PDA

Ver Versão Completa : Erro, não entra no jogo

SaLaZ4R
26/02/2012, 22:39
Olá!
Pesquisei no fórum e não achei algo relacionado.
Bem, acabei de formatar o meu notbook, com o programa da HP original. Instalei o MU com som beleza, concluiu.
Quando clico em jogar, o MU carrega, e chega mais ou menos 3/4 o jogo fecha.
Não encontrei algo relacionado, se tiver, mil descupas.

Meu pc é:
Windows 7 Basic
RAM: 2GB
Sistema: 32 bits
Intel Core i3

Estava jogando normal com esse not, depois que fiz a formatação não abre.
Obrigado!
Vou está off, segunda-feira eu vejo a resposta.
[ ]'s

Conan
26/02/2012, 23:19
Olá!

Os drives de vídeo e áudio devem estar instalados e atualizados, verifique se estão.

Lembrando que o Windows 7 instala um drive genérico para que os drives de áudio e vídeo funcionem, mas para terem o desempenho real é necessário um drive mais atualizado e específico.

Abs.

SaLaZ4R
27/02/2012, 06:23
Olá!
Vou verificar Conan, mas o audio esta funcionando. Vou deixar um print aki, pra verificar com vocês qual devo atualizar.
8320
Vou logo dizendo, se se houver problema ou não, o meu anti-virus, sempre foi Avast.

Obrigado!
[ ]'s

BadSaint
27/02/2012, 09:52
Olá,

Se formatou agora, verifique se o internet explorer esta atualizado.

Bom jogo

SaLaZ4R
27/02/2012, 12:10
ola...
nao verifiquei İE ainda nao. mas tem alguma coisa haver?

ja ja falo se resolveu
abss

carlos
27/02/2012, 13:39
Olá!
Vou verificar Conan, mas o audio esta funcionando. Vou deixar um print aki, pra verificar com vocês qual devo atualizar.
8320
Vou logo dizendo, se se houver problema ou não, o meu anti-virus, sempre foi Avast.

Obrigado!
[ ]'s

Olá!

Baixou o driver de video mais atualizado diretamente no site do fabricante?

Qual é a sua Placa de video?

SaLaZ4R
27/02/2012, 13:59
Olá! Atualizei o IE e não deu nada.
Carlos, eu não sei onde olha o nome da minha placa de video, é notbook, por favor, me explique para te passar ar informações necessarias com paint.
Obrigado!
[ ]'s

BadSaint
27/02/2012, 14:20
Olá,

Alguns programas informam tudo da máquina.
Entre eles, tem o everest, com ele saberá qual sua placa de video.

Bom jogo

carlos
27/02/2012, 14:31
Olá! Atualizei o IE e não deu nada.
Carlos, eu não sei onde olha o nome da minha placa de video, é notbook, por favor, me explique para te passar ar informações necessarias com paint.
Obrigado!
[ ]'s

Lá mesmo onde você foi em gerenciador de dispositivos, dá dois cliques para expandir o "Adaptadores de Video", por favor, mande uma print.
Qual é o modelo do seu Note?

Conan
27/02/2012, 18:19
Olá!

Abra este link com o seu internet explorer e o site da intel irá fazer uma varredura em seu notbook e lhe dará o driver de vídeo mais atualizado de acordo com o seu sistema operacional.

Drivers para placa mãe com chipset Intel e usando vídeo onboard:
http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics

Abs.

SaLaZ4R
27/02/2012, 18:37
Estou verificando aqui.

Já ja dou mais detalhes e ver se resolveu

Olá!

Abra este link com o seu internet explorer e o site da intel irá fazer uma varredura em seu notbook e lhe dará o driver de vídeo mais atualizado de acordo com o seu sistema operacional.

Drivers para placa mãe com chipset Intel e usando vídeo onboard:
http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics

Abs.

Conan,
Infelizmente não resolveu nada!
O que devo fazer?

Conan
27/02/2012, 18:53
Conan,
Infelizmente não resolveu nada!
O que devo fazer?

Olá!

Você deve abrir o link com o Internet Explorer pois o sistema funciona melhor nele, depois que abrir o link, clique em "Verifique o seu sistema para encontrar atualizações mais recentes" e irá pedir para instalar um plugin, você aceita e clica novamente para verificar o seu sistema, após a verificação ele irá lhe mostrar qual a versão mais nova do drive de vídeo para o seu notebook, ai é só baixar e instalar o driver.

Abs.

SaLaZ4R
27/02/2012, 18:59
Olá!

Você deve abrir o link com o Internet Explorer pois o sistema funciona melhor nele, depois que abrir o link, clique em "Verifique o seu sistema para encontrar atualizações mais recentes" e irá pedir para instalar um plugin, você aceita e clica novamente para verificar o seu sistema, após a verificação ele irá lhe mostrar qual a versão mais nova do drive de vídeo para o seu notebook, ai é só baixar e instalar o driver.

Abs.

Conan,
fiz exatamente o que vc falou. Abrir com a internet explores, fiz o download que pediu e atualizei o drive. Reinstalei o pc e fui abrir o MU, e continua a mesma coisa.
Sobre os downloads adicionais no site, irá resolver alguma coisa baixar alguns deles?

[ ]'s

SaLaZ4R
27/02/2012, 19:58
CONAN!
Já descobrir o problema. Eu uso o anti-virus Avast 7 (O mais atualizado). Desativei o anti-virus só pra testar. "Vou ver desativar o anti-virus pra ver se resolve."
Funcionou direitinho.
Mas porque o Avast, não "deixou" executar o MU.

Estava usando o Avast antes da formatação, porque agora não esta dando?
Por favor ADM, me responda.

Problema resolvido!
Só o assunto do Avast não esta esclarecido.

Desabilitei o AutoSandbox, vou ver se vai resolver o problema.
[ ]'s

ADM!
Obrigado pela ajuda! Mas conceguir arrumar.
Sei que vocês devem saber disso, mas o AutoSandbox do Avast, bloqueia o MU C.A. Nâo sei porque, mas bloqueia.
Enfim, agradeço a todos!

Esse erro pode ser comum entre os jogadores, futuramente. O Avast causou toda essa confusão... (etiqueta)

Abraços!
Bom trabalho a todos!
Pode fechar o tópico.