Ver Versão Completa : conta bloqueada até 13/03/2012
cleilton
07/03/2012, 09:14
Então queria saber por que bloquearam minha acc não estava jogando faz mais de semana então como posso ser bloqueado?...
Então queria saber por que bloquearam minha acc não estava jogando faz mais de semana então como posso ser bloqueado?...
Bom dia!
Regras do Fórum, aconselho-te a ler:
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
Nenhuma conta é bloqueada ou banida por esporte ou "que conta vamos bloquear hoje porque amamos bloquear?" Todas são block ou banidas por descumprimento de regras que todos os jogadores aceitaram cumprir.
[ ]s