PDA

Ver Versão Completa : Sobre rings e pendants..



elizardoph
27/01/2010, 15:06
Tipo um ring wind+13+4add(site) proteção contra vento axo se for 12 de proteção
isso significa q tem 12% + proteção a esse tipo de ataque e tbm se ele evita ataques como combo de bk!
e assim por diante!

QUEOPS
27/01/2010, 15:19
Tipo um ring wind+13+4add(site) proteção contra vento axo se for 12 de proteção
isso significa q tem 12% + proteção a esse tipo de ataque e tbm se ele evita ataques como combo de bk!
e assim por diante!

Wind: Vento - Elemento Vento, ou seja, ele não vai evitar o combo, apenas dificultar a constância da magia Wind, que é uma das magias utilizadas para criar o efeito COMBO.

+1 a +13 - Isso é o grau de dureza da peça - Não identifica porcentagem e sim o seu grau de dureza/ação contra uma magia em especial, ela ameniza a ação apenas, sendo hoje o mais interessante em duelos e eventos CS o item+13, que vai ter melhor ação contra seus oponentes.

Se pude ajudar


Bom jogo!


[ ]

DARTHV4D3R
27/01/2010, 15:43
Tipo um ring wind+13+4add(site) proteção contra vento axo se for 12 de proteção
isso significa q tem 12% + proteção a esse tipo de ataque e tbm se ele evita ataques como combo de bk!
e assim por diante!

Oi!

Já tinha feito um Tópico sobre isso:

PENDANT - Função de maior destaque: Ataque

- Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, dessa forma, o pendant Ability torna o char mais hábil em seu ataque, seja ele qual for à raça (SM, DL, BK, MG e ELF), fica mais ágil, mais veloz.

- Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. Ideal para DL, o qual usa FIRE BURST e FIRE SCREAM, aumentando o ataque dessas magias.

- Ice - Gelo - torna mais forte a magia ICE do char. Ideal para SM, ELF e MG.

- Lighting - Raio - torna mais hábil em ações Raio, tanto ataque quanto defesa (alguns monstros usam raios e seu uso no spot é primordial). Ideal para SM, DL (magia do cavalo), MG.

- Water - Água - mais hábil contra e a favor de elementos água. Ideal para SM e MG.

- Wind - Vento - Torna o char mais hábil em ações do vento. Ideal para BK.

RING - Anel - Ação primária: DEFESA

- Earth - Terra - Defende as magias que usam o efeito terra, deveria ser contra o efeito do cavalo do DL, mas tal magia estranhamente tem o Raio como elemento...entao o mais proximo disso é uma das magias do BK.

- Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars DLs (mais usados) e SMs que usam magia fogo.

- Ice - Gelo - vai defender os ataques de magias gelo como do SM (Ice Storm), ELF e nao tenho certeza, alguém pode ajudar se MG tem tal magia.

- Poison - Veneno - defesa contra ataques de magias veneno como o DECAY do SM e bichos que usam tal magia.

- Magic - Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes.

- Wind - Vento - vai defender ataques principalmente de BKs, que usam 2 das 3 magias do combo que são vento como elemento.

Enfatizando é claro: TANTO PENDANTS, QUANTO RINGS - amenizam ataque ou ajudam no ataque do char, nunca suportam todo o ataque ou fazem o ataque total do personagem, dependerá evidentemente dos RESETS e BUILD que tal char tiver que dará o resultado, eles contribuirão sim, mas não são eles que farão todo o serviço.

Se pude ajudar...

Brutos
27/01/2010, 16:14
Boa tarde a todos, alguns jogadores afirmam que rings +13 aumentam o dano dos chars
por exemplo: dizem q o ring of fire+13 aumenta o dano da fire scream e fire burst do dl e q o ring of wind+13 aumenta o dano do bk
outros dizem a mesma coisa porém com o pendant... pendant of fire+13 aumentando dano do dl e pendant of wind+13 aumentando o dano do bk
gostaria de saber se essa informação procede.. pois até então eu axava q o tipo do pendant ou ring soh ajudaria nos casos de skills ou magias q empurram o char..

aproveitando o tópico eu queria saber oq o pendant of ability tem de bom? pois pelo q sei o option dele é aumentar a AG em 4% enquanto ou outros sao aumentar a recuperação de vida em 4%. Isso nao faz mt sentido pra mim pois depois de alguns resets a AG dos chars nem acabam mais... e apesar disso vejo players q fazem questao de comprar esse tipo de pendant (nao sei se eh pra coleção ou algo do tipo..) gostaria de entender..

