PDA

Ver Versão Completa : Aumenta o Nível ou a Porcentagem ?



HakoN
19/02/2012, 18:31
Boa noite à todos.

Então estou com um dúvida em relação a um determinado adicional da Jewel of hamony, "Max. AG increase", então na Tabela mostra:

8200

Definição: Max. AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o valor da Option.

Queria saber se esse valor é em nível, apenas até (+25 Agilit) ou em Porcentagem (+25% Increase)

Pois estou fazendo alguns estudo sobre a Minha Classe, até que fui parar neste Adicional e no meio da Pesquisa apareceu está dúvida!

Se os administradores ou algum conhecedor da Classe souber responder, ficarei grato. :stung:

QUEOPS
19/02/2012, 18:41
Boa noite à todos.

Então estou com um dúvida em relação a um determinado adicional da Jewel of hamony, "Max. AG increase", então na Tabela mostra:

8200

Definição: Max. AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o valor da Option.

Queria saber se esse valor é em nível, apenas até (+25 Agilit) ou em Porcentagem (+25% Increase)

Pois estou fazendo alguns estudo sobre a Minha Classe, até que fui parar neste Adicional e no meio da Pesquisa apareceu está dúvida!

Se os administradores ou algum conhecedor da Classe souber responder, ficarei grato. :stung:

Boa tarde!

Somente temos 2 Adds da JOH com porcentagem:

- DDI

- SD Ratio

Demais, por níveis.

NO Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 temos todos os Adds da JOH e tabelas explicando.

[ ]s

HakoN
19/02/2012, 18:46
Não acredito, uma semana de Estudo jogada fora.

Enfim, já tirou minha dúvida, pode fechar o tópico !

:encouragement: