Conectar

Ver Versão Completa : Sobre add de joh

sammuel
22/04/2010, 18:31
Bom é que eu ainda nao entendo muito bme sobre add de joh, entao gostaria de saber quais add de joh é o melhor , ou seja que muitos porucram colocar, para um DL? eu coloquei vairas joh na minha shining+13, so que acabei quase todoas, e no fianl deu min.atakk increase, gostaria de saber se esse add é bom e qual seria o melhor se nao for bom. A, tb me fale um pouco sobre ddi, nao sei pra q serve tb. Vlw

Dreamer
22/04/2010, 18:34
Bom é que eu ainda nao entendo muito bme sobre add de joh, entao gostaria de saber quais add de joh é o melhor , ou seja que muitos porucram colocar, para um DL? eu coloquei vairas joh na minha shining+13, so que acabei quase todoas, e no fianl deu min.atakk increase, gostaria de saber se esse add é bom e qual seria o melhor se nao for bom. A, tb me fale um pouco sobre ddi, nao sei pra q serve tb. Vlw

Opa,
Nesse meu post tem as explicações traduzidas sobre todos os adicionais de Jewel of Harmony, dá uma olhada lá e veja quais você considera como melhores:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/110-tabela-Jewel-of-Harmony.?p=212&viewfull=1#post212

Atualmente os jogadores têm visado colocar nos sets: Damage Decrement Increase (DDI, mesma função do Diminui) e o SD ratio (explicação no post que passei acima).
Já nas armas, geralmente procuram colocar SD Decrement ou SD Bypass, também com as explicações no outro tópico.

Bom jogo.

Mateus_PZ
07/05/2010, 19:01
aconselho botar By pass add de joh muito usado ou como o dreamer falou va nesse tópico que ira ter muitas explicações e aprofundar o conhecimento sobre a joh ( jewl of harmony) espero ter ajudado
By : Equipe_282

Dreamer
07/05/2010, 19:43
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.