Obrigado,
Abraço a todos

acho q postei o topico ao mesmo tempo que o elizardoph e apesar de a duvida dele ser um pouco diferente da minha...o phill acabou respondendo a minha duvida...
soh gostaria de uma posição dos ADM sobre essa informação... só para ter 100% de certeza..

Obrigado phill

EDIT: soh acrescentando mais uma duvida... se é mesmo verdade q os pendants aumentam o dano de determinadas skills/magias, deve ter um valor estipulado pela webzen (seja ele em valor bruto ou em %), teria como vcs ADM postarem esse valor pra gente? pois isso influenciaria na construção de sets e builds... por exemplo agora nao sei se vale a pena comprar um pendant fire pra aumentar o dano do meu dl ou se compro um light (por exemplo) pra dificultar SMs de me empurrarem enqto seguro o botão do cs por exemplo..

QUEOPS
27/01/2010, 18:35
Boa tarde a todos, alguns jogadores afirmam que rings +13 aumentam o dano dos chars
por exemplo: dizem q o ring of fire+13 aumenta o dano da fire scream e fire burst do dl e q o ring of wind+13 aumenta o dano do bk
outros dizem a mesma coisa porém com o pendant... pendant of fire+13 aumentando dano do dl e pendant of wind+13 aumentando o dano do bk
gostaria de saber se essa informação procede.. pois até então eu axava q o tipo do pendant ou ring soh ajudaria nos casos de skills ou magias q empurram o char..

aproveitando o tópico eu queria saber oq o pendant of ability tem de bom? pois pelo q sei o option dele é aumentar a AG em 4% enquanto ou outros sao aumentar a recuperação de vida em 4%. Isso nao faz mt sentido pra mim pois depois de alguns resets a AG dos chars nem acabam mais... e apesar disso vejo players q fazem questao de comprar esse tipo de pendant (nao sei se eh pra coleção ou algo do tipo..) gostaria de entender..

Obrigado,
Abraço a todos

Olá!

Então Brutos, os Rings (Anéis) são para proteção do personagem, quanto mais forte for, menos tempo sofrerá a ação do oponente, ou seja, ele não vai desviar ou inibir o ataque oponente, mas vai amenizar o ataque dele, ajudando em sua defesa, somente defesa e não ataque.

Os Pendants, como já foi explicado acima, servem, na sua maioria, para ataque, embora também atue como defesa, principalmente o Lighting, que atua contra elementos Raio. Dessa forma, se você for usar em duelos, dependendo contra quem vai (SM, BK, DL, MG ou ELF) vai ter mais ação de ataque ou defesa, ou seja, sendo um DL, seu ataque é reforçado com as ações do Pendant Fire (Fire Burst e Fire Scream), dificilmente num duelo contra SM ele irá usar a magia Lighting, e sim Ice ou Decay, o que então somará seu ataque com o uso desse Pendant Fire.

O Pendant Abilyt, como você comentou, vai te dar 4% a mais em Ag, o que é muito bom para BK ou SM, que por muitas vezes usam Sets Ancients (que possuem também Ag a mais) e menos ação para DL.

Com isso, o mais aconselhável é você possuir Pendant Fire, que vai lhe ajudar em seus ataques, podendo ter o Pendant Lighting para ações nos Eventos CS.

Bom jogo!

[ ]

elizardoph
27/01/2010, 18:52
Olá
Humm. muito bem explicado, grato a todos que responderam e que tiram duvidas!
QUEOPS e Phill ( explicação nota 10 =)

Brutos
27/01/2010, 18:56
Obrigado Queops
mas ainda gostaria de saber o quanto esses pendants reforçam o ataque? e o quanto esses rings amenizam o ataque do oponente? pois uma vez q existe esse reforço/amenizamento, deve haver um valor fixo ou uma formula estipulada pela webzen.. se vcs puderem postar isso pra gente eu ficaria mt grato

Abraços

Killing
28/01/2010, 15:34
Eu algumas vezes ja testei isso usando diferente tipos de Ring
e Pendant , pelo meo ver , eu acho que não da muita diferença ,
pra min oque emporta são os Add que estão no Ring/Pendant ,
não que o " Elemento " do Ring/Pendant não emporte , más eu acho que faz muito poca
diferença .

