PDA

Ver Versão Completa : Erro 740 - Erro ao instalar MU



Dark_Orc
05/03/2012, 20:06
olá, tive uns problemas com a interface a 1 mês atrás e mandei para um colega meu resolver(leigo/eu :scared_002:) o mu funcionava bem, sem lag algum, quando peguei meu note vi que estava com w 7 64 bits. baixei MU hoje e estava com muito lag, não é a conexão pois é a mesma e até que está boa hj, andei por lorencia e a aparência tinha mudado também, o "rio" que corre nas saidas não estava aparecendo, só aparecia o "buraco" lá, o chão, era o mesmo em todo o mapa Lorencia, até lá nas caveiras, com algumas gramas, bem poucas mesmo.
Antes disso tudo, cliquei para download, tudo normal, quando instalei deu erro 740 acesso negado,(meu usuário está como administrador), e não abriu, fechei o launcher e cliquei novamente, dessa vez pegou e aconteceu o que descrevi acima.
o que vcs acham? Alguém que saiba mexer com PC mesmo, ou os GM,ADMs, enfim qualquer um que saiba como solucionar ;S

Flw ai, bom jogo à todos.

Conan
05/03/2012, 20:13
Olá!

Você diz que está executando como o administrador, mas verifique se realmente é o administrador.

Confira o admi falando justamente isso neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16329-Erro-c%C3%B3digo-740-e-Erro-1000?highlight=erro+740

Abs.

Dark_Orc
05/03/2012, 20:23
Sim, já tinha lido esse tópico antes de criar este, procurei no google por 15 mins. e não conseguir resolver o problema, por isso estou aqui.
Abs.

rafael
06/03/2012, 11:54
Baixe o cliente novamente e reinstale o jogo.

[]'s

elizardoph
06/03/2012, 15:53
Tópico relacionado:http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16329-Erro-c%C3%B3digo-740-e-Erro-1000

3 Modos de resolver o problema:
*Reinstalando, mas antes não esqueça de apagar os registros.
*Executando como o administrador, citado acima pelo Conan.
*E baixando novamente, no caso de nenhuma das opções acima funcionarem, pois provavelmente o arquivo de instalação pode está corrompido.
-----

Dark_Orc
06/03/2012, 19:16
Apaguei todos os registros do Mu no meu computador, baixei o mu denovo e ainda persiste o problema, com lag e falhas no gráfico.
Estou como administrador.
SS's
8430843184328433843484358436
Abs.

Conan
06/03/2012, 19:23
Apaguei todos os registros do Mu no meu computador, baixei o mu denovo e ainda persiste o problema, com lag e falhas no gráfico.
Estou como administrador.
SS's
8430843184328433843484358436
Abs.

Olá!

Ai a história já muda, você tem que instalar o drive de vídeo mais atualizado, portanto deverá saber qual é a sua placa de vídeo, ir no site do fabricante e baixar.

Só assim irá conseguir jogar normalmente.

Abs.

Dark_Orc
06/03/2012, 19:42
Sim, já está instalado o driver da placa de vídeo e continua dando esse problema.
Abs.

Sasukedb
06/03/2012, 19:43
olá, tive uns problemas com a interface a 1 mês atrás e mandei para um colega meu resolver(leigo/eu :scared_002:) o mu funcionava bem, sem lag algum, quando peguei meu note vi que estava com w 7 64 bits. baixei MU hoje e estava com muito lag, não é a conexão pois é a mesma e até que está boa hj, andei por lorencia e a aparência tinha mudado também, o "rio" que corre nas saidas não estava aparecendo, só aparecia o "buraco" lá, o chão, era o mesmo em todo o mapa Lorencia, até lá nas caveiras, com algumas gramas, bem poucas mesmo.
Antes disso tudo, cliquei para download, tudo normal, quando instalei deu erro 740 acesso negado,(meu usuário está como administrador), e não abriu, fechei o launcher e cliquei novamente, dessa vez pegou e aconteceu o que descrevi acima.
o que vcs acham? Alguém que saiba mexer com PC mesmo, ou os GM,ADMs, enfim qualquer um que saiba como solucionar ;S

Flw ai, bom jogo à todos.

