PDA

Ver Versão Completa : Drop de zem



BRUNOHOFFMANN
04/03/2012, 02:52
Olá !
Eu estava upando em AIDA com meu DL com set de zem,
estava dropando 1kk.
Ai eu fui para devias 3 e voltei para aida com o mesmo set e o mesmo level, no mesmo spot.
Acontece que agora esta dropando 300k de zem no maximo.
O que pode ter ocorrido ?
Não tirei o set, nem nada !
Agradeço desde já !
ABS !

Xj6
04/03/2012, 10:07
Pelo que li em algums post quanto mais LV em um spot ''fraco'' menos zem cai .
Pode percebe quando você reseta tem vez que em atlans 3 cai 2kk, por que você esta lv baixo.

BRUNOHOFFMANN
04/03/2012, 18:02
Mas tipo, eu tava no mesmo level,
ex : eu tava no level 270 ( estava mesmo hehe ) ai eu fui pegar buff devias 3 q a elf da guild voltou, ai eu fui de volta pro mesmo spot de aida ( no final, o melhor spot ) e ai ja estava dropando menos... :/

Xj6
05/03/2012, 01:24
Possivelmente mudou de set , ou estava tomando Ks .
As vezes to upando lá , e ai vem ums golps tipo 12 k depois desce um 0 como se fosse ks
Fui um poco mais para frente uma elf awayzona lá , pois suas flexas pegam a distancia . Se não for isso não sei o que ocorreu ^^

BRUNOHOFFMANN
05/03/2012, 19:25
Aff, não véi
ta assim ja desde ontem de manha !
E ainda ta assim !
Não mudei de set não, ainda ta la, meu LP +13+S+16+ZEM :/
e não to tomando KS, pois em todo lugar esta assim :/

Valeuu ! EU coloquei os pontos que precisava em força pra liberar o set e agora ta dropando normal ! kk
valeu !
bom jogo a todos

Caiioo
05/03/2012, 19:42
Coisa esperta não ? , alem de flodar não sabe nada do jogo ,
quando o 7 estiver com o fundo vermelho , é a mesma coisa que estar
sem 7 , ele só ativa com os pontos necessarios para usar ele , reportado por post duplo.

Conan
05/03/2012, 19:59
Coisa esperta não ? , alem de flodar não sabe nada do jogo ,
quando o 7 estiver com o fundo vermelho , é a mesma coisa que estar
sem 7 , ele só ativa com os pontos necessarios para usar ele , reportado por post duplo.

Olá!

Por favor, respeito quando vai falar com outros jogadores, não é por que houve flood da parte dele que lhe dá direito de questiona-lo da forma que você fez.

Ambos alertados, ele pelo flood e você pedimos mais calma ao postar, ninguém nasce sabendo.

Abs.