dar uma atenção melhor ao servidor que da "mais dinheiro" enquanto que os outros servidores menos lucrativos ficam totalmente abandonados.

Conhecemos alguns Admins de Mu que possuem 2, e até 4 servidores, mas juntando todos em 1, ainda assim o C.A possui mais players.

Se for para expandir com outros Reinos, será pelos motivos corretos e somente se for possível garantir a mesma qualidade em todos os reinos, do contrário, preferimos continuar com o atual C.A que talvez não possua a melhor configuração no mundo, mas está crescendo e agradando a muitos.

Enfim! O mais importante do que possuir outros reinos, é garantir que o atual C.A continue expandindo e que a qualidade melhore ainda mais.

Abs.