Conectar

Ver Versão Completa : Entrada Kalima

KaOz
25/02/2012, 11:01
Bom tenho 2 perguntas Rápidas e simples...
quanto tempo demora pra fechar a entrada de kalima ?
segunda, quanto tempo demora pra nascer o mob q dropa a entrada da proxima kalima (kalima de 1 a 5)
provavelmente essas perguntas um Adm vai responder melhor..

Aguardo resposta...

Deam
25/02/2012, 12:45
o portal de kalima demora na faixa de 2 minutos para sumir, ja o mob no final que abri o proximo portal comigo apareceu 30 minutos depois de morto, nao sei se teve modificações pois faz tempo que nao jogava, mais da ultima vez foi esse tempo estimado.

KaOz
25/02/2012, 20:11
Valew deam, acho q é mais ou menos isso mesmo...
mais qria saber o tempo exato =D
algum adm pode falar o tempo exato ?

BadSaint
27/02/2012, 11:41
Olá,

Não tem um tempo fixo.
Tem que ficar atento.

Bom jogo

carlos
27/02/2012, 14:36
Olá,
Não tem um tempo fixo.
Tem que ficar atento.
Bom jogo

Olá Bad, O tempo existe e com certeza é fixo, só não sei quanto tempo é, talvez o Admin Rafael possa ver o código depois e descobrir, mas é aquilo, é algo um pouco "chato" de ser feito.

O mais fácil é abrir um portal e tentar cronometrar, mas quem vai gastar um portal para ver isso? ;)

Abs.

BadSaint
27/02/2012, 14:41
Olá Bad, O tempo existe e com certeza é fixo, só não sei quanto tempo é, talvez o Admin Rafael possa ver o código depois e descobrir, mas é aquilo, é algo um pouco "chato" de ser feito.

O mais fácil é abrir um portal e tentar cronometrar, mas quem vai gastar um portal para ver isso? ;)

Abs.

Opa,

Então: o portal de kalima (aquele dropado) tem o mesmo tempo de duração que o portal aberto pelo ilusion of kundum?
Se sim, fica mais fácil cronometrar ^^
Pode pedir um amigo pra ver o tempo...

Bom jogo

Conan
27/02/2012, 18:15
Olá!

Eu testei pessoalmente o tempo de duração do portal de Kalimas 6 e 7 para ver se havia alguma diferença.

Ficou assim:

Kalimas 6 e 7, jogando a kalima no chão e não entrar, após exatos 3 minutos o portal se fecha.

Kalimas 6 e 7, jogando a kalima no chão e entrar, após exatos 3 minutos ela se fecha.

Creio eu que o Kundum Ilusion de kalima 5 também dure 3 minutos o portal, agora quanto tempo depois outro portal poderá ser aberto eu não sei.

Abs.

BadSaint
27/02/2012, 21:51
Olá,

Boa Conan.

carlos
28/02/2012, 14:19
Vlw Conan pela colaboração com os testes. :)