Bom Jogo .

Brutos
28/01/2010, 15:56
sim killing...mas a questão eh q existe diferença...e eu gostaria de saber essa diferença em números ou fórmulas
mas obrigado msm assim

banzai
28/01/2010, 17:42
Eu ja testei 1 vez com o ring ice. Realmente ele aumenta a defesa e diminui o tempo que vc fica "congelado". portanto ring da mais defesa.


Agora o pend. eu uso por encardo de conciencia :D


Soh testando msm. e a preguiça deixa?

QUEOPS
28/01/2010, 17:58
sim killing...mas a questão eh q existe diferença...e eu gostaria de saber essa diferença em números ou fórmulas
mas obrigado msm assim

Vale lembrar que este jogo foi configurado para PONTOS, no entanto, temos este servidor com RESETs, alguns dizem que não vêem diferença nos Pendants devido que o efeito é em pontos, assim como também vale lembrar que, num duelo, qualquer ponto a mais pode ser o fator determinante de sair vencedor ou perdedor, além do "Fator humano/jogador".

[ ]

Brutos
28/01/2010, 19:36
Vale lembrar que este jogo foi configurado para PONTOS, no entanto, temos este servidor com RESETs, alguns dizem que não vêem diferença nos Pendants devido que o efeito é em pontos, assim como também vale lembrar que, num duelo, qualquer ponto a mais pode ser o fator determinante de sair vencedor ou perdedor, além do "Fator humano/jogador".

[ ]

sim, mas existe um aumento... e acredito que o valor desse aumento nao seja um numero aleatório pois se assim fosse o msm pendant poderia dar um aumento maior pra um player e menor para outro... e ele nao sendo aleatorio, eh gerado por uma formula ou por um valor fixo...a dúvida é saber q valor ou formula é esse..

banzai
28/01/2010, 21:44
sim, mas existe um aumento... e acredito que o valor desse aumento nao seja um numero aleatório pois se assim fosse o msm pendant poderia dar um aumento maior pra um player e menor para outro... e ele nao sendo aleatorio, eh gerado por uma formula ou por um valor fixo...a dúvida é saber q valor ou formula é esse..

Eu recomendo o bom e velho teste.

Pegue 1 pend com qlqr atributo +13 do site e anote o dano critico e exc do seu char, Depois pegue 1 pend com o msm atributo da magia q vc está usando, +13 com os msm add do anterior e veja a diferença. se antes vc tirava 10K, agora tira 11K, vc teve aumento de 10%. simples assim.

Abraço

Brutos
28/01/2010, 22:15
Eu recomendo o bom e velho teste.

Pegue 1 pend com qlqr atributo +13 do site e anote o dano critico e exc do seu char, Depois pegue 1 pend com o msm atributo da magia q vc está usando, +13 com os msm add do anterior e veja a diferença. se antes vc tirava 10K, agora tira 11K, vc teve aumento de 10%. simples assim.

Abraço

eh uma boa opçao...porém alguns players (eu por exemplo) nao tem dinheiro nem jóias para comprar 2 pendants +13 do site...um dos motivos da pergunta é para quando juntar jóia comprar logo oq melhor se encaixe na build... enquanto q os ADM's podem realizar um teste desse e obter resultados em menos de 5min... ou mesmo players como vc q possui 3 chars full e provavelmente + de 1 pendant...
se puderem ajudar ae...

abraços

banzai
29/01/2010, 00:47
eh uma boa opçao...porém alguns players (eu por exemplo) nao tem dinheiro nem jóias para comprar 2 pendants +13 do site...um dos motivos da pergunta é para quando juntar jóia comprar logo oq melhor se encaixe na build... enquanto q os ADM's podem realizar um teste desse e obter resultados em menos de 5min... ou mesmo players como vc q possui 3 chars full e provavelmente + de 1 pendant...
se puderem ajudar ae...

abraços

PQ então não pedimos pra eles testarem tds os add de Set's, armas, itens 380 e ancient. Melhores Add de JOH, sendo assim eles podem também montar as melhores build's pra upar, duel, Castle Siege, Blood Castle e quem sabe também colocar aki os melhores spot pra se upar, os melhores lugares pra se pegar joias. Ja sei, podem testar também quais as melhores guild's pra se ficar, com mais elf's de buff on, com mais pessoas legais. Jah sei, to mandando HJ meu PC pro Rato com loguin e senha pra ele jogar pra mim.

