PDA

Ver Versão Completa : Eventinho!



WillianxD
21/02/2012, 14:17
Faltou fazer um Eventinho no Feriado de hoje :/

Abs!

Conan
21/02/2012, 14:27
Faltou fazer um Eventinho no Feriado de hoje :/

Abs!

Olá!

Hoje ainda é carnaval, os membros da equipe também tem o direito de se divertirem. ^^

Mas eles podem entrar ainda hoje e fazer algum outro evento.

Abs.

QUEOPS
21/02/2012, 14:31
Faltou fazer um Eventinho no Feriado de hoje :/

Abs!

Então Willian, faltou ler esse Evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20765-Evento-Gincana-de-Carnaval-Inscri%C3%A7%C3%B5es-abertas%21?goto=newpost

[ ]s

Xj6
21/02/2012, 16:25
Acho que hoje pode ter leilão ,que nem ontem , foi muito legal .
Achei muito bacana na parte dos player duar items para o leilão .

WillianxD
21/02/2012, 21:26
Então Willian, faltou ler esse Evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20765-Evento-Gincana-de-Carnaval-Inscri%C3%A7%C3%B5es-abertas%21?goto=newpost

[ ]s


Eu li, mais esse não é um Evento muito fácil, porque não é tão fácil assim, montar uma Equipe, pois como você mesmo pode estar vendo, quantos Grupos se inscreveram até agora?? Quase ninguém, acho que poderia sim, ter sido feito, uma coisa mais bacana.

O Leilão de ontem, feito pelo Shazzan, foi muito Show, vários jogadores doando Itens, nem tanto pelos itens, mais sim pela brincadeira mesmo.

Abs!

QUEOPS
21/02/2012, 21:43
A diferença Willian, que evento leilão basta ter CVs...o que vc diz facil num servidor hard? Propus eventos PVPs com muitos prêmios em jogo, basta fazer por merecer...o tempo para o evento foi dado muito antecipadamente, bastava mais os jogadores se programarem para tal...se não acha bacana um evento pvp com 3 tipos de ações, então, pode sugerir algo que seja de interesse e, por gentileza, que tenha um nível de dificuldade...

[ ]s

WillianxD
21/02/2012, 21:51
A diferença Willian, que evento leilão basta ter CVs...o que vc diz facil num servidor hard? Propus eventos PVPs com muitos prêmios em jogo, basta fazer por merecer...o tempo para o evento foi dado muito antecipadamente, bastava mais os jogadores se programarem para tal...se não acha bacana um evento pvp com 3 tipos de ações, então, pode sugerir algo que seja de interesse e, por gentileza, que tenha um nível de dificuldade...

[ ]s

Irei pensar em algo relacionado.

QUEOPS
21/02/2012, 21:56
Quanto aos grupos, bom, 2 equipes se cadastraram e confirmaram presença, então, se ninguém mais se credenciar para o evento, melhor para eles, será bem mais "fácil" para eles ganharem os prêmios:


- Jóias arrecadadas

- 250 Créditos - sendo 50 créditos para cada membro da guild formada (5 membros)

- 50 JOHs - Jewel of Harmony - para a guild/equipe - 10 JOHs para cada

- 5 Armas/Staff/Arco lvl 380+Sorte+0+0+1Add Excelente

- 5 Potes Complex+13 com 100 Un - para cada integrante

- 5 Potes SDs+13 com 100 Un - para cada integrante

Ruins né?

[ ]s

Xj6
21/02/2012, 23:20
Quanto aos grupos, bom, 2 equipes se cadastraram e confirmaram presença, então, se ninguém mais se credenciar para o evento, melhor para eles, será bem mais "fácil" para eles ganharem os prêmios:


- Jóias arrecadadas

- 250 Créditos - sendo 50 créditos para cada membro da guild formada (5 membros)

- 50 JOHs - Jewel of Harmony - para a guild/equipe - 10 JOHs para cada

- 5 Armas/Staff/Arco lvl 380+Sorte+0+0+1Add Excelente

- 5 Potes Complex+13 com 100 Un - para cada integrante

- 5 Potes SDs+13 com 100 Un - para cada integrante

Ruins né?

[ ]s
Eitaaaaaaaaaa
quero participa vou chamar minha guild :/

Odin
22/02/2012, 06:15
Quanto aos grupos, bom, 2 equipes se cadastraram e confirmaram presença, então, se ninguém mais se credenciar para o evento, melhor para eles, será bem mais "fácil" para eles ganharem os prêmios:


- Jóias arrecadadas

- 250 Créditos - sendo 50 créditos para cada membro da guild formada (5 membros)

- 50 JOHs - Jewel of Harmony - para a guild/equipe - 10 JOHs para cada

- 5 Armas/Staff/Arco lvl 380+Sorte+0+0+1Add Excelente

- 5 Potes Complex+13 com 100 Un - para cada integrante

- 5 Potes SDs+13 com 100 Un - para cada integrante

Ruins né?

[ ]s

Nossa Tudo isso, era pra mim ter lido mais a respeito disso, quem sabe eu poderia ter ido e meu grupo ter ganhado. Por isso que gosto do C.a por que sempre Os ADM's, GM's, nos proporcionam uma diversão onde Nos podemos sair ganhando In game!!!


Bom Jogo!

QUEOPS
22/02/2012, 08:20
Nossa Tudo isso, era pra mim ter lido mais a respeito disso, quem sabe eu poderia ter ido e meu grupo ter ganhado. Por isso que gosto do C.a por que sempre Os ADM's, GM's, nos proporcionam uma diversão onde Nos podemos sair ganhando In game!!!


Bom Jogo!

Bom dia!

Ainda dá tempo! O evento começará hoje, às 20h00, portanto, monte uma guild-evento com os personagens indicados, pague suas inscrições e boa sorte!

[ ]s