PDA

Ver Versão Completa : Evento quiz



SKY_AngeL
25/02/2012, 20:43
Os eventos Quiz feitos pelos GMs poderia engloba mais perguntas sobre conhecimentos gerais, português, matemática, historia, ciências, futebol, cinema etc... Os últimos que vi eram apenas sobre o jogo em si...

_H3LLB0Y_
25/02/2012, 20:46
Eu pelo menos acho que as perguntas deveria ser sobre o jogo mesmo afinal é o jogo que estamos jogando '-'

QUEOPS
25/02/2012, 20:57
Boa noite!

Então Cinthia, até é possível sim englobar perguntas mais educacionais (matemática, física, química, biologia, português)...o problema é: Temos muitos usuários/jogadores com diferentes culturas, idade e educação. Já é quase utópico a questão da leitura de regras - tanto do fórum, quanto do servidor, basta ver inúmeros jogadores quebrando regras por não dar bola, ou não ler ou mesmo seguí-las, imagine pedir um QUIZ onde a CULTURA seja exigida? Eliminaria uma porção de jogadores que possam: ou não ter o conhecimento para isso (devido não ter idade para tal matéria) ou mesmo pareceria que tal evento seria apenas para poucos, haja visto que EDUCAÇÃO por muitas vezes parece ser algo de outro mundo - infelizmente! Hoje mesmo, ao acompanhar o CS, recebi uma MP de um jogador mal educado, xingando aos tubos...isso por nada!

Enfim, se eu for usar esse fator, estaria nivelando por muito acima do que normalmente se vê no jogo, prefiro colocar algo em que a maioria possa participar.

[ ]s

DarkWall
25/02/2012, 20:58
a gente ta jogando mu, as perguntas tem que ser sobre o mu ne!!

alem do mais, qualquer pergunta que fizer ai, quem for mais rapido e pesquisa no google ja sabe a resposta -.-'

SKY_AngeL
25/02/2012, 21:17
a gente ta jogando mu, as perguntas tem que ser sobre o mu ne!!

alem do mais, qualquer pergunta que fizer ai, quem for mais rapido e pesquisa no google ja sabe a resposta -.-'


As perguntas seriam de nível fundamental a médio, mais que envolvesse raciocínio logico e rápido ou ate mesmo que proporcionasse o incentivo a pesquisa, pois todos poderiam ir a google e pesquisar sim.... E os eventos iriam ter perguntas de vários temas dando possibilidade assim a todos... Eu mesmo quando tem perguntas sobre o jogo, venho ao forum pesquisar ^^

Shazzan
26/02/2012, 13:42
O bad costuma fazer algumas perguntas diferentes, lembro de quando ainda não era GM ele já fazia Quiz com perguntas extra jogo,

eu já fiz também com perguntas que não são do jogo, mas prefiro fazer perguntas que quem não saiba possa conseguir a resposta no fórum,
isso incentiva os os jogadores a se cadastrar no fórum e ficar sabendo das noticias e dos eventos.

Não costumo fazer esse evento pois como não tem como todos verem quem respondeu primeiro tem sempre alguém que se acha injustiçado,
sobre a sugestão não acho que tenha nada demais só acho que muitos não vão gostar de perguntas em níveis escolares eu gosto de fazer
perguntas de assuntos do momento.

Abs.

BadSaint
27/02/2012, 10:46
Olá,

Bem lembrado shazzan. (obrigado)
O rafael, depois de muitos pedidos ficou de tentar melhorar o quiz, mas seria como uma surpresa.
Enfim, temos que aguardar.
Sem dúvida, esse era um dos eventos que mais gostava de fazer.

Bom jogo