PDA

Ver Versão Completa : Dano do Sm completo aparece ?



Xj6
20/02/2012, 14:18
Olá a todos
Gostaria de saber se o dano do sm aparece por completo , pois eu ja fui em todos evento
Devil Scare no Boss ranco 20.000 mais ou menos , más nos boss mais fortes ranco pouco como 57 ,Ja testei bk e o bk tira 1.000 na TS , DL 800 na FS ,essas coisas .
Já testei varias build , e continua a mesma coisa .
segue algumas prints .
82288229
Procurei e só axei isso http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4413-Dano-do-SM-passa-de-65k?highlight=Dano
Se alguem poder ajuda ai , eu agradeço :eagerness:

Hwoarang
20/02/2012, 14:30
Comigo é a mesma coisa '-'

BadSaint
20/02/2012, 19:17
Olá,

O jogo so trabalha com a limitação de 65k pontos, quando passa disso, zera e começa de novo.
Igualzinho ocorre com a vida, mana, sd, etc.
Exemplo: tinha 55k pontos, adicionei mais pontos em vida e agora mostra que estou com 15k, na verdade, você esta com 65k + 15k = 80k.
No caso da vida, voê pode conferir dando party em alguém.

Bom jogo

Hurtz
20/02/2012, 19:21
Olá. Bom, com joguei com sm pra pvm por um bom tempo, e posso garantir uma coisa. Sm sem asa com ign pra matar mobs deste tipo, não presta. Quando a aparecer o dano completo Saint, creio que este dano seja o que está subindo ali, e não dano virado, como dizem...Sempre quis entender isto também, porque o dano do sm é tão inferior em pvm, mas é a realidade. Por isso é muito mais fácil matar red, hell, erohin de dl/bk do que de sm, se não tiver asa com ignore, porque o dano sai sempre maior. Ah, dl também precisa de capa com ignore pra essas coisas. Sm só se sobressai no rei, por conta de envenenar, etc e isso contar bastante. Bom, foi só algo que jogando eu percebi, se está certo ou não, eu não sei.

Xj6
20/02/2012, 21:47
Entendi bad , más tem algo testado/comprovado sobre o mesmo ?

HakoN
20/02/2012, 22:42
Boa noite,

Então, algo testado ? acho que funcionado do mesmo jeito que a Party como o Bad falou, tipo quando se tem um bk de defesa por exemplo, ele tem muita vida, e não mostra mais que 65k no contador de vida, entretanto se você der party em algum char você vai perceber que ele possui muito mais que (65K Life)

:encouragement:

Xj6
20/02/2012, 23:03
Sei lá algo testado ,tipo por que não da para saber se o hellmaine tem tipo ums 1.000.000 de vida
Por que em todos eventos que fui muitos SM, bk ,DL e assim demorou muito para matar ,assim creio que seja o dano normal mesmo .

eLACAL
21/02/2012, 02:22
Esses danos minimos ai e que voce nao quebro a defesa do boos.

Hwoarang
26/02/2012, 18:50
Esses danos minimos ai e que voce nao quebro a defesa do boos.

Desculpem mas eu ainda não entendi. Como assim quebrar a defesa do boss? Quer dizer que se eu ficar batendo tirando 50 de dano, uma hora a defesa quebra eu vou dar mais dano?

E Bad, não creio que esteja dando mais de 65 k de dano em um boss, até porque acho que SM não chega a isso num dano normal nem nos mobs normais, e se fosse o caso, acho que alguns só subiriam com 50, 60, porque nem todo dano dado é o mais alto.

Espero que alguém possa esclarecer a dúvida. Obrigado.

Rennan
26/02/2012, 19:27
digamos q o sm nao tenha asa com ignore, ele sem buff vai tira isso ae msm, no max uns 100 e pouco no critical, pra mata boss forte nao q seja obrigatorio ter, mais pra sair dano bom, só no ignore, pq é como s enos seus hits , com a asa com ign vc utrapassa a def do monstro dae sim, tirando Mais dano dele, sem buff e sem asa com ignore dificil passar disso [ ]'s

Sasukedb
26/02/2012, 20:30
Eu tambem não consigo entender, pra aguentar esses boss ae, tem que ser full em ataque, e ter uma boa defesa, mas eu matei o Hell uma vez, com meu SM que tem 150rr, eu tava la em aida procurando spot com meu BK chego la o hell, dae eu loguei SM e tentei matar, ele travo la e fikei atakando, tirava apenas 57, sempre so 57, peguei buff e 57, so tira 57, com ou sem buff 57, dae depois de umas horas, cansei, e peguei dl com 120rr, ele tirava 622, mesma coisa com buff ou sem apenas 622, dae fikei la um tempao atakando ate q morreu, mas meu dl nao tem atk full, meu SM tinha 20k de energia, e provavelmente vcs que ja mataram era full em energia, e tiram a mesma coisa, isso que eu nao entendo

Conan
26/02/2012, 21:39
Eu tambem não consigo entender, pra aguentar esses boss ae, tem que ser full em ataque, e ter uma boa defesa, mas eu matei o Hell uma vez, com meu SM que tem 150rr, eu tava la em aida procurando spot com meu BK chego la o hell, dae eu loguei SM e tentei matar, ele travo la e fikei atakando, tirava apenas 57, sempre so 57, peguei buff e 57, so tira 57, com ou sem buff 57, dae depois de umas horas, cansei, e peguei dl com 120rr, ele tirava 622, mesma coisa com buff ou sem apenas 622, dae fikei la um tempao atakando ate q morreu, mas meu dl nao tem atk full, meu SM tinha 20k de energia, e provavelmente vcs que ja mataram era full em energia, e tiram a mesma coisa, isso que eu nao entendo

Olá!

Isso é normal, você precisa quebrar a defesa do boss e tirar um dano maior, eu mesmo vou de BK e combo várias vezes, mas nem sempre tira dano, as vezes tira 72 de dano e as vezes tiro 28k de dano, dependendo da build, as vezes não sai dano nenhum.

Então é montar uma boa build e tentar quebrar a defesa deles.

Abs.