Ver Versão Completa : Bug da fadinha continua.
Oi, ultima vez que posto sobre esse assunto, mas o bug de aparecer 2 fadinhas continua, ja deletei o mu e instalei novamente e continua aparecendo 2 fadinhas quando coloco ela, eu não me importo so quero comunicar que se alguem mi ver no jogo e se estiver usando fadinhas vão aparece 2 nao é culpa minha.
Obrigado
Alvanor.8322
Oi, ultima vez que posto sobre esse assunto, mas o bug de aparecer 2 fadinhas continua, ja deletei o mu e instalei novamente e continua aparecendo 2 fadinhas quando coloco ela, eu não me importo so quero comunicar que se alguem mi ver no jogo e se estiver usando fadinhas vão aparece 2 nao é culpa minha.
Obrigado
Alvanor.8322
Jogador, isso não é o fim do mundo ver 2 anjos, 2 imps, 2 corvos...não precisa desinstalar o jogo por isso...nada afeta a sua jogabilidade com isso, então, pode continuar a jogar.
[ ]s
Acho que ele só estava preocupado em sofrer alguma punição,
fique tranquilo, o recado esta dado, se necessário o rafael depois da uma olhada nesse bug.
Só um outro recado, não abra dois tópicos sobre o mesmo assunto, se o seu tópico estava fechado bastava solicitar a reabertura para um dos membros da staff.
Abs.
Obrigado
Alvanor.8322
Calma!
Antigamente (bem antigamente, na versão 0.97 de Mu) existia um Shadow Bug que permitia equipar duas Fadas, mas esse não é o seu caso e apenas um bug visual.
Mesmo que o que você estivesse utilizando fosse o bug que comentei acima, só ia permitir que outros lhe vissem com duas Fadas e nada mais, não ia lhe tornar o jogador mais forte do server.
Bugs visuais podem acontecer infelizmente.
Abs.