Ver Versão Completa : SpoT de bruxas
Seria legal se o ADM colocasse um spot de bruxa aqui ,
com mais bruxas claro , porque só tem 3 spots em aida bom ,
8406
e Tirar as bruxa que fica no spot de baixo , onde
os monstros nasce no meio e deixar todas nesse lugar onde eu falei.
Hwoarang
04/03/2012, 16:22
Tbm acho que se tirasse a bruxa do spot dos golens e do spot dos Death Rider e colocasse todas juntas ficaria melhor mesmo. Só uma opinião.
É essas bruxas só tem nos spots de BK para atrapalhar
ainda mais o BK upar , em spot de SM e Elf/DL não tem elas ,
Sasukedb
04/03/2012, 19:43
É concerteza seria muito bom, botar um spot dessas bruxas aew, pois eu tava esperando o cara sair do spot esses dias, e com 2 bruxas eu peguei do 370 ate o 372 em uns 20 min com 2 só entao um spot delas deve ser bom, pq as do spot do bk so tao la pra atrapalhar.
Mas também tinha que deixar elas centralizadas para os BK upar
BK lá , porque o que mais tem nesse MU e spot de SM e DL , de BK só
tem 2 ou 3 em cada mapa ,
Sasukedb
04/03/2012, 20:11
é botar umas 10 ou 15 bruxas centralizadas la seria bom
Hwoarang
04/03/2012, 20:18
Acho que 10 ou 15 é muito, até pela questão de espaço, tbm pra não ficar subindo no spot de sm, e não ficar tomando stern quando tiver contra o hell =P
Uma quantidade como a dos últimos de kalima acho que ficaria bom já.
10 ou 15 Acho ate pouco , tem que ser a mesma quantidade
dos '' suga mana '' , deve ser isso mesmo se deixar eles centralizados
eu acho que não tem problema nem um a quantidade.
Elas só atrapalhão
Para mim não teria que fazer novo spot , e sim colocar essas bruxas nos spot a frente ou seja uma na esqueda < outra no meio .
Por que só o spot d direita que as bruxas+golem .
Ou fazer um spot desse mesmo mais acho que elas dão muita xp e não sera feito.
Minha opnião =)
É o seguinte , eu sempro upo em aida , e sempre tem aquelas bruxas chatas lá
para ficar dando stern , mas ela está com o bug também quando ela ataca ela tira o
buff verde da elf , o buff de defesa , isso e um bug porque a função dela e dar stern não
desbufar o personagem , vou colocar um print delas para o adm ver.
8414
Não são as bruxas do spot da print , são todas as bruxas
de aida , em todo lugar que tem ela.
Wackersblut
05/03/2012, 10:50
Ela não desbuffa, é apenas um bug visual, qnd ela te dá o stern e o char muda de cor quando ele retorna o circulo verde do buff de elfa some.
Mas é so visualmente, seu buff continua lá.
Abs.
Bom dia!
Como já descrito pelo jogador assim, isso é apenas bug visual, o BUFF permanece...tais bruxas não tem o poder de desbuffar char, a não ser que o char morra ou se for "desbuffado" por alguma ELF.
[ ]s
Olá!
Podemos estudar e possivelmente retirar os monstros Witch Queen (Rainhas Bruxas) de onde estão e adicioná-las nos spots aí mesmo do final de Aida.
Esses monstros dão um pouco mais XP do que os Blue Golem.
Lembrando que contra Stern, um bom Pendant Ability ajuda - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280
Enfim, veremos o que poderá ser feito.
Abs.
A obrigado carlos , falando no stern o pendat ability não ajuda muito não..
já li todos os tópicos sobre isso , já usei ring ice e pendant ability +13 melhores add
e não mudou nada no efeito do stern.
Oproveita é olhe o tópico , não é bug visual ,
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22043-Bruxas-Desbufando?p=108135#post108135
já li todos os tópicos sobre isso , já usei ring ice e pendant ability +13 melhores add
e não mudou nada no efeito do stern.
Oproveita é olhe o tópico , não é bug visual ,
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22043-Bruxas-Desbufando?p=108135#post108135
Bom dia!
Veja jogador, nenhum PENDANT ou RING fará 100% de ataque ou defesa, isso está bem clara a informação no tutorial. Eles AMENIZARÃO o ataque oponente, isso poderá fazer o teste: passe pelas Bruxas sem o Pendant e receba a Magia Stern delas e conte o tempo que ficará congelado. Depois, utilize o Pendant of Ability e conte o tempo de congelamento. É sensível sim a diferença, o que para eventos como CS, onde BMs usam tal magia, pode ser a diferença na defesa ou ataque ao castelo.
[ ]s
Bom dia!
