PDA

Ver Versão Completa : mg



leonel
21/04/2010, 23:01
acho q o mg foi muito prejudicado com as mudanças vcs podiam devolver pelo memos o fire slash com a força q ele tinha ja q ele buga facil tira poco ele era comsiderado o segundo + forte agora ele e o + fraco do jogo pq vcs fizeram isso ?:sad:

Wolfox666
21/04/2010, 23:05
o MG nunca foi considerado o segundo mais forte....

aquela magia alterada foi implantada para ter uma certa competitividade, mas soh funcionava nos primeiros resets, quando o char se tornava full, aquela alteração de nada servia, o buff de vida foi outra tentativa de melhorar o char, porem por padrão ele nao tem buff, entao n adiantou mto...

a solução mais proxima do ideal encontrar, e que esta em vigor, eh o ajuste d pontos semelhantes ao original cerca de 20% a + q os outros chars...

isso foi feito por ser o mais ''coerente''...

BadSaint
21/04/2010, 23:10
Olá,

Assunto ja debatido.
Nao iremos mudar nenhuma configuracao por agora.

Bom jogo

Raion
22/04/2010, 00:32
pra que upar um MG alguem pode me responder? o que eu faço com um troço desse quando tiver full?

White_Wolf
22/04/2010, 14:34
Troço?
Cada Char tem seu ponto forte e ponto fraco
a da elf: seu atk e defesa ela é mais para buff, para ajudar ou vender
BK: atk so perto, desvantagem grande de upar, e duelar, porem a quantidade de vida é imensa
SM: tem bastante defesa mas não muito atk, sua vida não é aquelas coisas
DL: Atk Supremo forte, porem defesa baixa, o atk mais forte dele tem uma area de atingir
MG: Seu atk é o mais perto, atk bom, é so saber destribuir os pontos que tem
vantagens, ele contem + de 12k em pontos
recebe 1 ponto a mais por lvl,
A maioria dos chars so depende de abilidade do jogador, saber distribuir seus pontos certos
que vencera um duelo, o mg foi aduterado ainda com 12k a mais.
Flw espero ter ajudado

Shorenster
22/04/2010, 14:49
Fora que a velocidade de ataque ddo MG é a maior, e o MG não tem o ataque menor alcance, o menor alcance é o do BK poren o BK tem a maior defesa e vitalidade do jogo e um bom ataque que é inferior ao do DL, não obstante o ataque do DL é vital para compensar sua defesa precária (deitar o adversário antes dele atacar ^^), é claro que o fato do MG não usar helm, e usar um escudo ser inviável (as melhores armas de MG são de duas mãos) prejudica muito sua defesa, e o dano magico limitado também limita um pouco mais uma build de força torna o MG um pouco mais competitivo em relação as outras clases.

Alexsander
22/04/2010, 17:28
MG ta ****, so+ uma elf.

jpgalvao1
22/04/2010, 17:30
sejam realistas, tu pode melhorar um mg mas bom nunca vai ser cara ..... n tem defesa decente , atck +/- vita +/- , so eh melhor que elf .... vcs ja viram mg ganhar de DL ou BK , sm talvez mas msm assim um sm bom eh mt dificil

Wolfox666
22/04/2010, 18:46
bom eu respondi a duvida do kra...

mas se eh MG ta bom ou não...




NÂO ESTÁ =(

Uchoa
22/04/2010, 19:10
Dicas:
o MG e uma mistura de DW e DK
possui suas piores caracteristicas:
a defesa do DW (que n possui o MS) e pior nem possui helm^^
o reflet q o DK recebe parando com combos e acabando com o atack....

o MG tem um atack rapido eu admito, mas infelizmente n tem o atack como um BK tem, pois o dano do BK soman-se força+energia, e o MG ou so força ou so energia...

detalhe a força nao ultrapassa 25k e a energia n ultrapassa 10k, ou seja 25k força e 10k energia e o atack maximo de um MG...
pode por 32kf e 32ke que seu atack fik a msm coisa^^

e um char desvalorizado^^
abraços

BadSaint
22/04/2010, 21:45
Olá,

Bom, pontos a mais foram dados ao mg.
Nada mais será alterado, não por agora.

Bom jogo