Conectar

Ver Versão Completa : SpoT de bruxas

Caiioo
04/03/2012, 14:39
Seria legal se o ADM colocasse um spot de bruxa aqui ,
com mais bruxas claro , porque só tem 3 spots em aida bom ,
8406
e Tirar as bruxa que fica no spot de baixo , onde
os monstros nasce no meio e deixar todas nesse lugar onde eu falei.

Hwoarang
04/03/2012, 16:22
Tbm acho que se tirasse a bruxa do spot dos golens e do spot dos Death Rider e colocasse todas juntas ficaria melhor mesmo. Só uma opinião.

Caiioo
04/03/2012, 17:10
É essas bruxas só tem nos spots de BK para atrapalhar
ainda mais o BK upar , em spot de SM e Elf/DL não tem elas ,

Sasukedb
04/03/2012, 19:43
É concerteza seria muito bom, botar um spot dessas bruxas aew, pois eu tava esperando o cara sair do spot esses dias, e com 2 bruxas eu peguei do 370 ate o 372 em uns 20 min com 2 só entao um spot delas deve ser bom, pq as do spot do bk so tao la pra atrapalhar.

Caiioo
04/03/2012, 20:01
Mas também tinha que deixar elas centralizadas para os BK upar
BK lá , porque o que mais tem nesse MU e spot de SM e DL , de BK só
tem 2 ou 3 em cada mapa ,

Sasukedb
04/03/2012, 20:11
é botar umas 10 ou 15 bruxas centralizadas la seria bom

Hwoarang
04/03/2012, 20:18
Acho que 10 ou 15 é muito, até pela questão de espaço, tbm pra não ficar subindo no spot de sm, e não ficar tomando stern quando tiver contra o hell =P

Uma quantidade como a dos últimos de kalima acho que ficaria bom já.

Caiioo
04/03/2012, 20:28
10 ou 15 Acho ate pouco , tem que ser a mesma quantidade
dos '' suga mana '' , deve ser isso mesmo se deixar eles centralizados
eu acho que não tem problema nem um a quantidade.

Xj6
05/03/2012, 01:28
Elas só atrapalhão
Para mim não teria que fazer novo spot , e sim colocar essas bruxas nos spot a frente ou seja uma na esqueda < outra no meio .
Por que só o spot d direita que as bruxas+golem .
Ou fazer um spot desse mesmo mais acho que elas dão muita xp e não sera feito.
Minha opnião =)

Caiioo
05/03/2012, 09:12
É o seguinte , eu sempro upo em aida , e sempre tem aquelas bruxas chatas lá
para ficar dando stern , mas ela está com o bug também quando ela ataca ela tira o
buff verde da elf , o buff de defesa , isso e um bug porque a função dela e dar stern não
desbufar o personagem , vou colocar um print delas para o adm ver.
8414
Não são as bruxas do spot da print , são todas as bruxas
de aida , em todo lugar que tem ela.

Wackersblut
05/03/2012, 10:50
Ela não desbuffa, é apenas um bug visual, qnd ela te dá o stern e o char muda de cor quando ele retorna o circulo verde do buff de elfa some.

Mas é so visualmente, seu buff continua lá.

Abs.

QUEOPS
05/03/2012, 10:51
Bom dia!

Como já descrito pelo jogador assim, isso é apenas bug visual, o BUFF permanece...tais bruxas não tem o poder de desbuffar char, a não ser que o char morra ou se for "desbuffado" por alguma ELF.

[ ]s

carlos
05/03/2012, 11:14
Olá!

Podemos estudar e possivelmente retirar os monstros Witch Queen (Rainhas Bruxas) de onde estão e adicioná-las nos spots aí mesmo do final de Aida.

Esses monstros dão um pouco mais XP do que os Blue Golem.

Lembrando que contra Stern, um bom Pendant Ability ajuda - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280

Enfim, veremos o que poderá ser feito.

Abs.

Caiioo
05/03/2012, 11:17
A obrigado carlos , falando no stern o pendat ability não ajuda muito não..
já li todos os tópicos sobre isso , já usei ring ice e pendant ability +13 melhores add
e não mudou nada no efeito do stern.
Oproveita é olhe o tópico , não é bug visual ,
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22043-Bruxas-Desbufando?p=108135#post108135

QUEOPS
05/03/2012, 11:23
já li todos os tópicos sobre isso , já usei ring ice e pendant ability +13 melhores add
e não mudou nada no efeito do stern.
Oproveita é olhe o tópico , não é bug visual ,
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22043-Bruxas-Desbufando?p=108135#post108135

Bom dia!

Veja jogador, nenhum PENDANT ou RING fará 100% de ataque ou defesa, isso está bem clara a informação no tutorial. Eles AMENIZARÃO o ataque oponente, isso poderá fazer o teste: passe pelas Bruxas sem o Pendant e receba a Magia Stern delas e conte o tempo que ficará congelado. Depois, utilize o Pendant of Ability e conte o tempo de congelamento. É sensível sim a diferença, o que para eventos como CS, onde BMs usam tal magia, pode ser a diferença na defesa ou ataque ao castelo.

[ ]s

Caiioo
05/03/2012, 11:44
Bom dia!