Amigo, o jogo é feito pra vc jogar, se não tivesse essas diferenças tds os char's seriam extamente iguais e não existira competição e com isso nem diversão.


Abraço e boua noite

QUEOPS
29/01/2010, 08:09
sim, mas existe um aumento... e acredito que o valor desse aumento nao seja um numero aleatório pois se assim fosse o msm pendant poderia dar um aumento maior pra um player e menor para outro... e ele nao sendo aleatorio, eh gerado por uma formula ou por um valor fixo...a dúvida é saber q valor ou formula é esse..


eh uma boa opçao...porém alguns players (eu por exemplo) nao tem dinheiro nem jóias para comprar 2 pendants +13 do site...um dos motivos da pergunta é para quando juntar jóia comprar logo oq melhor se encaixe na build... enquanto q os ADM's podem realizar um teste desse e obter resultados em menos de 5min... ou mesmo players como vc q possui 3 chars full e provavelmente + de 1 pendant...
se puderem ajudar ae...

abraços

Para sua resposta Brutos:


PQ então não pedimos pra eles testarem tds os add de Set's, armas, itens 380 e ancient. Melhores Add de JOH, sendo assim eles podem também montar as melhores build's pra upar, duel, Castle Siege, Blood Castle e quem sabe também colocar aki os melhores spot pra se upar, os melhores lugares pra se pegar joias. Ja sei, podem testar também quais as melhores guild's pra se ficar, com mais elf's de buff on, com mais pessoas legais. Jah sei, to mandando HJ meu PC pro Rato com loguin e senha pra ele jogar pra mim.

Amigo, o jogo é feito pra vc jogar, se não tivesse essas diferenças tds os char's seriam extamente iguais e não existira competição e com isso nem diversão.


Abraço e boua noite

Exatamente isso que o banzai disse, este é um Servidor Hard, além disso, o jogo MU é um RPG, a forma como se upa/joga vai depender do jogador, ou seja, como vai jogar, quanto tempo vai usar para jogar, upando, fazendo duelos, participando de eventos do servidor, será por escolha do jogador. Sendo um servidor hard, mão beijada não esperem receber, ou seja, damos indicações de como upar, como se cuidar dentro do jogo mas, cabe a todos os jogadores, individualmente, como jogar dentro do servidor.

Sua maior dúvida Brutos é saber se tal pendant e ring é melhor ou não para seus personagens então digo-lhe: Teste, se não tem condições de comprar um do site, junte jóias, que em média custam em jóias: de 80/80 a 100/100. Isso não é difícil de se juntar. Mas se mesmo assim não tem condições, faça negócios com outros jogadores, trocando itens por pendants e rings, todo jogador tem uma melhor forma de conseguir o que se deseja, procure o melhor meio (meio legal dentro do servidor, é claro) para ter o que deseja e teste.

Tenho meus chars de jogador dentro do servidor, posso dizer que possuem sets/armas/capas-asas e demais itens porque busquei tê-los, montando um por um, muitas vezes levando tempo para upá-los, trocando itens por outros, fazendo asas/capas e demais itens que podem ser trocados para ter o que desejo para meus chars e mesmo assim, não tenho todos os pendants e rings para testar um por um porque não é fácil ter todos, mas é essa a idéia de ser um servidor hard, ter um tanto de dificuldade para ter o que se deseja para os personagens, pois se tudo fosse tão fácil, dificilmente daríamos valor a eles e mais ainda: não teríamos todos os dias jogadores novos entrando e ficando no servidor, porque viram que a qualidade da jogabilidade, dos serviços prestados pelo MUCA está acima dos demais servidores e dão valor a isso e fazem o melhor para que seja reconhecido dentro do servidor.

Todos os itens podem ou não fazer a diferença no personagem, o que mais vai diferenciar será o próprio jogador e seu empenho em descobrir como se joga com o char, retirar dele sua essência a seu favor, saber combar, saber duelar, ser um jogador importante nos eventos, isso tudo e muito mais não se tem apenas com itens, mas o caráter da pessoa dentro do jogo e como cada um vai ver você, sendo um jogador exemplar e admirável ou não e, isso, só se consegue por si só.

Cabe a você, após as dicas dadas, testar e ver o que será melhor para seus personagens, nós damos dicas, cabe a cada jogador buscar ampliar seus conhecimentos e fortalecimento!

Bom jogo!


[ ]