Ver Versão Completa : salas
juniordr
19/02/2012, 12:01
Bom dia queria saber como eh dividido as salas...
Se eh dividido por tanto de players online...ex:
Se tiver 200 players online em cada sala se por essaconta vcs abrem uma nova ou como eh esse sistema...
Não entendi direito o que você falou , más vou responder o que eu entendi .
Acho que cada sala tem um limite ,creio que seja 300 .
Só abrem outras salas ,quando lota de vez, acho que 200 mesmo por cada sala , ou mesmo em eventos .
Como o carlos diz ,que o servidor cresce cada dia mais ,e pode ocorrer de abrir novas salas.. 9 , 10,10 ..
Sem duvidas o servidor esta crescendo a pouco tempo teve o record do serve, e nesse ano pode ser superado de novo
abraços .
Olá!
As salas tem um limite de 500 players.
Uma nova sala é aberta quando a administração enxergar que há essa necessidade, existem algumas maneiras de detectar essa necessidade. Sempre que necessário uma nova sala é aberta.
Abs.
Olá!
As salas tem um limite de 500 players.
Uma nova sala é aberta quando a administração enxergar que há essa necessidade, existem algumas maneiras de detectar essa necessidade. Sempre que necessário uma nova sala é aberta.
Abs.
Na verdade em teoria, cada sala em nossa versão suportam 600 jogadores.
Na verdade em teoria, cada sala em nossa versão suportam 600 jogadores.
Olá!
Melhor ainda né? :)
Muito obrigado pela correção.
Abs.
Bom, corrigindo:
Falei com o Admin Rafael e em Teoria as salas normais cada uma suportariam até 1000 jogadores cada e a sala de Castle Siege até 1500.
Agora, se realmente vão aguentar tudo isso aí é outra História, porque não é porque cada sala aceita essa configuração que vá significar que se todos esses jogadores estiverem online a sala não poderia cair.
No que depender do computador do servidor com certeza suportariam, mas se o programa (salas) suportariam rodar com esse número de jogadores pendurados em cada sala é outra Historia.
Abs.
cleilton
19/02/2012, 23:31
mais ja aconteceu de ter 1000jogadores em uma sala?
mais ja aconteceu de ter 1000jogadores em uma sala?
Não, o atual recorde de jogadores online do MUCA e de 1.571 somando todos os jogadores online em todas as salas.
http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor
Nussa 1.571, esse Mu c.a num é atoa que o melhor do mundo :).
Espero que esse ano, nosso Mu chegue a 2.000 players online e cada dia que
passa vá crescendo mais ainda!!!!
Bom Jogo!!!
Mario_Aquele
20/02/2012, 04:20
Oi, falando em salas...
Queria saber se seria possivel tranasformar mais um de seus muitos servers, em Non PVP
devido a reclamação de pks e/ou outros motivos alegados pelos jogadores mais iniciantes..
n seria necessario acrescentar guardas e tal...
a unica sala NoN PvP é só ate 25rr
é só uma ideia :D
PS.: Não encontrei nada na busca
Eu Acho melhor uma sala onde Todos podem upa sem se preocupar com gente matando você!!!!Qualquer taxa de Resets!!!
Bom Jogo!
Oi, falando em salas...
Queria saber se seria possivel tranasformar mais um de seus muitos servers, em Non PVP
devido a reclamação de pks e/ou outros motivos alegados pelos jogadores mais iniciantes..
n seria necessario acrescentar guardas e tal...
a unica sala NoN PvP é só ate 25rr
é só uma ideia :D
PS.: Não encontrei nada na busca
Bom dia!
Sua sugestão Thome_DL para um Servidor Hard - MUCA é: facilitar o UP criando uma sala no_pvp até 250 resets, certo? Então, como Hard = Difícil, que é contrário a Easy = Fácil, acho pouco provável que se crie algo que descaracteriza-se o padrão Hard que é dado ao servidor. Uma das maneiras do jogador aprender e se fortalecer no jogo é tendo adversidades, ou seja, obstáculos, somente assim aprenderá como se defender e a aprimorar seu personagem.
Dar tudo de bandeja ou facilmente não dá a ninguém o valor de algo e isso fica claro quando se upa um char AWAY numa sala NO_PVP e pede build para outro jogador e ter um char "forte", porém nada se aprendeu a não ser: facilidades...
Sua sugestão não creio que seja aplicada!
Bom jogo!
[ ]s
Mario_Aquele
21/02/2012, 01:39
Na verdade não necessáriamente ate 250rr
Concordo plenamente com oq vc descreveu acima, lembrando q estamos em um server HARD
mas a ideia era pra qndo alguem vier dar KS, venceria o melhor, entende?
não precisaria morrer e voltar pra brigar por spot...
funcionaria igual pro away.. se seu char é fraco, n deixe away.. perde o spot mas n morre...
sendo assim qndo o KS-man vazar, o spot sera novamente seu!
:D
Obrigado pela atenção, ninguem melhor q vcs ai do suporte pra decidir oq é de melhor..
Por mim, assunto encerrado!
Abra'ss
Na verdade não necessáriamente ate 250rr
Concordo plenamente com oq vc descreveu acima, lembrando q estamos em um server HARD
mas a ideia era pra qndo alguem vier dar KS, venceria o melhor, entende?
não precisaria morrer e voltar pra brigar por spot...
funcionaria igual pro away.. se seu char é fraco, n deixe away.. perde o spot mas n morre...
sendo assim qndo o KS-man vazar, o spot sera novamente seu!
:D
Obrigado pela atenção, ninguem melhor q vcs ai do suporte pra decidir oq é de melhor..
Por mim, assunto encerrado!
Abra'ss
Bom dia!
Então Thome_DL, a questão do KS é: quem toma e quem dá KS = perdem. É um engano achar que um char consegue dominar 100% o spot, um dano ou outro de outro char vai pegar no monstro, então, nessa questão, ambos saem perdendo, pois o tempo de UP é prejudicado, indiferente se ainda sim um pode prevalecer sobre o outro no KS, de qualquer maneira, o tempo do UP será maior, então, colocando uma sala NO_PVP não seria relevante se o KS permanecer, basta ver a sala 2, pegue chars com resets próximos e notará no spot que ambos tomarão KS e o tempo de UP aumenta...
Como entendeu...
Bom jogo!
[ ]s