PDA

Ver Versão Completa : Transferir Resets

pablor
05/03/2012, 09:57
Olá!! eu tenho uma sugestao q poucas realmentem presisem dela, mas se for colocada no C.A todos iriam adorar!>>>> a sugestão é: Colocar uma ferramenta de transferir resets de um char para o outro des de que seja da mesma conta.Resolvam ae e ve se conseguer coloca esta nova opçao por favor. Mandem respostas.Grato!!:shame:

Caiioo
05/03/2012, 10:11
Você deve ser novo no servidor , te recomendo
usar a barra de pesquisar antes de criar qualquer tópico ,
essa sugestão já foi feita a muita tempo , mas não sera feita porque
o servidor e hard , alem de isso acabar com o MU , eu conheço um mu
que adotou esse sistema , oque aconteceu ? o mu faliu porque perdeu a graça
de jogar com cada personagem do 0 ate ficar forte , porque você vai lá cria um SM
que e muito mais facil de upar e muda para um BK ou ELF que são dificils de upar , ai
não ia ter graça nem uma é o MU ia ser acabar aos poucos.

QUEOPS
05/03/2012, 10:16
Olá!! eu tenho uma sugestao q poucas realmentem presisem dela, mas se for colocada no C.A todos iriam adorar!>>>> a sugestão é: Colocar uma ferramenta de transferir resets de um char para o outro des de que seja da mesma conta.Resolvam ae e ve se conseguer coloca esta nova opçao por favor. Mandem respostas.Grato!!:shame:

Bom dia!

Somos um Servidor Hard (com desafios) e como tal, não fazemos esse tipo de procedimento muito usado em servidores easy. Se quer um BK, nosso conselho é: UPE um BK. Se quer um DL, nosso conselho é: UPE um DL e assim por diante!

Bom jogo!

[ ]s