Ver Versão Completa : Perseguição!
WillianxD
27/02/2012, 18:27
Só uma Pergunta, perseguição dentro do jogo da BAN??
Porque é impossível algum jogador da Guild NewKingS ir no Rei, que tem um BK da Guild ToHell chamado ToMaTaNu que não deixa nem a ***, os membros da NK ficar lá, todos os Reis que eu vou, ele tá lá pra matar, Todos mesmo, sem exceções.
Porque é impossível algum jogador da Guild NewKingS ir no Rei, que tem um BK da Guild ToHell chamado ToMaTaNu que não deixa nem a ***, os membros da NK ficar lá, todos os Reis que eu vou, ele tá lá pra matar, Todos mesmo, sem exceções.
Olá!
Se você se sente perseguindo, é só postar na área de denúncias com as devidas prints respeitando as regras, aqui na área de dúvidas não resolve nada.
Que pode dar em alguma punição? Sim pode, mas vai depender das provas.
Abs.
Bom, no caso é um evento certo? Ele está te perseguindo em todos os mapas e spots? Se sim, é uma coisa, se não, então não tem nada a ver como perseguição e sim disputa pelo evento e sua premiação...aliás, qual Evento Rei Kundun é tranquilo?
[ ]s
BadSaint
27/02/2012, 21:42
Olá,
A meu ver, repetindo, no que eu entendo: uma guild pode se estruturar para ganhar eventos.
Ir a um evento, como hoje é o rei, sozinho e querer êxito é muito improvável.
Tem que ir em conjunto, essa é a palavra.
Bom jofo
Olá!
Disputar em eventos (matar para ficar com spots, eventos ou drops de itens) não é considerado perseguição.
Abs.