Bom eu ja testei e vi que não é uma boa o Windows 7 64 bits para jogar jogos, pois alem de demorar mais para carregar travam que nossa, entao tente mudar para 32bits o seu SO, e Faça oque o Conan Disse, atualiza seus drivers de video, para saber qual é seu driver basta baixar o Everest, e ver o nome de sua placa e então buscar pelo driver, ir ao site do fabricante, ou usar um programa que faz a busca e baixa pra você DriverEasy, em alguns minutos ele localiza e você so tem q baixar e instalar :)

rafael
06/03/2012, 20:55
Sim, já está instalado o driver da placa de vídeo e continua dando esse problema.
Abs.

Antes de reinstalar o jogo, você foi até a pasta dele e apagou todos os arquivos dela?

Qual sua placa de vídeo?

[]'s

elizardoph
07/03/2012, 00:01
Dark_Orc, boa noite.

Cara eu tive um problema parecido quando usava Windows vista, no qual resolvia execultando o jogo como administrador.
Isso me parece a placa de video, problema com textura gráfica.

Cara faz o seguinte, faz um Diagnóstico de Hardware e Software do seu computador e posta ai pra eu dar uma olhada.

Dark_Orc
07/03/2012, 19:27
Cara eu tive um problema parecido quando usava Windows vista, no qual resolvia execultando o jogo como administrador.
Isso me parece a placa de video, problema com textura gráfica.

Cara faz o seguinte, faz um Diagnóstico de Hardware e Software do seu computador e posta ai pra eu dar uma olhada.
Já estou como administrador ;s e não sei como fazer esse tal diagnóstico aí, se puder me explicar.


Antes de reinstalar o jogo, você foi até a pasta dele e apagou todos os arquivos dela?

Qual sua placa de vídeo?
Desinstalei o MU e depois apaguei a pasta em C:\Meus Programas(x86).

Minha placa de vídeo é Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family.Drivers mais recente instalados.
DirectX 11, Aceleração de DirectDraw Ativado, Aceleração de Direct3D Ativado, Aceleração de Textura Ativado.
Acho que é isso.
Abs.

Sasukedb
07/03/2012, 19:52
Já estou como administrador ;s e não sei como fazer esse tal diagnóstico aí, se puder me explicar.


Desinstalei o MU e depois apaguei a pasta em C:\Meus Programas(x86).

Minha placa de vídeo é Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family.Drivers mais recente instalados.
DirectX 11, Aceleração de DirectDraw Ativado, Aceleração de Direct3D Ativado, Aceleração de Textura Ativado.
Acho que é isso.
Abs.

Se não me engano "x86" é 32 bits mas no inicio do topico vc diz ser 64 bits... afinal é 32 ou 64 bits??

Dark_Orc
07/03/2012, 20:07
Não sei, só sei que é assim.rsrs è 64 Bits e tem C:\Arquivos de Programas (x86) e C:\Arquivos de Programas.
Abs.

Sasukedb
07/03/2012, 20:16
Não sei, só sei que é assim.rsrs è 64 Bits e tem C:\Arquivos de Programas (x86) e C:\Arquivos de Programas.
Abs.

Bom então olha se é 32 ou 64 so clicar com o direito em "Computador" depois em propriedades e olha se esta Sistema Operativo 32 ou 64 bits.

rafael
07/03/2012, 20:24
Já estou como administrador ;s e não sei como fazer esse tal diagnóstico aí, se puder me explicar.


Desinstalei o MU e depois apaguei a pasta em C:\Meus Programas(x86).

Minha placa de vídeo é Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family.Drivers mais recente instalados.
DirectX 11, Aceleração de DirectDraw Ativado, Aceleração de Direct3D Ativado, Aceleração de Textura Ativado.
Acho que é isso.
Abs.

E antes quando o seu jogo funcionava normalmente, você usava qual Windows?

Essa placa de vídeo é conhecida por ter suas incompatibilidades com diversos jogos.

IA32 = x86 = 32 bits
amd64 = x64 = 64 bits

[]'s

Dark_Orc
07/03/2012, 20:24
Sim, é 64 Bits como tinha dito no meu primeiro post, só falei que existem essas 2 pastas.
Abs.





Usava o Windows 7 Ultimate 32 Bits.Agora Windows 64 Bits, Ultimate também.
Eu jogava normal, sem lag, dava até para logar 2 acc's, mas eu só tenho 1 char então...
Abs.

Conan
07/03/2012, 20:30
Olá!

Tem como postar uma print das configurações de sua placa de vídeo por favor?

Abs.

