Conectar

Ver Versão Completa : Nova invasão e uma dúvida

Xj6
02/03/2012, 18:40
Olá
Gostaria de sugerir uma invasão em lost tower , de dragoes dourados ou mesmo red , no Mu official creio que tem essa invasão lá , não sei se foi lá que vi .
Se reparar todos os mapas tem seus bos bem não todos né. menos dugeon , lost seria bem legal ponhar lá tbm.
Uma duvida
Os drops de creation vcs regulam todos dias? por que tem dias que dropo muitas e dias que não.
Acho que alguem deve ter sentido isso tbm .
só isso abs

Conan
02/03/2012, 18:46
Olá!

Sobre a invasão é necessário que os administradores verifiquem se ha essa possibilidade, se houver e for algo bacana para os jogadores poderá ser implantada.

Sobre as creations, o drop delas é constante e não foi mudado, o que pode ter acontecido contigo é que em um dia teve mais sorte que outros, também sou assim, ha dias que cato mais outros menos.

Abs.

Xj6
02/03/2012, 19:03
Hum então estou com sorte nas creation realmente ^^ '
Poxa seria bem bacana a invasão , outra pode ser aleatorio ,as vezes em lost 1 , lost 2 e porai vai , não seria facio
Já joguei um mu que erá a invasão em lost ,e não era facio achar não .
Abraços ^^'

carlos
02/03/2012, 19:21
Olá Renato.

Quanto a sua sugestão, está anotada e com certeza não é uma má ideia.

Havendo disponibilidade podemos fazer sim, mas infelizmente nem tudo é feito da noite para o dia, pois precisa ser testado.

O Shorenster sugeriu para que os prêmios de Chaos Castle fossem melhorados, nós anotamos e levou mais de 1 ano para aplicar o que foi sugerido, mas foi feito.

Portanto a sua sugestão está anotada, podemos verificar a disponibilidade no futuro.

Abs.

Xj6
02/03/2012, 19:23
Blz , Obrigado ^^