PDA

Ver Versão Completa : Os DLs



Raion
22/04/2010, 00:29
acho que os dls deverias ganha - ponto por reset, esses bichoo ta muito apelao, dl é tudo folgado ficam tudo pklizando por ai e se acho os mais ****** dl tem que ficar mais fraco que é pra baixar a bola

BadSaint
22/04/2010, 00:56
Ola,

Nada foi alterado no DL, eles apenas aprenderam a jogar.
Sua defesa ja e baixa, o ataque sempre foi alto.

Bom jogo

Raion
22/04/2010, 01:01
num disse q foi mexido eu to pedindo é pra mexer o bicho apelao

QUEOPS
22/04/2010, 01:18
num disse q foi mexido eu to pedindo é pra mexer o bicho apelao

Boa noite!

Cada personagem possui seus prós e contras e assim foram configurados pela criadora do jogo: Webzen, dessa forma, a configuração do personagem Dark Lord já veio dessa maneira, um ótimo ataque, nessa versão veio a magia Fire Scream, a qual deu mais ataque ao DL, pois a Fire Burst (corrente) é uma boa magia, mas não tanto quanto a Fire Scream e nisso tal personagem vem fazendo a diferença, mas a defesa dele nunca foi a melhor, esse é o seu contra, cabe agora você equipar seu personagem, coloque JOH em seu set, fique full, tenha uma boa build e poderá sim ganhar duelos de DLs.

[ ]s

Raion
22/04/2010, 01:20
esse é o seu contra, cabe agora você equipar seu personagem, coloque JOH em seu set, fique full, tenha uma boa build e poderá sim ganhar duelos de DLs.

[ ]s

ta me chamando de fraco e imcompente?

QUEOPS
22/04/2010, 01:25
ta me chamando de fraco e imcompente?

Raion, interprete o que foi falado antes de dizer que falei que é fraco e incompetente.

Nenhum personagem: DL, SM, BK, MG ou ELF é imortal, ou seja, todos morrem. Cabe a cada jogador buscar se aperfeiçar com seu personagem, ver a build adequada para duelos, ter um set acrescido com JOH (add esse hoje que faz a total diferença) e terás êxito em seus duelos.

Em momento algum disse que és fraco ou incompetente, disse o que se precisa fazer para ganhar duelos.

[ ]s

Raion
22/04/2010, 01:37
Raion, interprete o que foi falado antes de dizer que falei que é fraco e incompetente.

Nenhum personagem: DL, SM, BK, MG ou ELF é imortal, ou seja, todos morrem. Cabe a cada jogador buscar se aperfeiçar com seu personagem, ver a build adequada para duelos, ter um set acrescido com JOH (add esse hoje que faz a total diferença) e terás êxito em seus duelos.

Em momento algum disse que és fraco ou incompetente, disse o que se precisa fazer para ganhar duelos.

[ ]s
e quem disse que eu perco

QUEOPS
22/04/2010, 01:44
e quem disse que eu perco

Dedução e porque veio reclamar:


acho que os dls deverias ganha - ponto por reset, esses bichoo ta muito apelao, dl é tudo folgado ficam tudo pklizando por ai e se acho os mais ****** dl tem que ficar mais fraco que é pra baixar a bola

O que faz pensar que está com dificuldade contra tal personagem, pois o que é mais comum quando um jogador está perdendo para um personagem em específico é reclamar que o personagem está muito além do limite e pelo que se sabe, não tem alteração alguma feita recentemente no ataque do DL desde 2008 e demais jogadores procuraram se adaptar.

Raion
22/04/2010, 01:50
é quesempreq eu to upando minha elfinha o um DL de 500rr vem e me mata, ai eu logo bkzinho ja vo logo combando nu pentelho ai ele corre eu falando q essescar devia ficar + fraco pra para de se acha o **** os cara chega matando char noob e depois fica contando vantage, por ai odieo isso

QUEOPS
22/04/2010, 01:54
é quesempreq eu to upando minha elfinha o um DL fd p de 500rr vem e me mata, ai eu logo bkzinho ja vo logo combando nu pentelho ai ele corre eu falando q essescar devia ficar + fraco pra para de se acha o **** os cara chega matando char noob e depois fica contando vantage, por ai odieo isso

Mas quanto a matar por spot não precisa ser DL não, muitos jogadores não respeitam quem já está no spot e vão dando KS ou matam na cara dura, isso vejo ocorrer todos os dias, até mesmo jogadores novos com buff full chegam e dão ks e nao estão nem ai, ficam lá, fingem estar away e tal, o problema não é a configuração de um personagem Raion e sim a falta de respeito entre os jogadores, isso que é o ruim de tudo.

sammuel
22/04/2010, 02:00
fecha o topico, esse cara enrola muito as coisa. Nao sabe interpretar nada

BadSaint
22/04/2010, 02:33
Olá,

Bom a sugestão foi dada.
(In)felizmente , dessa vez não será incrementada.

Bom jogo