Veja jogador, nenhum PENDANT ou RING fará 100% de ataque ou defesa, isso está bem clara a informação no tutorial. Eles AMENIZARÃO o ataque oponente, isso poderá fazer o teste: passe pelas Bruxas sem o Pendant e receba a Magia Stern delas e conte o tempo que ficará congelado. Depois, utilize o Pendant of Ability e conte o tempo de congelamento. É sensível sim a diferença, o que para eventos como CS, onde BMs usam tal magia, pode ser a diferença na defesa ou ataque ao castelo.

[ ]s

Sobre o Desbufa das bruxas , não e bug visual , eu já testei com amigos
é o buff sai sim , só fica o de ataque.

carlos
05/03/2012, 11:52

Ele ajuda, mas não faz milagre, igual o Pendant of Lighting que dá uma "quebrada" no efeito dos raios, mas não acaba totalmente como efeito que causam.

Caiioo
05/03/2012, 11:56
Ele ajuda, mas não faz milagre, igual o Pendant of Lighting que dá uma "quebrada" no efeito dos raios, mas não acaba totalmente como efeito que causam.

Ok , tudo bem , mas em ralação ao desbuff das bruxas ,
QUEOPS falou que e bug visual , mas não é , o buff sai mesmo , ele
fechou o tópico e não deixou eu explicar , eu queria saber se vocês ADMs poderiam
fazer o teste para ver se e visual mesmo , porque aqui o buff sai , não e visual.
eu já testei muitas vezes é o buff sai , não é so visual.

QUEOPS
05/03/2012, 13:01
Ok , tudo bem , mas em ralação ao desbuff das bruxas ,
QUEOPS falou que e bug visual , mas não é , o buff sai mesmo , ele
fechou o tópico e não deixou eu explicar , eu queria saber se vocês ADMs poderiam
fazer o teste para ver se e visual mesmo , porque aqui o buff sai , não e visual.
eu já testei muitas vezes é o buff sai , não é so visual.

Desconhece-se que tal monstro retira buff, questionei o Adm.Carlos sobre isso e o mesmo tmbm desconhece, não fiz um teste, mas farei a noite isso, mas duvido muito que isso tenha acontecido, pode ter levado um desbuff de alguma ELF no caminho e achou que foi o monstro, que, novamente digo, não tem poder para desbuffar personagens, a não ser que o mesmo não tenha defesa o suficiente e morra, mas aí não foi desbuff e sim fragilidade do personagem.

[ ]s

_TherBooS_
05/03/2012, 13:14
bom as bruxas ela tira sim o buff de defesa mais o de ataque fica, já perdi muito o buff de defesa la na hora de matar o hellmanie e ate mesmo indo upar

Ando
05/03/2012, 15:54
Só reportando, isso já aconteceu cmg também!

Vou esperar os testes do QUEOPS para confirmar essa nova informação ^^

QUEOPS
05/03/2012, 18:32
Bom, testando a Magia Stern das bruxas cheguei aos resultados que realmente a magia retira o buff de defesa, o de ataque permanece e conversando com o Adm.Carlos, vimos que tal magia nesse monstro tem essa característica particular, então, quem estiver com buff de ELF, poderá perder o buff de defesa se for atingido pelo Stern da bruxa.

[ ]s

Caiioo
05/03/2012, 18:34
QUEOPS , não tem como retirar esse bug não ?
então vai ficar assim mesmo ?

QUEOPS
05/03/2012, 18:39
QUEOPS , não tem como retirar esse bug não ?
então vai ficar assim mesmo ?

Isso NÃO É Bug...primeiro tem que saber o que é de fato BUG e o que não é! Isso é CARACTERÍSTICA da Magia Stern no monstro, não significa bug.

[ ]s

Caiioo
05/03/2012, 18:58
Isso NÃO É Bug...primeiro tem que saber o que é de fato BUG e o que não é! Isso é CARACTERÍSTICA da Magia Stern no monstro, não significa bug.

[ ]s

A Característica e da stern não tirar buff de defesa , se ela faz
algo amais do que e para fazer , que é da stern é BUG sim.

QUEOPS
05/03/2012, 19:00

Jogador, não sei se vc leu o que postei acima: falei com o Adm.Carlos (DarkJovem), como ele não afirmou que é bug, então vc não pode afirmar isso, vou pelas palavras da Adminsitração do jogo...

[ ]s

carlos
06/03/2012, 00:56

Caiio.

Um bug é algo bizarro!

Você vai e fala com um NPC aí o seu jogo vai e fecha!

Isso é um bug.

Todo mundo entra do jogo e fica sem Guild (às vezes acontece).

Isso é um bug!

Colocar joias dentro do trade se tirar uma o jogo fecha.

Isso é um bug!

Tudo indica que realmente esse monstro ao atacar com a Stern ele supostamente (tudo indica que sim) estaria desbufando também.

Isso não é bug, apenas está fazendo duas coisas ao mesmo tempo, não é a Stern dele que está bugada.

Não sei se você sabe, mas as aranhas de Lorencia não envenenam no GMO e aqui além de atacarem também envenenam, isso seria um bug?

Não, apenas o monstro envenena enquanto ataca, da mesma forma que possivelmente (ainda vamos ver com mais calma) além de atacar com a Stern as Bruxas estariam também estaria desbufando.

O Desbuff existe no jogo, logo estaria usando uma função válida, por isso não seria um bug.

Abs.