Ver Versão Completa : Sobre os Nicks
Wermiton
26/02/2012, 11:29
Olá, Galera Eu Sou Novo No Servidor ...
Quando Eu Fui Criar Meu Personagem Eu Ainda Não Tinha Lido As Regras ...
Ai Eu Criei Meu Personagem Com o Nick: MaconhaBR ... Eu Queria Saber Se Esse Nick Pode Ser Usado, Pois Se Não Poder Eu Queria Mudar ...
Obrigado A Todos Pela Atenção ...
Seja bem vindo ao MUCABRASIL.
2.1 - É proibido o uso de palavras ou nicknames (nomes de usuário) de caráter ofensivo, preconceituoso (de qualquer natureza) ou de baixo calão, bem como ataques pessoais ou generalizados, mesmo que seja de brincadeira.
B - Muitas palavras obscenas estão bloqueadas no filtro do Fórum, mesmo assim, não é permitido utilizar palavras obscenas (seja em post ou assinaturas) ou tentar burlar esse filtro (tentar forçar a escrita de palavras que já estão bloqueadas), quem o fizer poderá ser banido sem prévio aviso.
:conversa:
WillianxD
26/02/2012, 11:53
Olá, Galera Eu Sou Novo No Servidor ...
Quando Eu Fui Criar Meu Personagem Eu Ainda Não Tinha Lido As Regras ...
Ai Eu Criei Meu Personagem Com o Nick: MaconhaBR ... Eu Queria Saber Se Esse Nick Pode Ser Usado, Pois Se Não Poder Eu Queria Mudar ...
Obrigado A Todos Pela Atenção ...
Bom caso você não queira pagar os 15 créditos para fazer a Troca do Nome do Char, eu lhe indico excluir esse Personagem e criar outro, digo isso porque puxei info dele e ele ainda está com poucos resets.
Mais faça como quiser, caso prefira pagar para fazer a troca, faça.
Abs!
Olá!
Por isso é sempre importante ler as regras, mas mesmo assim, seja bem vindo.
Esse nome pode ser entendido como apologia as *****s e certamente poderia e será bloqueado a qualquer momento.
A única forma agora seria trocar de nome, conforme explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
Abs.
BadSaint
27/02/2012, 11:17
Olá,
Se o char tiver poucos resetes, pode ser excluído.
Com muitos também, mas aí tem que ver se não compensa mais trocar o nick.
Bom jogo