Veja jogador, nenhum PENDANT ou RING fará 100% de ataque ou defesa, isso está bem clara a informação no tutorial. Eles AMENIZARÃO o ataque oponente, isso poderá fazer o teste: passe pelas Bruxas sem o Pendant e receba a Magia Stern delas e conte o tempo que ficará congelado. Depois, utilize o Pendant of Ability e conte o tempo de congelamento. É sensível sim a diferença, o que para eventos como CS, onde BMs usam tal magia, pode ser a diferença na defesa ou ataque ao castelo.
[ ]s
Sobre o Desbufa das bruxas , não e bug visual , eu já testei com amigos
é o buff sai sim , só fica o de ataque.
Ele ajuda, mas não faz milagre, igual o Pendant of Lighting que dá uma "quebrada" no efeito dos raios, mas não acaba totalmente como efeito que causam.
Ele ajuda, mas não faz milagre, igual o Pendant of Lighting que dá uma "quebrada" no efeito dos raios, mas não acaba totalmente como efeito que causam.
Ok , tudo bem , mas em ralação ao desbuff das bruxas ,
QUEOPS falou que e bug visual , mas não é , o buff sai mesmo , ele
fechou o tópico e não deixou eu explicar , eu queria saber se vocês ADMs poderiam
fazer o teste para ver se e visual mesmo , porque aqui o buff sai , não e visual.
eu já testei muitas vezes é o buff sai , não é so visual.
Ok , tudo bem , mas em ralação ao desbuff das bruxas ,
QUEOPS falou que e bug visual , mas não é , o buff sai mesmo , ele
fechou o tópico e não deixou eu explicar , eu queria saber se vocês ADMs poderiam
fazer o teste para ver se e visual mesmo , porque aqui o buff sai , não e visual.
eu já testei muitas vezes é o buff sai , não é so visual.
Desconhece-se que tal monstro retira buff, questionei o Adm.Carlos sobre isso e o mesmo tmbm desconhece, não fiz um teste, mas farei a noite isso, mas duvido muito que isso tenha acontecido, pode ter levado um desbuff de alguma ELF no caminho e achou que foi o monstro, que, novamente digo, não tem poder para desbuffar personagens, a não ser que o mesmo não tenha defesa o suficiente e morra, mas aí não foi desbuff e sim fragilidade do personagem.
[ ]s
_TherBooS_
05/03/2012, 13:14
bom as bruxas ela tira sim o buff de defesa mais o de ataque fica, já perdi muito o buff de defesa la na hora de matar o hellmanie e ate mesmo indo upar
Só reportando, isso já aconteceu cmg também!
Vou esperar os testes do QUEOPS para confirmar essa nova informação ^^
Bom, testando a Magia Stern das bruxas cheguei aos resultados que realmente a magia retira o buff de defesa, o de ataque permanece e conversando com o Adm.Carlos, vimos que tal magia nesse monstro tem essa característica particular, então, quem estiver com buff de ELF, poderá perder o buff de defesa se for atingido pelo Stern da bruxa.
[ ]s
QUEOPS , não tem como retirar esse bug não ?
então vai ficar assim mesmo ?
QUEOPS , não tem como retirar esse bug não ?
então vai ficar assim mesmo ?
Isso NÃO É Bug...primeiro tem que saber o que é de fato BUG e o que não é! Isso é CARACTERÍSTICA da Magia Stern no monstro, não significa bug.
[ ]s
Isso NÃO É Bug...primeiro tem que saber o que é de fato BUG e o que não é! Isso é CARACTERÍSTICA da Magia Stern no monstro, não significa bug.
[ ]s
A Característica e da stern não tirar buff de defesa , se ela faz
algo amais do que e para fazer , que é da stern é BUG sim.
Jogador, não sei se vc leu o que postei acima: falei com o Adm.Carlos (DarkJovem), como ele não afirmou que é bug, então vc não pode afirmar isso, vou pelas palavras da Adminsitração do jogo...
[ ]s
Caiio.
Um bug é algo bizarro!
Você vai e fala com um NPC aí o seu jogo vai e fecha!
Isso é um bug.
Todo mundo entra do jogo e fica sem Guild (às vezes acontece).
Isso é um bug!
Colocar joias dentro do trade se tirar uma o jogo fecha.
Isso é um bug!
Tudo indica que realmente esse monstro ao atacar com a Stern ele supostamente (tudo indica que sim) estaria desbufando também.
Isso não é bug, apenas está fazendo duas coisas ao mesmo tempo, não é a Stern dele que está bugada.
Não sei se você sabe, mas as aranhas de Lorencia não envenenam no GMO e aqui além de atacarem também envenenam, isso seria um bug?
Não, apenas o monstro envenena enquanto ataca, da mesma forma que possivelmente (ainda vamos ver com mais calma) além de atacar com a Stern as Bruxas estariam também estaria desbufando.
O Desbuff existe no jogo, logo estaria usando uma função válida, por isso não seria um bug.
Abs.