Ver Versão Completa : Stadium mais forte
VarSa_SM
20/02/2012, 01:37
olá , procurei na ferramenta de busca e não achei se ja tem me desculpem
eu jogo esse mu faz tempos e vejo como stadium é desmerecida devido a exp , da impressão que upar lá é como se fosse tarkan2 ou pior
Stadium sempre foi um mapa que é ponto de up , minha sugestão seria aumentar um pouco a exp de stadium .
Obrigado pela atenção xD
olá , procurei na ferramenta de busca e não achei se ja tem me desculpem
eu jogo esse mu faz tempos e vejo como stadium é desmerecida devido a exp , da impressão que upar lá é como se fosse tarkan2 ou pior
Stadium sempre foi um mapa que é ponto de up , minha sugestão seria aumentar um pouco a exp de stadium .
Obrigado pela atenção xD
Bom dia!
Embora pareça interessante VarSa_SM sua sugestão, tenhamos que relembrar umas coisas:
- Versão .97 - Stadium era um grande mapa - um dos melhores para UP
- Versão 1.0 - melhoria no servidor e mapas - Stadium é um mapa mediano
- Versão 1.02t - Novos mapas inclusos - Aida, Kantru 3, Kalima 7, CryWolf - tais mapas aparecem com maiores XPs.
Isto posto, digo te que Stadium não foi reduzido seu XP e sim apareceram novos mapas onde sua configuração de XP é maior do que Stadium, que permaneceu como mapa mediano e assim ele é configurado, não como um mapa de maior XP, mas de bom UP em seu nível: mediano.
Agradecemos a sua sugestão, mas acredito ser pouco provável que seja configurado tal mapa como um dos mais fortes XP do servidor.
Bom jogo!
[ ]s
WillianLago
20/02/2012, 09:46
Bom, Eu Axo Que Nao Pressisa Muda nada pois Stadium jah e Bom Para Deixar Upando Away e upa Bem tmb sempre dexo la, no final Da tarde volto tah lvw 400 ..
VarSa_SM
20/02/2012, 10:05
Obrigado pelo o esclarecimento QUEOPS
BadSaint
20/02/2012, 23:48
Olá,
Na verdade, alguns sm's perdem muito não sabendo upar em stadium.
Do lado de fora, tem como ocupar uns 3 spots com evil spirits e zoom ampliado.
MG também consegue fazer isso.
Bom jogo