Ver Versão Completa : Otmizador De desempenho para jogos funciona em mu ?
qria saber se realmente este progama o Game Booster funciona no mu se faz alguma diferença. link do download :
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
abrç espero respostas OBS AOS ADM SO POSTEI A DUVIDA PQ N ENCONTREI NADA Q QRIA
qria saber se realmente este progama o Game Booster funciona no mu se faz alguma diferença. link do download :
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
abrç espero respostas OBS AOS ADM SO POSTEI A DUVIDA PQ N ENCONTREI NADA Q QRIA
Boa noite!
Seguindo as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.
1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.
O uso de qualquer tipo de trapaça, programa H A C K E R, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que sua conta seja banida permanentemente sem novo aviso.
1.2 - Não é permitida a prática do anti-jogo.
Sendo assim, NENHUM programa extra deve ser utilizado no auxílio do jogo.
[ ]s
oq eu queria saber ou nao e se poderia usar ou s efuncionava apenas o progama e gratuito para uso e ele nao traria nem umbeneficio so apenas me dexaria online pq ultimaente nao estou conseguindo
oq eu queria saber ou nao e se poderia usar ou s efuncionava apenas o progama e gratuito para uso e ele nao traria nem umbeneficio so apenas me dexaria online pq ultimaente nao estou conseguindo
Bom, programas extras que interfiram no jogo se usarem e sendo pego = banido!
[ ]s
Creio que não funcione.
[]'s
O game booster apenas desativa processos e serviços desnecessários do seu pc liberando mais memória ram, sendo assim melhorando o desempenho.
Teste_123
29/02/2012, 11:05
Game Booster não é progama ****** pode usar sim , ele melhora
o desempenho do seu PC fechando progamas é processos desnecessarios ,
melhorando o desempenho dos jogos , tirando um pouco do LAG se tiver ,
é funciona sim , a diferença não e alta mais melhora sim.
Game Booster não é progama ****** pode usar sim , ele melhora
o desempenho do seu PC fechando progamas é processos desnecessarios ,
melhorando o desempenho dos jogos , tirando um pouco do LAG se tiver ,
é funciona sim , a diferença não e alta mais melhora sim.
Sinceramente, não vejo necessidade em precisar usar um programa para fechar outros programas.
Essa é uma operação básica que qualquer usuário pode fazer.
[]'s
Teste_123
29/02/2012, 11:46
Sinceramente, não vejo necessidade em precisar usar um programa para fechar outros programas.
Essa é uma operação básica que qualquer usuário pode fazer.
[]'s
é o seguinte , o game booster fecha processos
como explorer exe por exemplo , se você fechar
esse processo manualmente o PC desliga , no game booster não ,
ele oculta o menu iniciar enquanto o jogo estiver aberto , depois
que fechar o jogo esses processos abrem sozinhos novamente.
Essa é a vantagem de usar o game booster.
é o seguinte , o game booster fecha processos
como explorer exe por exemplo , se você fechar
esse processo manualmente o PC desliga , no game booster não ,
ele oculta o menu iniciar enquanto o jogo estiver aberto , depois
que fechar o jogo esses processos abrem sozinhos novamente.
Essa é a vantagem de usar o game booster.
Não, se você fechar o explorer.exe o computador não desliga, ele apenas fica interface gráfica.
Basta apertar ctrl+alt+del novamente e iniciar uma nova instância do aplicativo explorer.exe, nada demais.
Se você precisa fechar o explorer.exe para jogar, significa que o seu computador não atende aos requisitos mínimos do jogo.
[]'s
Teste_123
29/02/2012, 12:09
Não, se você fechar o explorer.exe o computador não desliga, ele apenas fica interface gráfica.
Basta apertar ctrl+alt+del novamente e iniciar uma nova instância do aplicativo explorer.exe, nada demais.
Se você precisa fechar o explorer.exe para jogar, significa que o seu computador não atende aos requisitos mínimos do jogo.
[]'s
Meu PC roda muito MU sem progama nem um , alem do mais , eu dei exemplo ,
não falei que precisso fechar ele para jogar , se o PC foi windows xp ele desliga
ao fechar o explorer exe manualmente , também não estou obrigado ninguém a usar
tal progama usa quem quer , se você não não use.
Fui pra escola o/
Meu PC roda muito MU sem progama nem um , alem do mais , eu dei exemplo ,
não falei que precisso fechar ele para jogar , se o PC foi windows xp ele desliga
ao fechar o explorer exe manualmente , também não estou obrigado ninguém a usar
tal progama usa quem quer , se você não não use.
Fui pra escola o/
Justamente por isso eu estou dizendo que o programa não faz nada de especial, é mais um placebo.
Usa quem quiser, mas não espere reais ganhos de desempenho.
Não tem como converter um fusca numa ferrari apenas alterando o motor.
[]'s
reibredley
29/02/2012, 17:19
Na verdade o Game Booster não fecha nenhum programa (a não ser que o usuário configure o mesmo para isso), ele coloca os aplicativos e processos em segundo plano, fazendo com que o PC libere mais memória.
Sinceramente isso é uma perca de tempo, pois não se vê quase melhora nenhuma. O mais certo a se fazer é um update no PC ou comprar um novo.
Não se iluda com esses softwares que dizem fazer milagres no PC!
dexa pra la pessoal tomei advertencia atoa e depois descobri que os lags n eram de video era de internet abraço.