Sasukedb
07/03/2012, 20:41
Em 64bits eu não conseguia nem abrir o jogo... volte para o 32 bits que sera bem mais facil

rafael
07/03/2012, 20:42
Sim, é 64 Bits como tinha dito no meu primeiro post, só falei que existem essas 2 pastas.
Abs.





Usava o Windows 7 Ultimate 32 Bits.Agora Windows 64 Bits, Ultimate também.
Eu jogava normal, sem lag, dava até para logar 2 acc's, mas eu só tenho 1 char então...
Abs.

Se você usava o mesmo Windows, porém trocou de 32 bits para 64 bits, pode ser que o driver seja diferente e por isso que está dando esses problemas.

Pois o driver de Windows XP para o Windows 7 tem algumas diferenças.

[]'s

Dark_Orc
07/03/2012, 20:44
Mas sempre usei Windows 7.;s

84698470

rafael
08/03/2012, 00:25
Mas sempre usei Windows 7.;s

84698470

Eu disse trocar de 32 para 64 bits, citei o xp como exemplo também.

Além do mais você NÃO instalou seus drivers corretamente, está sendo usada a versão genérica da microsoft.

Tente isso para instalar os drivers corretos:

Drivers para placa mãe com chipset Intel e usando vídeo onboard:
http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics

Abra a página no Internet Explorer, caso contrário provavelmente não funcionará corretamente.

[]'s

Dark_Orc
08/03/2012, 18:04
Fui pelo IE e abri o link, deu isso aqui:

Produto detectado : Intel GM965
Driver atual instalado: 8.15.10.1749
O seu driver é atual.


Abs.

rafael
10/03/2012, 21:04
Fui pelo IE e abri o link, deu isso aqui:

Produto detectado : Intel GM965
Driver atual instalado: 8.15.10.1749
O seu driver é atual.


Abs.

Agora que eu vi a sua resposta.

Pelo que eu vi no site da Intel...
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18228&ProdId=2800&lang=eng&OSVersion=Windows%207%20(64-bit)*&DownloadType=Drivers

Essa placa de vídeo que você está usando onboard é muito antiga e eles mesmos oferecem apenas um driver genérico.

Só para confirmar, tente baixar o arquivo acima e instalar, verifique se o nome da placa de vídeo continuará com aquele "Microsoft Corporation" no dxdiag.

[]'s

Dark_Orc
11/03/2012, 11:13
Essa placa de vídeo que você está usando onboard é muito antiga e eles mesmos oferecem apenas um driver genérico.

Só para confirmar, tente baixar o arquivo acima e instalar, verifique se o nome da placa de vídeo continuará com aquele "Microsoft Corporation" no dxdiag.

[]'s
Baixei esse programa e o nome Microsoft desapareceu, vou baixar o mu novamente para ver se resolveu o problema, depois posto o resultado aqui. obrigado.
Abs.

rafael
11/03/2012, 14:28
Baixei esse programa e o nome Microsoft desapareceu, vou baixar o mu novamente para ver se resolveu o problema, depois posto o resultado aqui. obrigado.
Abs.

Ok, estarei esperando a resposta.

[]'s

Dark_Orc
11/03/2012, 15:34
Já está funcionando normalmente, sem lags, enfim, baixei os downloads adicionais na página de downloas no site e funcionou legal. ;P
O que ajudou acho que foi o seu link, para tirar o nome Microsoft.
Obrigados à todos que ajudaram e os ADM claro.
Abs.

elizardoph
16/03/2012, 21:36
Já está funcionando normalmente, sem lags, enfim, baixei os downloads adicionais na página de downloas no site e funcionou legal. ;P
O que ajudou acho que foi o seu link, para tirar o nome Microsoft.
Obrigados à todos que ajudaram e os ADM claro.
Abs.

Resumo, cara devido que sua placa de vídeo ser muito antiga, ela não tem instalação juntamente com o windows 7, portanto quando você formata o PC, fica usando como se não tivesse drive, só com funções 3D básicas. O jogo trava muito praticamente injogável. Digo isso pois eu testei aqui em uma máquina virtual o windows 7 e sem drive ficou exatamente como foi descrito por você e também igual as suas imagens. Portanto a real solução foi o link enviado pelo DJ com a instalação manual do dispositivo de video do seu PC.

Dark_Orc sempre que formatar seu computador eu recomendo que use o programa Everest Ultimate, para verificar se todos drives estão instalados corretamente.

Inté manin ^^