PDA

Ver Versão Completa : salas

juniordr
19/02/2012, 12:01
Bom dia queria saber como eh dividido as salas...
Se eh dividido por tanto de players online...ex:
Se tiver 200 players online em cada sala se por essaconta vcs abrem uma nova ou como eh esse sistema...

UpLoad
19/02/2012, 12:16
Não entendi direito o que você falou , más vou responder o que eu entendi .
Acho que cada sala tem um limite ,creio que seja 300 .
Só abrem outras salas ,quando lota de vez, acho que 200 mesmo por cada sala , ou mesmo em eventos .
Como o carlos diz ,que o servidor cresce cada dia mais ,e pode ocorrer de abrir novas salas.. 9 , 10,10 ..
Sem duvidas o servidor esta crescendo a pouco tempo teve o record do serve, e nesse ano pode ser superado de novo
abraços .

Conan
19/02/2012, 12:20
Olá!

As salas tem um limite de 500 players.

Uma nova sala é aberta quando a administração enxergar que há essa necessidade, existem algumas maneiras de detectar essa necessidade. Sempre que necessário uma nova sala é aberta.

Abs.

UpLoad
19/02/2012, 12:22
Eita 500 players :O

carlos
19/02/2012, 14:12
Olá!
As salas tem um limite de 500 players.
Uma nova sala é aberta quando a administração enxergar que há essa necessidade, existem algumas maneiras de detectar essa necessidade. Sempre que necessário uma nova sala é aberta.
Abs.

Na verdade em teoria, cada sala em nossa versão suportam 600 jogadores.

Conan
19/02/2012, 14:23
Na verdade em teoria, cada sala em nossa versão suportam 600 jogadores.

Olá!

Melhor ainda né? :)

Muito obrigado pela correção.

Abs.

carlos
19/02/2012, 14:36
Bom, corrigindo:

Falei com o Admin Rafael e em Teoria as salas normais cada uma suportariam até 1000 jogadores cada e a sala de Castle Siege até 1500.

Agora, se realmente vão aguentar tudo isso aí é outra História, porque não é porque cada sala aceita essa configuração que vá significar que se todos esses jogadores estiverem online a sala não poderia cair.

No que depender do computador do servidor com certeza suportariam, mas se o programa (salas) suportariam rodar com esse número de jogadores pendurados em cada sala é outra Historia.

Abs.

cleilton
19/02/2012, 23:31
mais ja aconteceu de ter 1000jogadores em uma sala?

Shazzan
20/02/2012, 00:18
mais ja aconteceu de ter 1000jogadores em uma sala?

Não, o atual recorde de jogadores online do MUCA e de 1.571 somando todos os jogadores online em todas as salas.

http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor

Odin
20/02/2012, 00:50
Nussa 1.571, esse Mu c.a num é atoa que o melhor do mundo :).
Espero que esse ano, nosso Mu chegue a 2.000 players online e cada dia que
passa vá crescendo mais ainda!!!!

Bom Jogo!!!

Mario_Aquele
20/02/2012, 04:20
Oi, falando em salas...
Queria saber se seria possivel tranasformar mais um de seus muitos servers, em Non PVP
devido a reclamação de pks e/ou outros motivos alegados pelos jogadores mais iniciantes..
n seria necessario acrescentar guardas e tal...
a unica sala NoN PvP é só ate 25rr
é só uma ideia :D

PS.: Não encontrei nada na busca

Odin
20/02/2012, 05:44
Eu Acho melhor uma sala onde Todos podem upa sem se preocupar com gente matando você!!!!Qualquer taxa de Resets!!!

Bom Jogo!

QUEOPS
20/02/2012, 08:14
Oi, falando em salas...
Queria saber se seria possivel tranasformar mais um de seus muitos servers, em Non PVP
devido a reclamação de pks e/ou outros motivos alegados pelos jogadores mais iniciantes..
n seria necessario acrescentar guardas e tal...
a unica sala NoN PvP é só ate 25rr
é só uma ideia :D

PS.: Não encontrei nada na busca

Bom dia!

Sua sugestão Thome_DL para um Servidor Hard - MUCA é: facilitar o UP criando uma sala no_pvp até 250 resets, certo? Então, como Hard = Difícil, que é contrário a Easy = Fácil, acho pouco provável que se crie algo que descaracteriza-se o padrão Hard que é dado ao servidor. Uma das maneiras do jogador aprender e se fortalecer no jogo é tendo adversidades, ou seja, obstáculos, somente assim aprenderá como se defender e a aprimorar seu personagem.

Dar tudo de bandeja ou facilmente não dá a ninguém o valor de algo e isso fica claro quando se upa um char AWAY numa sala NO_PVP e pede build para outro jogador e ter um char "forte", porém nada se aprendeu a não ser: facilidades...

Sua sugestão não creio que seja aplicada!

Bom jogo!

[ ]s

Mario_Aquele
21/02/2012, 01:39
Na verdade não necessáriamente ate 250rr
Concordo plenamente com oq vc descreveu acima, lembrando q estamos em um server HARD
mas a ideia era pra qndo alguem vier dar KS, venceria o melhor, entende?
não precisaria morrer e voltar pra brigar por spot...
funcionaria igual pro away.. se seu char é fraco, n deixe away.. perde o spot mas n morre...
sendo assim qndo o KS-man vazar, o spot sera novamente seu!
:D
Obrigado pela atenção, ninguem melhor q vcs ai do suporte pra decidir oq é de melhor..
Por mim, assunto encerrado!
Abra'ss

QUEOPS
21/02/2012, 08:07
Na verdade não necessáriamente ate 250rr
Concordo plenamente com oq vc descreveu acima, lembrando q estamos em um server HARD
mas a ideia era pra qndo alguem vier dar KS, venceria o melhor, entende?
não precisaria morrer e voltar pra brigar por spot...
funcionaria igual pro away.. se seu char é fraco, n deixe away.. perde o spot mas n morre...
sendo assim qndo o KS-man vazar, o spot sera novamente seu!
:D
Obrigado pela atenção, ninguem melhor q vcs ai do suporte pra decidir oq é de melhor..
Por mim, assunto encerrado!
Abra'ss

Bom dia!

Então Thome_DL, a questão do KS é: quem toma e quem dá KS = perdem. É um engano achar que um char consegue dominar 100% o spot, um dano ou outro de outro char vai pegar no monstro, então, nessa questão, ambos saem perdendo, pois o tempo de UP é prejudicado, indiferente se ainda sim um pode prevalecer sobre o outro no KS, de qualquer maneira, o tempo do UP será maior, então, colocando uma sala NO_PVP não seria relevante se o KS permanecer, basta ver a sala 2, pegue chars com resets próximos e notará no spot que ambos tomarão KS e o tempo de UP aumenta...

Como entendeu...

Bom jogo!

[ ]s