PDA

Ver Versão Completa : Erro de driver Windows 7



WillianxD
25/02/2012, 16:01
Boa Tarde, sei que vão dizer, o Tópico não tem nada ver com Servidor, aqui só são tratados assuntos sobre o Servidor e tals, mais preciso tentar resolver isso.

Eu tenho uma Placa de Vídeo ATI Radeon 2600 HD, eu to jogando o Mu ai do nada trava e aparece a Seguinte mensagem: '' O Driver de Vídeo parou de funcionar e se recuperou''. Não sei o que está acontecendo, o Driver está instalado corretamente, a placa está certinha. Alguem saberia me dizer o que poder ser??

Quando acontece isso, eu tenho que abrir o Gerenciador de Dispositivos e fechar o Mu por lá.

Abs !

Conan
25/02/2012, 16:07
Boa Tarde, sei que vão dizer, o Tópico não tem nada ver com Servidor, aqui só são tratados assuntos sobre o Servidor e tals, mais preciso tentar resolver isso.

Eu tenho uma Placa de Vídeo ATI Radeon 2600 HD, eu to jogando o Mu ai do nada trava e aparece a Seguinte mensagem: '' O Driver de Vídeo parou de funcionar e se recuperou''. Não sei o que está acontecendo, o Driver está instalado corretamente, a placa está certinha. Alguem saberia me dizer o que poder ser??

Quando acontece isso, eu tenho que abrir o Gerenciador de Dispositivos e fechar o Mu por lá.

Abs !

Olá!

Já tive este mesmo problema no PC que uso com Windows 7 e quando pesquisei sobre o erro, várias pessoas também sofriam com isso.

Todos usavam windows 7, alguns explicam ser uma incompatibilidade da Nvidia com o SO.

Enfim, eu não sei da uma solução para o isso, mas tente buscar um driver mais atualizado diretamente no site do fabricante da sua placa.

Abs.

WillianxD
25/02/2012, 16:09
Olá!

Já tive este mesmo problema no PC que uso com Windows 7 e quando pesquisei sobre o erro, várias pessoas também sofriam com isso.

Todos usavam windows 7, alguns explicam ser uma incompatibilidade da Nvidia com o SO.

Enfim, eu não sei da uma solução para o isso, mas tente buscar um driver mais atualizado diretamente no site do fabricante da sua placa.

Abs.

Mais você resolveu o problema?? Se o problema for o Windoww 7, mando colocar o XP de novo!

Conan
25/02/2012, 16:13
Mais você resolveu o problema?? Se o problema for o Windoww 7, mando colocar o XP de novo!


Olá!

Não resolvi não, de vez em quando ainda acontece mais está mais raro que antes.

Abs.

WillianxD
25/02/2012, 16:15
Olá!

Não resolvi não, de vez em quando ainda acontece mais está mais raro que antes.

Abs.

Mais você continua com o Windows 7 ou trocou, fez alguma coisa pra melhorar?

Caiioo
25/02/2012, 16:18
Essa placa de video é muito ruim , os cara vende
por 10 reais na feirinha , compra outra ela e velha também ,
meu PC nem tem placa de video e roda sem lag , e intregada chipset ,
o problema deve ser , sua placa é muito velha e ruim , e o windows 7 é novo ,
por isso não deve ser compativel , compra outra.

Conan
25/02/2012, 16:20
Mais você continua com o Windows 7 ou trocou, fez alguma coisa pra melhorar?


Olá!

Não troquei de Windows não, ainda estou com o Seven!

Mas se pesquisar no google por "O Driver de Vídeo parou de funcionar e se recuperou com êxito" verá centenas de relatos de pessoas que resolveram voltando para o Windows XP.

Eu não sei como diminuiu, mas também não volto para o Windows XP não, por que o Sevem é mais seguro.

Abs.

WillianxD
25/02/2012, 16:35
Vi um Tópico na Internet que diz duas coisas que podem ser feita...


E oq recomendam é fazer un downgrade do driver e/ou desabilitar a função de aceleração no próprio navegador. Comigo funcionou voltando só o driver, espero que seja só isso com vc tbm, lembrando que minha GPU é Nvidia.

Como eu volto o Driver? ou Desabilito a Função de Aceleração do Navegador?

Conan
25/02/2012, 16:37
Vi um Tópico na Internet que diz duas coisas que podem ser feita...



Como eu volto o Driver? ou Desabilito a Função de Aceleração do Navegador?

Olá!

Sinceramente não sei, mas fica para pesquisar no pai de todos também (Google).

Como o nosso fórum é exclusivo para assuntos do fórum e servidor, vou fecha-lo.

Abs.

rafael
25/02/2012, 21:39
Essa placa de vídeo é muito antiga, provavelmente os drivers nem são desenvolvidos para o Windows 7.

Recomendo usar outro sistema operacional ou comprar uma placa de vídeo mais recente.