Ver Versão Completa : Entrada Kalima
Bom tenho 2 perguntas Rápidas e simples...
quanto tempo demora pra fechar a entrada de kalima ?
segunda, quanto tempo demora pra nascer o mob q dropa a entrada da proxima kalima (kalima de 1 a 5)
provavelmente essas perguntas um Adm vai responder melhor..
Aguardo resposta...
o portal de kalima demora na faixa de 2 minutos para sumir, ja o mob no final que abri o proximo portal comigo apareceu 30 minutos depois de morto, nao sei se teve modificações pois faz tempo que nao jogava, mais da ultima vez foi esse tempo estimado.
Valew deam, acho q é mais ou menos isso mesmo...
mais qria saber o tempo exato =D
algum adm pode falar o tempo exato ?
BadSaint
27/02/2012, 11:41
Olá,
Não tem um tempo fixo.
Tem que ficar atento.
Bom jogo
Olá,
Não tem um tempo fixo.
Tem que ficar atento.
Bom jogo
Olá Bad, O tempo existe e com certeza é fixo, só não sei quanto tempo é, talvez o Admin Rafael possa ver o código depois e descobrir, mas é aquilo, é algo um pouco "chato" de ser feito.
O mais fácil é abrir um portal e tentar cronometrar, mas quem vai gastar um portal para ver isso? ;)
Abs.
BadSaint
27/02/2012, 14:41
Olá Bad, O tempo existe e com certeza é fixo, só não sei quanto tempo é, talvez o Admin Rafael possa ver o código depois e descobrir, mas é aquilo, é algo um pouco "chato" de ser feito.
O mais fácil é abrir um portal e tentar cronometrar, mas quem vai gastar um portal para ver isso? ;)
Abs.
Opa,
Então: o portal de kalima (aquele dropado) tem o mesmo tempo de duração que o portal aberto pelo ilusion of kundum?
Se sim, fica mais fácil cronometrar ^^
Pode pedir um amigo pra ver o tempo...
Bom jogo
Olá!
Eu testei pessoalmente o tempo de duração do portal de Kalimas 6 e 7 para ver se havia alguma diferença.
Ficou assim:
Kalimas 6 e 7, jogando a kalima no chão e não entrar, após exatos 3 minutos o portal se fecha.
Kalimas 6 e 7, jogando a kalima no chão e entrar, após exatos 3 minutos ela se fecha.
Creio eu que o Kundum Ilusion de kalima 5 também dure 3 minutos o portal, agora quanto tempo depois outro portal poderá ser aberto eu não sei.
Abs.
BadSaint
27/02/2012, 21:51
Olá,
Boa Conan.
Vlw Conan pela colaboração com os testes. :)