Ver Versão Completa : Enis ...
WillianLago
19/02/2012, 12:57
Bom Muita Gente Diz Que o Set Enis o Inguinore Dele e Bugado Nao Sai de Geita maneira e eu tava pensando em compra pelo ing mais dps q vi oq tavam falando resolvi vim pedi informasoes a superiores q entendem do negosio ... a Staf C.A
Obrigado Pela Atençao .
Abç.
WillianxD
19/02/2012, 13:39
Bom, não sei quem te disse que o Ignore dele é bugado, conheço muitas pessoas que vão com Enis no Rei e falam que é muito bom, talvez essa pessoa que te disse isso, tem um Enis, mais não está Ativo.
Abs!
Olá
Nunca ouvi falar isso, todos adicionais estão funcionando em todos os set's provavelmente foi só um boato,
se alguém estivesse mesmo tendo esse problema provavelmente já teriam reportado.
Abs.
WillianLago
19/02/2012, 13:57
Boato Poderoso Quase Todu Mundo Fala isso ... Mais vlw vo tenta Compra c For bugado dae eu tomo no ...
ja tive e foi +d 1 e emprestados tb
nao percebi esse bug
só em moobs "normais" q sai pouco = a asa
mas rey,hell e etc...
funfa normalmente
Boato Poderoso Quase Todu Mundo Fala isso ... Mais vlw vo tenta Compra c For bugado dae eu tomo no ...
Olá!
Primeiro peço para maneirar no linguajar, mesmo que não disse tudo, fica claro a sua intenção nas palavras.
Se você comprar o Enis e constatar em testes que o ignore dele não funciona, por favor, entre em contato via suporte para nos ajudar a consertar caso haja realmente algum problema.
Abs.
Olá
O ignore funfa normalmente ,o que sei dele , é que ele é ruim pela defesa, mais o ignore sai normalmente .