Ver Versão Completa : Quanto ao auxílio em trades
Bom dia / Boa tarde / Boa noite / Boa madrugada
Bem, antes de mais nada queria agradecer ao comprometimento da equipe, principalmente ao QUEOPS, com os jogadores e por aprovarem tal medida.
Muito obrigado!
Mas queria tirar umas dúvidas, que creio que não vão ser só minhas, quanto à essa medida...
1 - Qual seria a punição em caso de roubo nesses trades supervisionados? Bloqueio? Banimento? Mais alguma punição?
2 - O jogador que teve seus itens roubados durante um trade supervisionado terá seus itens devolvidos? Não custa perguntar...
3 - Qual será o procedimento padrão? Basta fazer o pedido pelo tópico e estar online no próximo horário pré-definido? Ou o QUEOPS vai definir algum horário para cada troca?
4 - Não seria melhor confirmar pelo fórum a certeza dos dois jogadores pela troca?
Por exemplo: O comprador posta o pedido de supervisão dizendo o que será trocado, o vendedor vem e confirma o pedido. E só depois o QUEOPS marca um horário?
Bem, acho que por enquanto é isso!
Pessoal, usem esse tópico para tirar suas dúvidas quanto à isso também, assim evitamos flood e fica tudo organizado em um tópico só!
Agradeço desde já a equipe!
Abraço e bom jogo à todos :)
Olá!
Não há riscos de roubo no trade supervisionado, pois o GM QUEOPS irá segurar o item de alguma das partes ou mesmo das 2 partes, e o próprio GM se encarrega da entrega, então não haverá roubo no trade supervisionado pelo GM.
Quanto a marcar, isso fica para os jogadores em game mesmo, ajustem entre sí a troca e só vem ao fórum para pedir a intervenção do GM, ai na data marcada por ele é que irá acontecer as trocas.
Abs.
Bom dia / Boa tarde / Boa noite / Boa madrugada
Bem, antes de mais nada queria agradecer ao comprometimento da equipe, principalmente ao QUEOPS, com os jogadores e por aprovarem tal medida.
Muito obrigado!
Mas queria tirar umas dúvidas, que creio que não vão ser só minhas, quanto à essa medida...
1 - Qual seria a punição em caso de roubo nesses trades supervisionados? Bloqueio? Banimento? Mais alguma punição?
2 - O jogador que teve seus itens roubados durante um trade supervisionado terá seus itens devolvidos? Não custa perguntar...
3 - Qual será o procedimento padrão? Basta fazer o pedido pelo tópico e estar online no próximo horário pré-definido? Ou o QUEOPS vai definir algum horário para cada troca?
4 - Não seria melhor confirmar pelo fórum a certeza dos dois jogadores pela troca?
Por exemplo: O comprador posta o pedido de supervisão dizendo o que será trocado, o vendedor vem e confirma o pedido. E só depois o QUEOPS marca um horário?
Bem, acho que por enquanto é isso!
Pessoal, usem esse tópico para tirar suas dúvidas quanto à isso também, assim evitamos flood e fica tudo organizado em um tópico só!
Agradeço desde já a equipe!
Abraço e bom jogo à todos :)
Boa noite!
Então lugard, respondendo-te:
1 e 2 - O Fenrir a ser trocado deverá ser passado para mim (GM QUEOPS), enquanto trocam os itens, sendo assim, não há como "roubar" sob minha supervisão, até porque, duvido muito que alguém tentaria algo na frente de um Staff MUCA e se dar bem enganando o jogador que está fazendo trade...
3 e 4 - No tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/21677 comenta os dias e horários para tais ações supervisionadas, assim como já está lá informado para postar naquele tópico quem desejar fazer suas trocas.
[ ]s
Muito obrigado Conan e QUEOPS.
Achei que fossem apenas olhar, mas assim é muito melhor =P
A galera da equipe continua rápida no gatilho como sempre :happy:
Por mim podem fechar, se quiserem evitar floods...
Mas pode ser que alguém mais queira perguntar algo...
[]'s
Boa noite!
Então lugard, respondendo-te:
1 e 2 - O Fenrir a ser trocado deverá ser passado para mim (GM QUEOPS), enquanto trocam os itens, sendo assim, não há como "roubar" sob minha supervisão, até porque, duvido muito que alguém tentaria algo na frente de um Staff MUCA e se dar bem enganando o jogador que está fazendo trade...
3 e 4 - No tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/21677 comenta os dias e horários para tais ações supervisionadas, assim como já está lá informado para postar naquele tópico quem desejar fazer suas trocas.
[ ]s
Olá QUEOPS.
Eu recomendo que o GM receba todos os itens e então repasse a quem seja de interesse.
Abs.
Olá QUEOPS.
Eu recomendo que o GM receba todos os itens e então repasse a quem seja de interesse.
Abs.
Verdade, só assim 100% de garantia na segurança :)
Olá QUEOPS.
Abs.
Bom, pode ser sim, comentei anteriormente porque tinha ajudado outros jogadores apenas segurando o Fenrir enquanto eles passavam os outros itens do tratado, mas essa forma realmente ganha-se mais segurança.
[ ]s
BadSaint
28/02/2012, 20:21
Verdade, só assim 100% de garantia na segurança :)
Olá,
Supervisionado, deveria ser entendido como intermediado.
O GM não vai "olhar" o negócio entre players.
Ele recebe de um, do outro, confere o que foi acordado, e só depois passa a quem for de direito.
Bom jogo